capítulo 7

16 0 0
                                    

Durante o caminho de volta ao colégio eu tentei puxar assunto com Artur sobre seu primeiro dia, mas ele pouco falava e mudava de assunto falando de outra coisa. Eu parei de tentar falar com ele sobre isso, sabia como Artur era, ele tinha o mesmo gene forte que eu.

Quando chegamos ao colégio eu vi ele ter a mesma reação que eu, tive que sorrir com sua expressão e como ele dizia como era bonito. - um dia você vai estudar aqui também - falei a ele, que fez seus olhos brilharem ainda mais.

Tinha algumas pessoas ali, do turno da tarde. Eles olhavam pra gente mas eu pouco me importei, coloquei o braço no ombro de Artur e apertei o passo para o campo de futebol americano. Ao chegar eu vi as meninas em seus uniformes, era preto com dourado, elas estavam fazendo saltos e rodopios, algumas batia palma e cantava o grito de guerra delas. Ao longe estava os garotos treinando, eles estavam dentro de seus uniformes e capacete, empurravam um tipo de barreira pesada de espuma de um lado ao outro do campo. Me aproximei da grande grade ficando logo atras das garotas, Lisa foi a primeira a nos ver, que acenou pra Artur lhe lançando um beijo no ar.

- o que acha? - perguntei a Artur, que estava em pé ao meu lado, seus olhos nas garotas.

- bonitas - ele respondeu, revirei os olhos.

- estou falando do treino dos garotos, não tem vontade? - perguntei novamente, mais explicito.

- é muito violento, e eu sou pequeno de mais para o esporte - ele colocou as mãos na grade, fazendo uma careta.

- quem sabe se você nao vai crescer mais? tipo o papai, grandão - o lembrei, nosso pai tinha quase seus 1,79 de altura.

- ainda assim, não gosto do esporte.

- eu sei - bufei dando de ombros.

- olha la, é o Emmet? - Artur perguntou, apontando em uma direção, onde estava os garotos. Eu tive que semicerrar os olhos para enxergar melhor.

O uniforme dos rapazes tinha as mesmas cores do das meninas, a calça apertada era preta com tiras na lateral douradas, assim como as blusas eram pretas com tiras no ombro e os números dourado, o capacete também preto, com uma tira no meio dourado.

E sim, era Emmet o que Artur tinha apontado, ele se preparou pra correr ate uma barreira pesada e quando o fez, chocou com tudo na mesma, empurrando-a com força para longe, era um treinamento de força e equilíbrio e Emmet tinha tirado uma nota boa disso.

- pausa pra água! - o treinador gritou, os garotos tiraram seus capacete. Eu ainda estava com os olhos em Emmet, seu cabelo estava molhado de suor e preso em um coque, ele estava com a boca aberta respirando pela mesma, seu peito subia e descia com graciosidade, ele tinha um áurea tao intensa, confiante e apetitosa.

- anão! - eu ouvi a voz de Dean, chamando a minha atenção. Artur já tinha passado pela porta e entrado no campo, eu o segui vendo os dois fazerem seu toque de mão - como foi o colégio?

- normal - respondeu, fazendo pouco caso.

- artuzinho - essa era Tabitha, ela se abaixou na altura do garoto que a recebeu com um abraço. - como você ta?

- to bem - ele respondeu.

Senti um jato de água bater em meu rosto, eu abri a boca e olhei na direção de onde tinha vindo, Dean estava bebendo da garrafa e fingia não me ver pelo canto do olho.

- você me molhou? - eu perguntei, ele fingiu se engasgar.

- eu? - Dean forçou a voz, como se estivesse ofendido - jamais faria isso. - ele escondia um sorriso travesso no canto da boca.

- sonso - bufei, passando a mão no rosto tentando seca-lo.

Dean apenas riu e se afastou, para dar atenção ao meu irmão. Jack estava conversando com Shayene, Emmet passou por ele e lhe deu um tapa na cabeça sem motivo algum, o que fez jack devolver o tapa.

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora