— Consegui dezesseis nomes com as iniciais P.E. — Kim esperava a resposta como se fosse uma criança esperando algo acontecer no formigueiro.
Estávamos passando pelo corredor dos armários a caminho da cantina. Kim insiste em me acompanhar. E isso é bom e ruim. Bom, pela sua companhia; mas o fato dela continuar com a ideia fixa de achar que o P.E. das cartas estranhas vai ser o meu Perfeito Cavalheiro me deixava incomodada. E Kim também tem estado a todo minuto tentando puxar conversa, e eu tento prestar atenção nas suas histórias, mais por ser muito reservada com assuntos que só dizem respeito a mim, a única coisa que consigo fazer é sorrir e balançar a cabeça (como uma lagartixa).
— O que vai comer hoje, Izza? — Kim perguntou entrando na fila.
Olho meu relógio de pulso para ver se ainda tenho tempo suficiente para comer algo. Depois olho para as opções a minha frente e pego uma maçã.
— Só isso? — Ela me olhou desconfiada. Sua bandeja já tinha um pequeno montinho de comida se formando. — Aqui, fica com minha bandeja. Eu pego outra pra mim.
Sorrio agradecida e sento em uma mesa vazia no fundo da cantina. Não estou com fome, graças ao cachorro quente gigante (com queijo e bacon) extremamente agradável que Kim me forçou a comer no caminho para a escola. Então eu só belisco algumas bolachas e tomo o suco de uva da caixinha em grandes goles.
Levanto a cabeça quando Kim puxa a cadeira e senta-se de frente para mim.
— E então, como conseguiu? — Perguntei me referindo a lista com os P.E. da escola. Kim me entregou um pequeno bloco de papel.
— Leia primeiro. Depois faça as perguntas. — Kim deu uma mordida na barrinha de cereal e com uma careta a largou de lado na bandeja. — Eu não paguei quatro mil no dentista pra essa barrinha dos infernos entortar meus dentes de novo.
Olho para o bloquinho em minhas mãos e observo a caligrafia de Kim. Cadê o botão pra mim roubar a letra dela e colar minha mão?
Seu possível P. E.
Paul A. Egerton.
Eric Pada.
Philip M. Edward.
Ewerton Prescott.
Peter Egerton.
Elena Peterson.
Erick Parker.
Ethan Prendergast.
Eddy Polishchuk.
Estevan C. Philips.
Ellison Presley.
Patrick Evans.
Elliot Prendergast.
Edmundo Perez.
Edgar Price.
Enrique Petrovic. (Ex-namorado)— E então, conseguiu tudo isso durante o intervalo? — Perguntei.
Kim me tomou o bloquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Estrelas
RomanceHarry e Isabella eram amigos inseparáveis desde crianças, dividiam a mesma barraca no quintal à noite para admirar as estrelas e inventavam codinomes para quando fizessem besteiras e precisassem de ajuda. Anos depois, o destino fez com que ambos se...