Naquela manhã de terça eu estava demasiada triste, por motivos de que fazia um mês e alguns dias que meus pais tinham morrido e eu havia tido pesadelo durante as duas poucas horas de sono que eu tive e não conseguir dormir mais. Conclusão: fui pra escola virada e me sentia mais cansada do que o dia anterior.
Eu tinha colocado um moletom por cima da minha blusa fina cinza e andava igual um zumbi pelos corredores do colégio, eu sentia meus olhos cansados, umedecidos apenas esperando o sinal verde para derramar lágrimas sem parar. Tinha pedido para a professora para ir ao banheiro, mas eu passei direto pela porta sem rumo, sem noção pra onde eu estava indo. Apenas queria ter um refúgio para poder chorar e me castigar por ter vindo a escola em um dia assim.- hey - uma voz mansa, feminina me chamou. Eu virei para ver Chloe parada no meio do corredor com a testa franzida pra mim - você está bem? - ela se aproximou e eu sacudi a cabeça afirmando - o que aconteceu?
- nada, tá tudo bem - sorri pequeno pra ela - eu só... Preciso andar um pouco.
- você tem certeza? Você parece que vai desabar a qualquer momento - ela fez uma careta pra mim e eu funguei dando de ombros - que que eu te faça companhia? - neguei com a cabeça - não quero deixar você sozinha assim.
- eu estou bem Chloe, obrigada por se preocupar - engoli em seco e enfiei as mãos dentro do bolso do casaco - acho melhor você ir pra sua aula, vai acabar perdendo-a.
- não me importo muito em perder essa aula, não gosto mesmo de literatura - ela deu de ombros. - e você foi legal comigo naquela audição, acho que eu devia fazer o mesmo - eu sorri com sua confissão. - você foi a única que teve coragem de enfrentar Hannah pra me apoiar naquele momento, acho que devo apoia-la agora, seja lá o que for.
- agradeço por isso - falei e me aproximei dela lhe dando um abraço apertado - mas eu realmente prefiro ficar sozinha, sabe? É coisa minha.
- pelo menos pode me dizer o que aconteceu? - sua voz saiu cautelosa e preocupada, eu me afastei dela e passei a manga do casaco no nariz.
- meus pais - dei de ombros - eles morreram a um mês e alguns dias atrás, eu me sinto péssima por não está no Texas e não poder visitá-los no túmulo - Chloe arregalou seus olhos pra mim e tentou se aproximar de novo para me abraçar, mas eu neguei com a cabeça.
- eu sinto muito - ela mordeu o lábio.
- está tudo bem. Já passou não é? - reprimi meus lábios e comecei a dar passos para trás - hm.. é, obrigado Chloe.
- se precisar de alguma coisa pode me chamar.
- vou me lembrar disso - pisquei pra ela. Coloquei as mãos dentro do bolso do casaco de novo e voltei a andar de frente agora.
Fiz o caminho até o estacionamento, eu dei voltas e voltas naquele lugar e parei na frente da moto de Emmet. Soltei um suspiro dando as costas para o veículo e indo até o carro mais perto, me encostei nele e fitei meus pés. Várias lembranças com meus pais veio na minha mente e eu não consegui segurar mais as lágrimas. eu sentia tanta falta deles que meu peito doía, eu evitava sempre falar deles mas hoje estava sendo difícil.
Eu acho que chorei por todos esses dias que eu me segurei. chorei por meu pai e pela minha mãe, chorei pelo meu irmão por ele ser tão novo e já ter perdido os pais, chorei porque ele não teria eles por perto na sua fase de crescimento, chorei por seus filhos que nunca vai conhecer seus avos paternos, chorei pela minha tia Annie que tinha perdido a única irmã que tinha, chorei por meus avos de ambas as partes. Chorei por mim. Eu chorei tanto que foi difícil parar, e toda vez que eu estava quase conseguindo eu sempre voltava a chorar. Curvando meu corpo eu fui me abaixando devagar até me sentar no chão encostada no carro, passei as mãos pelo cabelo e balancei o corpo lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
Teen FictionSempre a algo/alguem que possa lhe fazer feliz de novo, ter sua noite de sono regulada, lhe deixar tranquila e relaxada, vai ter sempre uma voz, um rosto, um sorriso que vai lhe fazer sorrir, mas no caso da garota, não haveria apenas só uma voz, ape...