Kaio on.
Acordei é Lola ainda dormi serenamente amo de mais está garota.
Peguei meu celular no criado mudo e olhei as horas.
Já era 13:30 nss dormi tanto assim me levantei com cuidado para não acorda a mesma e fui pro meu quarto toma um banho.
Cheguei fui direto pro banheiro tomei um banho rápido sai e fui no closet pega uma roupa como tava fazendo calor vesti só uma bermuda (mídia).
Sai do quarto e fui acorda a Lola que ainda dormi.
Eu:amor acorda já tarde -falei destrubuido beijo pelo seu rosto.
Lola:Kaio dá um desconto tô com dor - falou manhosa.
Eu:pelo menos toma um banho e depois deita de novo , vamos te ajudo ah chega no seu quarto -falei.
Lola sento na cama e sorriu de lado.
Lola:amor eu tô com dor ,não com a perna quebrada -falou rindo com dificuldade com ah dor.
Eu:ok vai lá depois você deita vou compra umas coisas pra vc doce estas coisas ,mais alguma coisa -perguntei olhando pra msm.
Lola: remédio pra cólica e absorvente -falou .
Eu:ok vou compra isso aí , tem marca preferida de absorvente -perguntei.
Lola: diário e noturno compra os dois -falou.
Eu:oque eu n faço por vc em meu azul -falei a olhando.
Lola:porque azul ? -pergunto olhando o mesmo.
Eu:seu cabelo , agr vai toma banho que já vou busca seus negócios -falei a msm levanto com uma carreta e foi pro seu quarto e eu fui compra as coisas dela , mn nunca comprei absorvente como fala esta porra Vey.
Peguei o carro e fui no supermercado primeiro que era perto ,comprei Nutella ,barra de chocolate branco , Bis branco , caixa de bombom Garoto e 2 litros de coca-cola e pra mim peguei um hambúrguer de microondas.
E fui pro caixa paguei tudo e fui pra farmácia.
Cheguei lá e fui olha os absorvente a moça que tava no caixa me olhando estranho eu em povo louco .
Outra moça que trabalha lá veio me atender.
Atendente:oi moço posso te ajuda ? -pergunto me olhando.
Eu:Sim moça eu queria dois pacotes de absorvente noturno e diário tem ? - perguntei.
Atendente:ah sim , é pra vc -pergunto.
Eu:Não , é pra mh namorada -falei rindo ao mesmo tempo sem graça.
Atendente:ah desculpa moço pensei que era ,É bem raro namorado compra isso pras namoradas , vc deve gosta dela d+ pra vim aqui e compra pra ela -falou sorrindo.
Eu: é eu amo ela mas trocando de assunto tbm tem remédio de cólica -perguntei.
Atendente:sim tem o original e o cópia do original qual vc quer -me pergunto.
Eu: original -falei.
Atendente:ok -falou é levou os 2 absorvente pra bancada e deu pra moça do caixa vou atrás e logo fico na frente do caixa.
Á moça que tava no caixa era jovem devia ter a msm idade minha e da Lola.
Menina:oi vc tem namorada né -pergunto.
Eu:sim pq -perguntei.
Menina:Ata , me passa seu número pra gente cvs -falou que menina retardada.
Eu:Mano você mesmo pergunto se eu tinha NAMORADA é ainda pede meu número me poupe e se poupe -falei dando destaque no namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu padrasto (EM REVISÃO)
Novela JuvenilBom, tudo começou quando o pai da Lola morreu em um acidente de carro, onde Lola e sua mãe foram as únicas a sair vivas do acidente. Nisso, ela e sua mãe ficaram tristes pelo acontecido com seu pai por 1 ano. Quando completou mais 1 ano, Lola tomou...