Ele me levou para um carro que eu não reconheci mas também não me preocupei em perguntar de quem era, tudo que eu queria era Emmet me despedindo como se o mundo estivesse acabando e essa fosse a última coisa que ele queria fazer.
- você tem um cheiro tão bom - soltou enquanto eu me sentava por cima dele. Emmet arrancou minha blusa a jogando de lado e beijou no meio dos meus seios. Suas mãos subiram por minhas costas e uma delas chegou a minha nuca, ele puxou meu cabelo fazendo minha cabeça cair para trás e beijou toda meu pescoço dando mordidas me fazendo arfar.
- eu quero você. - pedi arrancando sua blusa, afundei meus dedos em seus cabelos e me mexi em seu colo arfando com a dureza na sua virilha. - deus.
- não, Emmet - brincou de novo levando os lábios aos meus. Suas mãos passaram por todo o meu corpo, deixando rastros quentes por minha pele.
Completamente nus, fizemos sexo no carro de alguém que eu nem sabia de quem era. Emmet usou e abusou do meu corpo de várias maneiras surpreendentes que é capaz de fazer em um carro. Ele não disse que estava apaixonado por mim de volta, mas no momento eu pouco me importava, porque ele era só meu e eu era só dele.
Cansados e com a respiração forte, com Emmet em cima de mim no banco de trás eu sentia seus beijos no meu ombro esquerdo, indo para minha clavícula e finalmente chegando ao meu pescoço. Emmet inspirou na minha pele sussurrando alguma coisa que minha mente lenta não captou, mas eu não deixei de sorrir e abraça-lo, descendo minhas mãos e pegando em sua bunda fazendo ele sorrir no meu pescoço.
- de quem é esse carro? - perguntei finalmente.
- meu - o sopro que ele deu ao falar no meu pescoço fez minha pele se arrepiar. Ele mexeu seu quadril e eu o senti ainda dentro de mim. Arfei com a possibilidade de voltarmos a transar.
- não sabia que tinha comprado um carro - consegui soltar sentindo minha excitação voltar.
- não comprei, eu ganhei - disse simples. Seu quadril voltou a se mexer e eu o senti ficar duro aos poucos novamente.
- o que está fazendo? - perguntei rindo, ele levantou a cabeça me olhando com um sorriso malicioso nos lábios.
- estou te dando um tempo para ficar pronta pra mim de novo - ele desceu uma mão para o meio das minhas pernas, tocando-me e beijando-me nos lábios - acho que já está pronta.
- meu deus, você não cansa? - perguntei. Emmet respondeu voltando a se mover de forma lenta dentro de mim.
- não - arfou puxando uma perna minha mais pra cima em seu quadril. Fechei os olhos sentindo meu corpo todo se arrepiar quando ele se moveu mais pra cima, tocando meu limite e se afastando.
- faz de novo - pedi baixo agarrando suas costas e bunda. Emmet fez, trazendo todo o êxtase ao meu corpo.
***
Eu parei na frente do vidro fumê do carro de Emmet e comecei a ajeitar meu cabelo enquanto ele se afastava e acendia um cigarro. Passei as mãos pela saia plissada que eu estava usando e o cropped que eu usava. Fiz uma careta para meu cabelo "pós foda" e fiz um coque logo depois tentando disfarçar. Pelo canto do olho eu vi Emmet me observar de longe e sorri de lado achando graça.
- do que está rindo? - perguntei virando-me pra ele. Emmet deu de ombros soltando a fumaça por aqueles malditos lábios que me fez estremecer.
- nada - respondeu voltando a sorrir. O cabelo "pós foda" de Emmet estava mil vezes melhor que o meu, e aquilo me estressou. Eu bufei voltando a me virar para o vidro do carro, soltei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, conseguindo dar uma disfarçada um pouco melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
Teen FictionSempre a algo/alguem que possa lhe fazer feliz de novo, ter sua noite de sono regulada, lhe deixar tranquila e relaxada, vai ter sempre uma voz, um rosto, um sorriso que vai lhe fazer sorrir, mas no caso da garota, não haveria apenas só uma voz, ape...