Depois de me beijar, Emmet se afastou um pouco para ele acender seu inseparável cigarro, eu continuei ali olhando aquela vista maravilhosa que era a grande Nova York e pensei em minha mãe e em como ela ia gostar de ver tudo isso, em como seus olhos brilharia e como ela falaria empolgada que daria uma bela pintura da cidade.
Abracei meu próprio corpo e olhei Emmet. Ele soltou a fumaça lentamente pela boca e tinha os olhos na cidade, uma mão no bolso de sua calça jeans, uma blusa preta abraçava todo seu corpo e braços, alguns fios soltos da chochinha que prendia seu cabelo balançava com o vento fraco. Emmet era todo bonito, tinha um corpo escultural, comprido, era o desejo de toda garota sonhadora. Mas ele era também muito misterioso, galanteador, conquistador de meia tigela, cafajeste e poderia brincar com seu coração sem remoço nenhum. Ele me olhou de volta, umedeceu os lábios e me lançou um sorriso preguiçoso. Emmet parecia cansado.
- apreciando a vista? - ele se referiu a si mesmo, e eu ri pelo nariz.
- já vi melhores - respondi de volta, ele levou o cigarro a boca o tragando e soltando a fumaça pelo nariz - isso vai acabar o matando - apontei com o queixo para o cigarro em seus dedos.
- lendas tendem a viver pouco, baby - ele soltou alto dando de ombros.
- Venus - fui tirada dos meus devaneios com uma batida de livro na mesa na minha frente. Eu levantei a cabeça em um pulo e de olhos arregalados enquanto as pessoas riam em minha volta. A professora de inglês me fitava com um olhar de repreenção. - você quer me contar qual é o motivo de tantos suspiros?
- não, professora. Me desculpa - disse engolindo em seco e sustentando seu olhar mortal. Ela recolheu seu livro de volta e se afastou da minha mesa sem dizer mais nada. Voltei a respirar normalmente.
- você se desligou da aula por vários minutos - shay sussurrou do meu lado, eu a fitei - onde estava? - perguntou curiosa.
- Emmet - respondi, seu sorriso aumentou - ele me levou em um lugar ontem.
- por isso você sumiu. Onde ele te levou?
- no Empire... - ela abriu a boca surpresa e arregalou os olhos.
- No Empire State Building!? - ela disse mais alto.
- srta Stokes! - a professora nos repreendeu e eu e shay nos desculpamos.
- e isso foi que horas? - shay perguntou mais baixo.
- umas três horas eu acho - dei de ombros.
- já estava fechado, como vocês conseguiram entrar? - ela estava animada e chocada.
- não faço ideia, só... entramos - respondi - é tão lindo, Shayene.
- eu sei, mas nunca fui a noite. - ela disse chocho.
- e você e o jack? Se resolveram? - perguntei, ela se encostou na cadeira e cruzou os braços olhando em um ponto na sua frente.
- estamos resolvendo ainda - respondeu.
- você sabe que ele não fez por mal, não é? - perguntei, ela apenas me lançou um olhar e balançou a cabeça.
- mas ele devia ter pensado mais com a cabeça de cima do que com a cabeça de baixo - rebateu entre dentes.
- eu só espero que vocês se resolvam - falei e ela concordou levemente com a cabeça.
Eu não vi Lisa, nem Dean e nem Emmet hoje no colégio. Jack e shay mal se falavam direito mas por birra da minha prima que estava evitando ele e Tabitha estava tão ansiosa com seu aniversario que estava tão perto que ela estava estressada e o único que aguentava ficar o tempo todo com ela era japa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
Novela JuvenilSempre a algo/alguem que possa lhe fazer feliz de novo, ter sua noite de sono regulada, lhe deixar tranquila e relaxada, vai ter sempre uma voz, um rosto, um sorriso que vai lhe fazer sorrir, mas no caso da garota, não haveria apenas só uma voz, ape...