capítulo 22

13 0 0
                                    

Quando eu acordei eu não estava no meu quarto, e isso me fez levantar de forma rápida e o lugar desconhecido girar fazendo minha cabeça doer. Eu olhei em volta e estava um pouco escuro. Era um quarto e eu estava no chão em um colchão. Tirei os cabelos do meu rosto e praguejei baixinho me levantando e caminhando pra frente, acabei tropeçando em um corpo e caindo no chão com tudo. O corpo me xingou e empurrou minhas pernas pra longe de cima dele, a luz se acendeu me deixando quase cega.

- merda - era a voz da shay e foi nela que eu tinha tropeçado.

- desculpa - falei com a boca seca. - onde estamos? - perguntei confusa e minhas vistas se acostumaram com a iluminação.

- na minha casa - jack que tinha acendido a luz, respondeu.

- por que eu estou no chão? - Shayene se sentou no mesmo colocando uma mão na cabeça.

- não sei, antes você estava na cama comigo - ele riu e ajudou minha prima e a mim se levantar.

- como cheguei aqui? - perguntei em um bocejo e senti minha cabeça doer mais.

- você apagou no carro. Emmet deixou você aqui com a shay já que ela ia dormir aqui - respondeu - querem tomar café?

- meu deus, eu estou um lixo - shay praguejou se olhando no espelho - vou tomar banho primeiro.

- vou esperar ela - eu disse enquanto shay entrava no banheiro e jack sumia pra fora do quarto.

O quarto de jack era grande, coube um colchão de solteiro no chão onde eu estava deitada segundos atras. Havia um guarda roupa marrom no canto perto da porta de onde jack tinha saído, uma comoda de frente pra cama de casal e uma TV media na parede em cima da mesma, havia um sofázinho cinza nos pés da cama com um tapete azul escuro no chão na frente do mesmo.

Quando jack voltou com um copo de água e aspirina eu agradeci horrores e engoli aquilo como se fosse milagre, ele olhou a cama arrumada com as cobertas que eu usara e depois me fitou divertido, eu olhei para a janela fingindo que não tinha sido eu, ela ficava entre a cama e o guarda roupa e percebi que estávamos no segundo andar. Ele saiu do quarto novamente dizendo que esperaria a gente la em baixo e eu assenti.

Shay demorou cerca de quinze minutos no banheiro e depois eu fui tomar um também só pra tirar o mal cheiro, vesti minha roupa de ontem e sai do quarto acompanhada da shay.

A casa de jack era bastante arrumada e tinha um toque afeminado, enquanto descíamos as escadas para o primeiro andar eu observei os quadros pendurados na parede onde tinha a foto da família de jack, sendo os avos, pais, alguns primos e tios.

- essa aqui é a mãe dele - shay apontou pra uma mulher que tinha os cabelos curtos e os olhos de jack, a boca dela era volumosa e ela tinha o rosto fino bastante afeminado - esse é o pai - ela apontou para o homem que estava ao seu lado lhe abraçando pelo o ombro, ele era moreno que nem jack, alto e bastante bonito, jack se parecia com ele.

Jack estava na porta da cozinha quando nos viu, ele sorriu pra loira ao meu lado que devolveu o sorriso e foi ate ele. Eu me aproximei dos dois e encontrei as pessoas do quadro em tempo real, tão bonitos quanto por fotos.

- mãe e pai. Essa é a Venus, prima da minha namorada - ele disse, eu sorri singelo para os pais de jack - esses são meus pais, Brad e Diana.

- Sr e Sra Morris - eu disse e tentei não rir com o sobrenome. Mas a mulher fez uma careta se aproximando de mim.

- por favor meu bem, me chame de Diana e meu marido de Brad - ela disse e me cumprimentou com um beijo no rosto - seja bem vinda e fique a vontade.

- obrigada. Diana - completei.

Os pais de jack eram bastante acolhedores e legais, eles amavam Shayene como se ela fosse filha deles. Eu me desculpei por qualquer transtorno que eu tenha causado ontem a noite a eles e eles disseram que estava tudo bem e que estava acostumados por causa de jack.

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora