Já era noite daquele mesmo dia, era mais de madrugada de uma sexta feira, Shayene me atualizou sobre minha vida. Tia Annie tinha já conseguido matricular a mim e Artur em um colégio, diferentes colégios. Eu estudaria no mesmo da minha prima e Artur estudaria em um no caminho do mesmo, ela disse que se eu quisesse fazer algum curso eu poderia, tia Annie explicou isso, pois ela sabia o quanto eu gostava de musica e fazer musica, assim, seguiria a profissão de DJ. meu equipamento antigo eu trouxera comigo.
Com meu horários das aulas nas mãos eu suspirei e deixei o papel sobre o criado mudo ao lado da cama, abri minha mala do equipamento que eu usava e organizei o mesmo em cima de uma mesinha que tinha no canto do quarto, deixando tudo em seu devido lugar, assim terminado guardei a mala em cima de uma das prateleiras do meu closet, que por sinal era grande de mais.
Arrastei minhas duas malas para o closet e comecei a desarruma-la, pendurando as roupas em seus devidos lugares, colocando por cores nas gavetas, das mais escuras ate as mais claras, com estampas em outra gaveta, jeans separadas das de lycra, casacos em cabides e calças bem arrumadas na primeira gaveta, vestidos dos mais longos para os mais curtos, justos. sim, eu gostava das coisas muito bem organizadas, assim, eu sabia que tinha o controle das coisas.
Com as duas malas vazias eu guardei-as no fundo do closet, respirei fundo prendendo novamente meu cabelo em um coque no topo da cabeça, sai do closet fechando a porta e indo ate minha cama e pegando meu celular, havia apenas três mensagens, da minha amiga.
tessa: como você esta? chegou bem?
tessa: e seu tio gostoso? ta mais gostoso ainda?
tessa: vadia, fala comigo.
Dei risada da sua segunda mensagem e as respondi em ordem olhando a hora em seguida, era quase três da manha e eu não tinha parado quieta um segundo.
Tia Annie tinha chegado por volta das quase onze da noite, cansada como a mesma demostrava esta, nos recebeu com um abraço apertado e lamentações por não ter ido ao enterro da própria irmã. Ela parecia triste e usava a mesma tática que eu, se mantendo ocupada para não lembrar da irma morta.
"você esta cada dia mais parecida com ela", tia Annie tinha dito, com as duas mãos em volta do meu rosto, seus olhos azuis brilhante e um sorriso pequeno curvando seus lábios.
Sai do meu quarto ouvindo minha barriga roncar alto, precisava comer alguma coisa antes de ir tentar dormir.
Já na cozinha preparei um sanduíche e despejei o resto do suco em um copo, me sentei no banco alto do balcão e atualizei minhas redes sociais, algumas mensagens de "sinto muito" ainda eram mandadas para mim de colegas do meu antigo colégio.
O acidente dos meus pais tinham virado manchete nos jornais "Carro sai da pista pra desviar de um animal, capota e vitimas morre na hora".
a manchete não estava exatamente assim, mas eu preferia um resumo direto e menos doloroso.
Lembro de esta dormindo quando meu celular tocara durante a noite, a noticia me fez ficar desacreditada, Artur ficou com o vizinho enquanto eu ia ate o local do acidente para ver a tragedia que tinha acontecido, os corpos estirados no chão em baixo de panos brancos, me fez ajoelhar na rua e chorar descontroladamente. Só de imaginar que eles tinham ido comemorar seus vinte anos de casados, e agora comemorariam sua morte.
O sanduíche desceu seco na minha garganta com esse pensamento, dei duas longas goladas no suco e continuei a passar o dedo na tela do celular. Eu sentiria saudades dos amigos que eu tinha no Texas, sentiria saudades dos lava jato que fazíamos todo mês para arrecadar dinheiro para o uniforme das lideres de torcida e alguns custos, sentiria saudades de torcer com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
Novela JuvenilSempre a algo/alguem que possa lhe fazer feliz de novo, ter sua noite de sono regulada, lhe deixar tranquila e relaxada, vai ter sempre uma voz, um rosto, um sorriso que vai lhe fazer sorrir, mas no caso da garota, não haveria apenas só uma voz, ape...