#Capítulo 30

8.7K 388 37
                                    

Bruno on.

Acordei com o alarme affs vamos levantar né .

Olhei por repentina meu cll.

Tinha uma mensagem no WhatsApp da Thaissa .

Entrei.

WhatsApp on.

Contato: Thaissa 😊

Thaissa:bom dia , que tal saímos pra algum lugar depois da aula -pergunto 🤗🤔

Eu:claro , quantas hrs e local - perguntei.🤗

Thaissa:no shopping ,as 14:30 -falou.😊

Eu:ok bjs até na faculdade -falei😘

Thaissa:bjs até -falou 😘😊

WhatsApp off.

Me levantei da cama e fui pro banheiro toma um banho.

Tomei e sai ,coloquei este uma calça jeans e uma camiseta branca e um tênis azul .

Peguei minha mochila e dessi, tomei meu café depois peguei o carro e fui pra faculdade todos já estava la.

Todos:bom dia -falei

Eu:bom dia -falei.

Kaio:amor vamos pra nossa sala -pergunto.

Lola:claro tchau gente ate ah hora de ir embora-falou.

Todos nos dividimos foi cada um foi pra sua sala.

Thaissa tbm ia fazer médica geral.

Na hr que nos entramos na sala sentamos nas cadeira o professor logo entro.

E começou ah da sua aula fizemos algumas coisas , fizemos aulas de como agir quando alguém chega no hospital sem batimentos cardíacos.

E tudo mais as aulas foram rápidas até chegou ah hr do intervalo.

Eu e ah Thaissa fomos pro refeitório onde o pessoal tava comendo e rindo de sei lá oque.

Vi ah vitória de longe ,affs esta menina tbm ta aqui.

Chegamos no pessoal.

Eu/Thaissa:e ai galera -falamos juntos.

Todos:e aí casal está -falou rindo baixo.

Thaís:ah gente apenas tá nos conhecendo -falou me olhando.

Eu: é -falei

Lola:hurum sei -falou.

Depois da cvs sobre eu e ah Thai "namorar" ,começamos ah debate sobre ah vitória e ah turma dela ,fiquei sabendo que ela é o Ryan eu acho que é o nome dele tá na msm sala do que Lola e Kaio ,só sei que isso vai dá merda mermão kkkkk.mais agr é sério vai dá merda pra caralho ainda mais que ah vitória gosta de da em cima do Kaio.

Depois trocamos de assuntos e ficamos em papos tipo acampar fora qualquer dia e tal.

Depois deu ó sinal pra ir pra sala foi eu e Thaissa abraçandos pelo corredor.

Chegamos na sala sentamos no nosso lugares e começou ah aula.

2 horas depois.

Já tinha acabado ah aula tava indo pra minha casa até que eu vi Kaio e vitória no caminho me escondi atrás de um carro fiquei ouvindo ah cvs dela.

Vitória:vc vai fala ou fala eu - falou

Kaio:para de fazer isso vc vai acabar com meu relacionamento caralho - falou.

Vitória:ND agradável esconde da sua namorada que vc me beijo kaiozinho - falou.

Sai atrás do carro coloquei um capuz e passei na rua eles nem me notou ,que raiva deste cara velho beija ah VADIA da vitória namorando mh prima que raiva.

Cheguei em casa bati ah porta .

Beatriz:filho oq aconteceu pra vc tá assim -pergunto.

Eu:ND mãe -falei e subi pro meu quarto.

Será que eu conto pra Lola ? Ou n !
Pode ser que eu ouvi errado ,só pode.

Fui toma um banho frio pra me acalmar um pouco tira este pensamento da cabeça !!

Fui toma meu banho , sai de lá e coloquei uma roupa ,calca jeans escuro,uma blusa pólo branca e um tênis da Nike azul.

Fiquei mexendo no cll até da o horário deu ir encontra ah Thai.

Coloquei em umas músicas no YouTube do MC menor.

Fiquei lá ouvindo as músicas olhei no relógio 14:10.

Me levantei peguei o carro e fui em direção ao shopping encontrar ah Thai.

Entrei no estacionamento e coloquei o carro numa vaga e sai pra encontrar ah Thai.

Ela tava na frente do cinema.

Thai:pensei q n ia vim mais -falou.

Eu:nunca deixo uma dama esperando ,agr vamos entrar -perguntei.

Thai:bora -falou.

Entramos escolhemos o filme ,íamos vê os Incrível 2 pegamos ah pipoca e fomos pra sala .

Ficamos lá dado cada risada com o filme.

2 horas depois.

Eu é ah thai tava na porta da casa dela ,eu ah trouxe.

Thai:foi lgl hj -falou.

Eu:foi msm -falei.

Ficamos um tempo nos olhando.

Já tava ficando sem paciência com quele momento , então dei o primeiro passo de fazer alguma coisa ali.

Coloquei nossos lábios um no outro ,encostei ela no carro e ah beijei calmamente😍.

Mn esta garota ta mechendo com meu subi 😊,ficamos nos pegando ate que ela falou que tinha que entra ai ela entro e eu voltei pra casa.

Entrei no meu quarto ,fui trocar de roupa pra dormi.

Depois que eu troquei , fiquei pensando no caso da vitória com o kaio ,Oq eu devo fazer ,conta ou n contar !?

Fiquei com este pensamento ate o sono me domínio.

Gente abandonei o livro ne ,desculpa é que estes dias ando muito ocupada com coisas escolares e tudo mais ,mais vou tenta ser mais presente nos capitulo ,então e isso espero que tenha gostado ❤😘.ate o próximo capítulo😊!!!!

O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora