🥃Capítulo 5

28.6K 1.1K 238
                                    

Mia on

Acordei com a porra do meu irmão me chamando do lado de fora do quarto.

Me levantei e fui até á porta.

Eu:oque foi arrombado do caralho -falei nervosa odeio quando ele faz isso.

Kaio:olha a boca eu só mais velho -falou.

Eu:foda-se , fala logo porra quero continuar dormindo -falei mais nervosa ainda.

Kaio:onde você é sua amiguinha foi ontem -pergunto cruzando os braços.

Eu:ah só pra isso Kaio , vai toma no seu cu -falei é fechei ah porta na cara dele e detei novamente.

Ele ficou me chamando mais nem liguei e dormi novamente.

Horas depois.

Acordei era 13:40 dormi de mais.

Levantei e fui até o banheiro toma um banho demorado de preferência de banheira.

Esperei uns minutos pra encher.

10 minutos depois.

Ah banheira já estava cheia entrei era 14:00 demoro kkkk mais foda-se, fiquei lá até ah água esfria sair da banheira e soltei á água e fui pro closet escolhe uma roupa.

Roupa(mídia)

Sai do meu quarto e fui no da Lola.

Bati na porta ouvi "pode entra" é entrei no quarto.

Lola:dormiu muito em -falou rindo.

Eu:dormi tarde ontem , fiquei cvs com o Henrique -falei e fiquei vermelha.

Lola:ah mano , pq não pega este menino logo mano você gosta dele é ele de você para de cu -falou com uma cara de tédio.

Eu:ele não fica comigo por causa do Kaio ele respeita o Kaio tendeu -falei.

Lola:ah foda-se quem ele vai beija e você é não ó Kaio -falou e saiu andando pro closet dela ,fui atrás.

Ficamos conversando até 16:30 sobre eu e o Henrique falei com ela que gosto dele é ela como sempre já sabiá ksks.

Eu:Lola vamos pra festa as 20:00 blz -falei.

Lola:blz já tenho um Look de arrasa -falou sorrindo.

Eu:vamos arrasar -falei.

Lola:é não e pouco não gata e muito kkk -falou rindo.

Eu:vou escolher minha roupa blz tchau até mais tarde -falei e sai do quarto da Lola.

Fiquei até 18:57 escolhendo roupa .

Olhei meu celular era 19:00.

Eu:pqp -falei e sair correndo do meu quarto pro da Lola.

Na hora que eu abri a porta bruscamente ah Lola deu um pulo.

Lola:porra Vey não faz isso não quer me enfartar -falou com a mão no coração.

Eu:começa arrumar porra já é 19:02 -falei.

Lola:pqp -falou pegou sua toalha e foi pro seu banheiro sair do quarto dela e fui toma meu banho pra mim arrumar.

Tomei um banho de básico.

Look abaixo 👇.

Look abaixo 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora