Kaio on
Eu , Henrique , Bruno, Mia é a Lola chegamos no carro logo após do nossos pais na festa de casamento deles entramos estava tudo maravilhoso !!!
Fotos da decoração da festa abaixo 👇.
Foto do bolo e docinhos do casamento.
Entramos na festa as meninas foi pra n sei ah onde, eu e os meninos foi pega algumas coisa para beber e comer meu pai e mh madrasta tava comprimentando os convidados .
Minha madrasta e as meninas desapareceu do mapa de repente começa toca uma música elas entra.
Júlia puxa meu pai , mia ó Henrique é Lola o Bruno os três começa a dança .
Affs como sempre Kaio sozinho.
Ah música acabou e ah dança tbm todos aplaudiram.
Meu pai foi cvs com uns amigos dele é os meninos veio cvs cmg , as meninas foi pra pista dança.
Já era 20:00 , Júlia e meu pai ia sair pra viagem as 20:40 .
Eu e os meninos paramos pra vê as meninas dança .
Vídeos abaixo 👇.
Lola abaixo.
Vídeo da Mia abaixo .
Elas foi até o DJ e falou alguma coisa quando está música acabou , elas saiu de lá ,o DJ colocou a música novamente e as duas foi dança no meio da pista todos parou pra vê as duas .
Vídeo abaixo 👇.
Na hr que a música que acabou dos gritarão e aplaudiram elas sairão de la e foi ate nossos pais .
Eles chamarão eu e os meninos pela mão fomos lá.
Júlia:ah gente já lá vai pra viajem -falou ela sorrindo.
Lola:mais já -falou.
Matheus:s , ND de festa lá em casa -falou.
Júlia:ND de bagunçado , e ND de coisa quebradas -falou.
Eu/Lola/Mia/Rique/Bruno:sim senhora capitã -falamos juntos e rimos.
Matheus/Júlia;bom saldados -falou e entrarão no carro.
Eles acenaram e foi embora com o carro.
Ah festa tava quase vazia mais tinha algumas pessoas dançando.
Mia:que tal vc Kaio e vc Lola cantarem pra gente -falou.
Lola:n sei n -falou me olhando.
Mano sei que vacilei mais isso ,ou melhor este olhar me machuca.
Bruno:por favor prima -falou com cara de cachorro que caiu da mudança.
Lola:ok -falou.
Henrique:e vc vai kaio-pergunto.
Eu:s -falei e subimos no palco.
O DJ falou que por enquanto vai beber água e descansar.
Subimos no palco e começamos a canta vídeo abaixo 👇.finge que são eles ok.
Ficamos na festa até às 23:00 hr esperando uns pau no cu ir embora mais tava difícil.
Pedimos uma equipe de limpeza e que embalava comida , e mandamos entrega na nossa casa.
Saímos de lá todos mortos pq todos estava cansados .
Ohhh dia logo da porra Jesus.
Fomos de moto , s moto , cada um na sua moto pra te noção ah Lola fez grau ou melhor foi fazendo grau até em casa.
Mia foi com o Henrique , aquele filho de pura mãe fez grau com ela na garupa.Vídeo abaixo 👇.
Chegamos em casa todos foram prós quarto eu principalmente.
Tirei minha roupa e coloquei um bermuda de fica em casa e cai no sono.
Comente por favor , tô amando fazer este livro uma nova história.espero que estejem gostando.
Até o próximo capítulo talvez postarei domingo.Tem um grupo no whats se quiser entra...está em meu perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Ficțiune adolescențiBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...