capítulo 31

13 0 0
                                    

O festival no domingo estava sendo uma coisa de outro mundo pra mim, por eu nunca ter feito isso e nunca ter participado de um. A alegria das pessoas era contagiante e isso me animava para tentar coisas novas no equipamento com Bianca. Ela teve a brilhante ideia de tocar uma música junto comigo, e tinha sido a coisa mais incrível que eu fiz. Eu me divertir bastante tocando as músicas, vendo as pessoas se alegarem e vaiarem quando eu os trollei colocando uma música lenta no meio de uma eletrônica no meio da batida.

Meus amigos estavam por ali também, eles sorriam pra mim me motivando a continuar, eu fitava-os a cada hora pra ver seus olhos brilhando com expectativa é orgulho da minha pessoa. Eu me sentia feliz, dentro de um mês que eu estava em nova York eu estava me sentindo realmente feliz e acolhida por eles. Eu os amava, como minha família.

Eu queria que meus pais estivesse aqui, devo admitir. Eles ficariam orgulhosos de mim, orgulhosos por eu finalmente está começando a fazer mais da coisa que eu mais amo em fazer, que é ser DJ. Mesmo que seja em lugares pequenos, como nas festas de aniversário e em uma boate, já era muito pra mim. E agora eu estava tocando em um festival que muita gente já comentou sobre, e com certeza muita gente sabera de mim depois de hoje.

- hey, você é muito boa nisso! - uma garota, de cabelos roxo e curtos disse, um sorriso grande mostrava todos os seus dentes perfeitamente alinhados em um aparelho.

- obrigada! - gritei de volta por cima da música. Eu já tinha parado de tocar, por ter tocado três horas seguida, agora era outra pessoa que estava tocando enquanto eu arrumava meu equipamento na minha bolsa.

- você não é daqui, é? - perguntou e eu neguei, terminando de por o resto das coisas na bolsa. - primeira vez que toca aqui?

- sim - comecei a amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, meus fios estavam molhados pelo suor.

- imaginei, nunca a vi tocando por aqui - seus olhos eram um castanho escuro, grandes assim como seus cílios que estavam pintado de rímel verde destacando-os em seu rosto - meu nome é Aline Moscou.

- prazer, meu nome é Venus, Venus Stokes - apertei sua mão e dei um sorriso de lábios fechados.

- saiba que agora eu sou uma grande fã sua - eu ri sem graça e concordei com ela, tirei uma foto com ela e continuei conversando com a Aline.

Ela era uma pessoa bem simpática, fez várias perguntas sobre minha vida e como eu comecei a seguir nesse rumo, eu disse que não era profissional ainda, mas futuramente seria. Nos despedimos depois de meia hora de conversa e troca de números, e ela me deu a ideia de fazer um cartãozinho com meu nome e meu número pra mim distribuir por ai.

- quem era aquela? - Dean perguntou quando me aproximei deles. eu olhei para a direção de onde Aline e eu estava alguns minutos atrás, vendo-a ainda parada mexendo no celular.

- Aline, uma fã - brinquei. Dean franziu o cenho e colocou as mãos no quadril.

- ela não me é estranha. Jack! - ele gritou pelo namorado da minha prima. - olha aquela garota, vê se você não a conhece. - Jack semicerrou os olhos para a garota de cabelo roxo, reprimiu os lábios e balançou a cabeça em negação.

- parece que eu já a vi em algum lugar, mas não sei onde.

- vai que ela é uma de suas peguetes antigas - lisa cutucou a barriga de Dean, que riu e balançou a cabeça.

- se fosse eu não esqueceria um rosto tão bonito como o dela - ele sorriu sapeca e eu bufei, mas tive que concordar. Aline era bonita, os cabelos roxo destacava a pele branca como a neve, os olhos grandes e castanhos com enormes cílios pintados de verde a deixava parecendo uma boneca, a boca grande e carnuda pintada com gloss transparente. Ela era baixinha e volumosa tanto na bunda como nos seios, a cintura era fina, um corpo escultural de uma modelo exótica. Eu daria dezessete anos pra ela se ela não tivesse me dito que tinha vinte e seis.

- ok, vocês poderiam parar de secar a barbiezinha e podemos ir comer? - tata estalou os dedos, e eu, Jack e Dean a fitaram. Shayene estava ao lado dela de braços cruzados e olhava Jack com uma sobrancelha arqueada, ele coçou a nuca constrangido por ter sido pego no flagra secando outra garota na frente da namorada.

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora