Tantas coisas aconteceram na minha vida durante esse tempo em que estive morando nós Estados Unidos, mas a principal delas e que eu queria dividir com voces ,é que eu me encontrei hoje, posso dizer que sou uma mulher que conhece as minhas medidas e sabe valorizer seus atributos, tenho consciencia de minha beleza, estou com a minha auto estima lá em cima ainda mais agora que fui convidada pra ser modelo plus zise ,estou amando esse mundo novo e cheio de possibilidades, fora que a vida me deu um namorado lindo e carinhoso claro que por força da minha profissão de enfermeira ele é medico nós conhecemos no hospital, ele foi logo me conquistando com seu jeito de ser e conseguiu entrar no meu coração que estava tão fechado para essas coisas de sentimento desde de sempre, quando eu era menina sempre me via namorando com Alex ,mas ele sempre me desprezou por não ser o modelo padrão para qual ele dava tanta importancia, além do mais eu era só a filha do motorista da mansão .Eu pensava enquanto era maquiada para aquela seção de fotos ,quem diria que eu um dia iria fazer uma campanhia de moda praia e me sentir linda e poderosa nunca mais vou deixar ninguem me humilhar por estar acima do peso .
_____Esta pronta querida .O fotografo perguntou .
_____Estou sim .Eu falei me levantando, pois Dan era um dos profissionais que eu mais gostava neste mundo novo do quando estou fazendo parte agora .Eu pensava fazendo pouses para as fotos .
Enquanto isto Alex esperava pelo amigo em um bar em uma das avenidas mais movimentas de Nova York .
_____Então amigo como anda a vida de Cardiologista aqui ?------Alex perguntou chamando o atendente para fazer seu pedido .
____A vida nao poderia estar melhor sabe que ter aceitado abrir essa clinica no Brasil com você foi num momento muito propicio ja que minha namorada vai voltar para lá .Ele falou .
_____A é sua namorada é brasileira estranho ne todas as vezes em que estive de passagem pela cidade ela estava viajando .Ele falou de maneira displicente .
_____Ja te falei minha princesa é modelo .Ele falou ,mas sem dizer que era plus zise .
_____Estou curioso para conhece-la .Alex falou .
_____Não vai falar oportunidade para isto .Mitti falou .
____Mas e você se amarrou amigo ?--------Ele perguntou tomando seu suco .
____Nunca que vou me ligar a mulher alguma companheiro, estou bem assim amigo, como uma maripousa que cada dia posa em uma flor diferente .Ele falou todo cínico.
______Fala isto porque ainda não encontrou um amor verdadeiro daqueles que de faz perder o rumo .Mitti e ele eram amigos dos tempos de faculdade, mas Alex se especializou em cirurgias plásticas enquanto que ele foi para o lado da cardiologia ,eram bem diferentes na personalidade, mas ainda assim amigos, Alex era famoso por atender celebridades e socialites que buscavam sempre as plásticas.
Mas ele não iria mentir ,o que o fez aceitar a tal sociedade foi a decisão de Sisi de voltar para o Brasil, ele apesar de americano morou muitos anos no Brasil, falava o português com fluência a pesar do leve sotaque gringo que tinha .
Não queria ficar longe dela a amava muito. Ele pensava sorrindo ao se lembrar dela.No hotel Sisi estava tirando as últimas fotos daquele ensaio fotográfico depois poderia descansar estava exausta fora um dia bem cansativo, mas valia a pena ganhava muito bem como modelo e logo poderia realizar o sonho do seu pai comprar uma casa para ele naquele condomínio de luxo onde sempre foi emtregado dos Mendes Amorim.
Ela sorriu ao se lembrar de um comentário do pai enquanto estavam no Jardim daquela mansão.
______Sabe filha se eu ganha-se na loteria compraria essa casa do lado para nós, ela é bem bonita, aliás que a dona Marisa não ouça muito mais bonita do que está. Ele falou olhando para a mansão vizinha.
______Ah... papai estou perto de realizar o seu sonho. Eu pensei sorrindo.No Brasil na casa dos fundos da mansão ele falou todo feliz para a esposa.
______Carta da Sisi mulher, ela escreveu aqui que está voltando, não é maravilhoso, a minha princesinha aqui em casa conosco. Ele falou.
______Ela diz na carta quando chega? -------Ela perguntou terminando de tirar a mesa do café da manhã para começar o seu trabalho na mansão.
______Não querida, mas só de saber que ela vai voltar meu coração se enche de alegria são quase Cinco anos longe de nos. Ele falou.
_____Eu vou adorar ver ela depois de todos esses anos falou Gabriella a meio irmã que morava com avó em sua cidade do interior, mas quando Sisi foi para os Estados Unidos voltou para morar com os pais e ajudá-los .______Estou ansiosa para voltar a ve-la e também para conhecer esse namorado dela. A garota falou toda sonhadora ja tinha visto fotos dele no perfil da irmã em uma rede social era cardiologista cuidada do coração das pessoas, fora que era muito bonito. Ela pensava ouvindo o pai terminando de ler a carta.
No bar em Nova York______Me fala como é a sua brasileira amigo. Alex perguntou tomando sua cerveja.
_____Ela é linda meiga para resumir tudo é perfeita. Ele falou.
______Nossa quando vou conhecer essa mulher perfeita. Alex falou rindo.
______Na noite de sexta-feira , vou dar uma festa na minha cobertura para os amigos mais íntimos, esta convidado. Ele falou se despedindo.
Alex foi embora para o prédio onde morava na cidade. Ele não sabia porque, mas ver o amigo assim tão apaixonado o fez recordar-se dela, Sisi a única mulher que mexeu com seu coração de gelo.
Ele se lembrou que quando ela veio morar nos Estados Unidos, ele fez a loucura de vir atrás dela, mas já aqui acabou desistindo de procura-la porque tinha certeza de que o tempo o ajudaria a esquece-la, mas aquilo não aconteceu, ela ainda andava por seus pensamentos povoando a suas lembranças ,ele era só um adolescente cheio de hormônios e ela era a filha do motorista que vivia na casinha dos fundos da mansão, ele se lembrava como se fosse hoje aquela noite onde a beijou pela primeira vez.
Ele estava atrapalhando a passagem dela que vivia correndo atrás do seu irmão Léo.
_______Me deixa passar. Ela falou com sua voz ingênua.
Mas eu não deixei e disse.
_______O que a gordinha quer com meu irmão?_______Não é da sua conta. Ela respondeu brava.
_____Não Fala assim comigo sua insolente é minha empregada, como seu pai. Ele falou todo arrogante.
_____Eu não sou nada sua, agora sai da minha frente.Ela falou cheia de coragem.
Mas eu a puxei para mim é a beijei sabia que ela nunca tinha sido beijada pela maneira como manteve a boca fechada, mas consegui fazer ela corresponder e disse depois.
_____Me agradeça por te ensinar a beijar afinal.
______Você é um idiota. Ela falou correndo em direção àquela parte do Jardim onde Léo tinha ido.
O que está acontecendo comigo para estar pensando naquela gorda outra vez..............Queridos leitores capítulo novo saindo desta história que esta sendo muito aguardada espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...