Meus pulmões pegava fogo pelo tanto que eu corria pelas ruas de Nova York, as pessoas desviavam do caminho para a minha passagem em alta velocidade. A minha e a de Shayene enquanto gritavamos pelo maluco do cachorro dela que tinha conseguido fugir e dar um de Usain Bolt. As pessoas corriam com medo dele quando o mesmo passava, por boo ser um cachorro enorme. O monstro virou a esquina e eu vi o medo se passar pelo rosto de Shayene.
- nós vamos perde-lo! - ela disse sem folego.
- não vamos! - falei assim que chegamos no final da esquina. Boo estava parado no final da outra esquina na frente de um rapaz abaixado que faria carinho em seu pescoço. Ele pegou na colheira do cachorro onde tinha uma pingente redondo com o nome de Boo, o nome da shay, endereço e numero.
- ai meu deus - ouvi shay dizer. Ela se posicionou apoiada nas minhas costas enquanto eu estava com as mãos no joelho recuperando folego. O rapaz olhou na nossa direção e se levantou pegando na colheira em seu pescoço do cachorro, enquanto ele vinha ate nós e nós íamos até ele.
Ele era bastante bonito. Seu cabelo tinha uma cor castanha escura e era baixinho quase no estilo militar, sua pele era branca que reluzia um pouco no sol como se ele fosse o Edward de Crepúsculo. Era alto e magro, havia algumas tatuagens em seu braço esquerdo e o direito era completamente fechado. O rapaz vestia uma blusa vermelha de gola v, bermuda jeans e um sapato preto e quando ele chegou mais perto pude ver que seus olhos eram de cores diferentes, sendo um deles azul e o outro castanho escuro.
- Boo! - shay disse se abaixando na frente do cachorro, que estava com a boca aberta e a língua pra fora - seu danado, quer me matar do coração? - ela prendeu a colheira nele e fez carinho em baixo das suas orelhas.
- obrigada - agradeci ao rapaz.
- por nada - ele deu um sorriso singelo - ele que me encontrou.
- se você não tivesse o parado, só deus sabe quando ele iria parar - shay disse ficando de pé - você nos salvou de correr uma maratona por Nova York.
- o que não seria de todo mal - falei.
- ele é um cachorro e tanto - o dos olhos diferente disse, boo se aproximou dele cheirando sua perna e encostando a cabeça na mesma para o rapaz fazer carinho nele - eu tenho uma cadela da mesma raça.
- jura? E quantos anos ela tem? - shay se empolgou.
- vai fazer nove meses, mês que vem - ele respondeu.
- ah, seria muito legal se vocês nos apresentasse ela. Quer dizer, apresentasse ela para boo. Como ela se chama?
- Vanda - ele sorriu com a animação da loira, e uma covinha apareceu em cada bochecha de seu rosto.
- e você? Como se chama? - shay deu a deixa, e se eu não a conhecesse muito bem, diria que ela estava dando mole pra ele.
- Rafael - ele estendeu a mão - você deve ser a Shayene - a loira sorriu e com a mão livre apertou a dele, um aperto longo, com contato visual e sorrisinhos de lado. Ela estava flertando com ele! Sera que a falta de oxigênio fez ela esquecer que namorava??
- eu sou Venus - interrompi o flerte dos dois e estendi a mão para Rafael, que soltou a mão da loira e apertou a minha. Uau, que aperto de mão.
- nome estranhamente bonito - Rafael observou - prazer, Venus. Bom - ele soltou a minha mão - eu preciso ir, foi um prazer salvar as duas donzelas de correr uma grande maratona, gostaria de ficar mais um tempo mas estou atrasado. Quem sabe nossos cachorros tenham um encontro por pura coincidência por ai, seria legal. Não? - ele piscou o olho claro pra shay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
Ficção AdolescenteSempre a algo/alguem que possa lhe fazer feliz de novo, ter sua noite de sono regulada, lhe deixar tranquila e relaxada, vai ter sempre uma voz, um rosto, um sorriso que vai lhe fazer sorrir, mas no caso da garota, não haveria apenas só uma voz, ape...