🥃Capítulo 7

21.8K 892 97
                                    

Mia on

Às vezes me passa na cabeça porque eu não posso fica com uma pessoa que eu gosto só por causa do meu irmão.

Deixei estes pensamentos de lado e fui vê um filme, já era (17:40) a Lola nem o Kaio apareceu, ouvi a campainha tocar.

Vi que a bia já ia.

Eu: Bia pode deixa, pode ir arrumar suas coisas -falei, a mesma fez sim com a cabeça e saiu.

Abri a porta, meu coração foi na boca e volto, se você pensou Henrique sim era ele.

Henrique: Oi! Mia seu irmão tá aqui -pergunto dando um sorriso.

Porra mano mais que sorriso caralho.

Eu: Ele... é...a ... Lola não... voltarão...-falei gaguejando.

Henrique: Vixi já tão se pegando -falou rindo.

Eu: Acho...que... não... ele foi atrás da Lola por quê....por quê, por quê... ela estava com... um, um ... Problema -falei ainda gaguejando.

Henrique: Posso fica aqui até eles chegar , é bom que te faço companhia -falou me olhando.

Eu: Claro, entra aí -falei no meu estado normal.

O Henrique entro para dentro e ficou me olhando.

Eu: Oque foi idiota perdeu alguma coisa em mim -perguntei.

Henrique foi chegando mais perto e selo nossos lábios e começamos pnos beijar calmamente.

Até que a porta e aberta.

Xxx: QUE PORRA É ESTA HENRIQUE E MIA -falou alguém atrás de mim só pela voz deu para sabe era o Kaio.

Eu e o Henrique nos separamos rapidamente e olhamos pro Kaio.

Henrique: Mano não e nada que você tá pensando -falou

Kaio: sério mano, amigo que é amigo não pega irmã do amigo -falou com ódio nos olhando.

Henrique: Foi só um beijo, nada de mais -falou olhando pro kaio.

Ó kaio ia para cima dele mais a Lola entro na frente é eu também.

Kaio: Sai da frente vocês duas -falou.

Eu/Lola: Não -falamos juntas.

Kaio: SAI DA MINHA FRENTE PORRA MANO -falou gritando.

Lola: Não, KAIO OLHA AQUI, OLHA AO SEU REDOR, OLHA PARA ELES, O HENRIQUE GOSTA DA TUA IRMÃ DE VERDADE, A SUA IRMÃ GOSTA DELE DE VERDADE, AGORA VOCÊ FICA DE CU DOCE SO PORQUE ELE É SEU AMIGO SO POR ISSO ELE NÃO PODE PEGA OU NAMORAR SUA IRMÃ, PARA DE SER INFANTIL GAROTO, OLHA OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM OS DOIS -falou eu estava chorando muito é o Henrique tava me abraçando -OLHO VIU, Você QUE FEZ ELA CHORA NÃO ELE, AGORA DEIXA ELA SER FELIZ COM A PESSOA QUE ELA AMA AFFS VÊ SE CRESCE-falou é o Kaio tava de cabeça baixa.

Ele levanto a cabeça e foi pro segundo andar com certeza pro seu quarto.

Henrique: Ah! Lola pode deixa eu e á Mia sozinhos por favor -pergunto com educação.

O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora