🍒Capítulo (bônus)

6.9K 355 43
                                    

Kaio on.

Hot se não gosta não leia .

Chegamos numa casa que alugamos aqui em Cancún e começamos ah nos beija.

Subimos a escada sobe beijos e arranhão.

Chegamos no quarto e coloquei Lola delicado porque em momento algum esqueci que ela está grávida.

Eu: você tem certeza, amor, você tá grávida -perguntei com um pouco de preocupação.

Lola: eu tô apenas com 7 semana, apenas um mês -falou.

Eu:ok, mais se você não se sentir bem me FL -falei.

Ela apenas assentiu, fui tirando sua roupa, e a comecei a beijá-la tiramos nos roupa todas, e ficamos só de roupas íntimas,

Tirei seu sutiã e comecei a massagear os seus seios enquanto beija sua boca.

Dando pequenas mordidas.

Depois foi fazendo trilha de beijo até sua barriga tirei sua peça íntima de baixo.subi e comecei beija os seus seios.

Ela gemia abafado amo estes gemidos dela.

Ela me puxou para cima e logo me beijando, e foi tirando minha peça íntima com os pés.

Posicionei-me e a penetrei cm delicadeza.

Lola: Hmm -gemeu.

Eu: eu te amo -falei.

Lola:eu... também... te.....amo... amor-falou cm dificuldade por esta gemendo.

Trocamos as procissões ela ficou por cima cavalgando, isso estava me dando um prazer muito grande de ter ela para mim.

Depois de 5 minutos, coloquei ela de quatro e a penetrei mano, não canso de ter ela para mim.

Mais infelizmente meu corpo havia chegando ao seu limite.

Lola:amor......eu.....-ela nem terminou e solto o líquido branco.

Depois deitamos e ficamos na carência.

Logo depois Lola dormiu e eu fiquei pensando na nossa vida depois deste mini Kaio ou mini Lola nascer, vou ama os dois, a mãe e o meu filhão ou minha princesa.

Depois levantei, vesti minha cueca e fui pega um copo de água.

Bebi e subi novamente para o quarto.

Me deitei e logo peguei no sono…

Gente desculpa pelo capítulo bosta, mas tá aí até o próximo.

O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora