capítulo 29

7 0 0
                                    

Japa tinha ido pra casa da shay com a gente sem tata perceber, jack foi pra casa dele. Shay ficou muito animada quando japa contou a ela o que ele pretendia fazer e achou um ato muito lindo dele.

Quando chegamos em casa, tia Annie, Mark e Artur - que tinha ido com eles - já estavam em casa, cumprimentamos eles e subimos para o quarto. Não foi preciso duas horas pra fazer o remix, ele iria cantar ao vivo e eu só precisava aperfeiçoar o microfone com o ritmo que eu ia tocar. Japa tinha uma voz incrível, eu fiquei chocada com ele e varias vezes ele ria com a minha cara. Eu tinha todo o equipamento pra ele cantar, o microfone e os fones. Terminamos em uma hora e meia e ele foi pra casa se aprontar.

Eu me despi e fui tomar meu banho, lavei o cabelo novamente e sai, passei meu hidratante e vesti uma roupa levinha pra começar a me arrumar. Shayene resolveu vir se arrumar no meu quarto e trouxe toda a sua bagunça pra cá o que me fez fazer uma careta, quando ela jogou tudo em cima da minha cama eu reclamei e ela me ignorou.

Ela já estava de cabelo seco e completamente liso, agora fazia a maquiagem enquanto eu secava meu cabelo e depois fazia meu babyliss para deixar ondas grossas. Shayene estava maravilhosamente sexy e pronta, o vestido que ela comprara caiu muito bem em seu corpo, modelando suas curvas, o arco na cabeça com chifres vermelhos destacava em seu cabelo loiro, ela tinha puxado um delineado nos olhos e pintado a boca com vermelho sangue e passou um gloss vermelho por cima pra dar brilho, usava saltos altos vermelhos, o cinto ligado com o rabinho da fantasia dela e segurava um tridente preto.

- você esta... uau - falei, ela piscou pra mim e virou de lado segurando no rabo e girando ele.

- termina de se arrumar que eu vou arrumar minhas coisas - ela disse e eu agradeci mentalmente.

Eu já tinha feito a maquiagem, tinha passado sombra clara com glitter nos olhos, feito os contornos e passei batom vermelho mais para o vinho matte. Coloquei minha meia calça transparente que tinha brilho por toda ela e pus a minha fantasia, que era um boddy preto com um colete branco por cima, uma gravata preta e um terno com a parte de trás longa, que batia na minha bunda e ele tinha duas pontas no final, enquanto a parte da frente ficava um pouco menor, dobrei a gola e ajeitei as mangas, pus meu sapato que eu usara ontem, coloquei o chapéu/cartola na cabeça e peguei a varinha magica, ri sozinha e passei perfume.

- meu deus - tia Annie disse assim que eu e shay aparecemos na sala - vocês estão maravilhosas!!!

- tira um coelho do chapéu - Artur disse, eu sorri pra ele e tirei o chapéu da cabeça.

- bibit bobit bum - imitei a fala da fada madrinha da Cinderela, coloquei a mão dentro da cartola e tirei o coelho pequeno de pelúcia que eu tinha colocado ali dentro, ele abriu a boca surpreso.

- eu não esperava por isso - ele disse, eu ri e coloquei o coelho de volta na cartola e pus na cabeça.

- tira uma foto nossa aqui, mãe - shay pediu entregando o celular pra mãe.

Tia Annie mirou o celular na gente, shay segurou o rabo dela e eu coloquei uma mão no chapéu enquanto cada uma de nós colocava a mão livre na cintura da outra.

- estão... misericórdia - Mark apareceu da cozinha e arregalou os olhos - sempre soube que você era o diabo, o que eu te disse Annie?

- desculpa ter duvidado de você - tia Annie fingiu arrependimento na voz enquanto entregava o celular a filha.

- vamos logo - Shay revirou os olhos, passou por Artur e lhe deu um beijo na bochecha o deixando marcado, eu fiz o mesmo na outra e ele fez careta.

- tchau tia - eu disse pra ela e sai logo atras de shay e Mark.

Mark ia nos levar porque Shayene disse que não voltaria dirigindo e nem eu. Eu estava levando meu equipamento ja que não deu pra levar mais cedo por causa do imprevisto de Japa.

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora