Sinto-me uma verdadeira idiota ,como pude fazer algo tão sórdido ir para a cama com aquele homem, tendo alguém como Mitti em minha vida ,um homem que me ama do jeito que eu sou que nunca se importou por eu estar a cima do peso que me admira e respeita, joguei minha dignidade no chão quando me entreguei aquele canalha ,daquela maneira fácil bastou o infeliz me cobrir com os seus beijos que logo eu estava entregue nua naquela cama deixando ele fazer de mim o que bem entende-se ,sou uma mulher fraca que estremece a simples proximidade dele e agora o que vai acontecer terei que ser honesta com Mitti ,como ele sempre foi comigo, ele não merece aquela traição ,acho que errei de uma maneira que não poderia ter errado ainda ,mas com aqulele cretino estou com ódio de mim mesma quando me lembro do sorriso cínico dele ao tirar a minha roupa, na certa encontrando defeitos no meu corpo que não era magro como os das mulheres com quem ele costuma sair, Alex sempre me considerou fora dos padrões ,na adolescência vivia me chamando de gorda e deve continuar igual. Eu pensava indo tomar um banho ,queria apagar aquela noite como quem apaga a escrita em um caderno, ela não podia ter acontecido ,eu e ele transando como se nunca houvessem existido as humilhações e o preconceito dele. Eu pensava em baixo de toda aquela água.
Em seu quarto de hotel Alex estava jogado sobre a cama ,se lembrando do prazer que sentiu ao tirar a roupa íntima dela, de sentir seu cheiro de mulher, droga ela era o oposto do seu ideal de mulher, mas a verdade é que Sisi o enfeitiçou de uma maneira que por várias vezes enquanto transava com outras mulheres pensou nela naqueles dois anos.
A mulher o fazia esquecer até quem ele era, foi incrível sentir seus lábios sugando os seios fartos dela.
A boca doce dela que queria tanto beijar.
Droga Alex acorda ela é apenas a filha gorda do motorista dos seus pais ,a ex-enfermeira que se tornou modelo Plus size. Ele apaixonado por uma mulher como ela depunha contra o produto que ele vendia, estava cansado de fazer lipoaspiração em mulheres que eram magras que pagavam fortunas para terem o com porto perfeito, ele que era o número um em cirurgia plástica, não podia se envolver com uma mulher que apesar de linda era gorda aquilo era a mesma coisa que uma paciente procurar uma nutricionista e a promocional ser gorda deponhe contra a profissão, como pode alguém que vende o conceito do que é o padrão de beleza não segui-lo ,quem vai aceitar uma receita de dieta de alguém que não a segue.
Na vida as mulheres precisam entender que não existem milagres, elas tem que escolher ou querem ser magras ou querem comer a,s duas coisas não se casam . Ele pensava.
E o pior a queria apesar dela ser a namorada do seu melhor amigo, Mitti era tipo um irmão para ele ,tinha mais afinidade com ele do que com os próprios irmãos Rafaello e Leonardo.
O traíra ele, sabia daquilo muito bem ,não fora Leal da sua parte ,mas não pudera evitar ,a verdade é que estava louco para tê-la a muito tempo e não resistiu, a proximidade no carro ele sentia seu corpo reagindo ao cheiro dela aquilo tinha que parar precisava fazer amor com ela outra vez .Ele pensava indo para o bar do hotel e pedindo um bebida bem forte .No dia seguinte para completar o meu humor que estava péssimo começou a nevar ,eu acordei decidida a contar tudo que tinha acontecido entre mim e Alex para o meu noivo, sei que vou machuca-lo e não queria aquilo ,me sentindo a pior das mulheres, não tinha como fugir .Eu pensei calçando a minhas botas vermelhas de salto me olhei no espelho e pedi forças para ter a coragem de ir procura-lo no hospital .
Desci e fui caminhando até a rua peguei um taxi e dei o endereço hospital meu coração estava batendo forte .
Nervosa por saber que eu iria magoar ele que não merecia e tudo com causa de Alex aquele doutor beleza ,um cretino arrogante que se acha o ultimo macho da face da Terra .Eu pensava chegando ao hospital, entrei no elevador e para o meu pavor antes da porta fechar ele apareceu eu não conseguia acreditar era o próprio Alex me olhando com aquele olhar cínico .
_____Alex o que esta fazendo aqui ?
____Vim falar com Mitti .Ele falou arrogante .
____O que você pensa que esta fazendo ,eu não vou deixar você estragar a minha vida .
____Olha só quanta coragem ,vou contar para Mitti sobre uma certa noite .Ele falou em tom de ameaça .
_____Droga, você não vai fazer nada ,eu proíbo você .Eu falei .
Antes que ele pudesse responder a porta do elevador se abriu e eles viram que Mitti vinha caminhando na direção deles .
Eu fiquei tensa olhando para o meu noivo quando ele Alex falou no meu ouvido .
____Eu não conto nada ,mas vou te esperar esta noite no meu quarto de hotel .
Canalha .Foi tudo que eu consegui pensar .
____Querida o que faz aqui .Ele falou dando um beijo nos lábios dela .
Sabendo que eu não teria como dizer a ele ,eu disse .
_____Estava aqui perto resolvi vim te dar um beijo .
____Querida pena que não posso lhe dar atenção , tenho que conversar algumas coisas com Alex enquanto estou do meu intervalo para um café t,e convidaria para se juntar a nós ,mas vamos falar sobre assuntos financeiros e sobre a abertura da nossa clinica no Brasil .Ele falou .
_____Tudo bem querido .Eu falei evitando olhar para Alex e ver aquele sorriso cínico em seus lábios .
____Nós vemos a noite ,te amo .Ele falou dando um beijo nela .
Alex sentiu ciúmes ao ver os dois juntos .
Eu deixei o hospital louca da vida com a cara de pau daquele homem, quer me obrigar a ir ao seu quarto de hotel .
Ele não cansa de querer me humilhar .Eu pensei indo pegar o metro mesmo precisava caminhar para tentar me acalmar e saber o que vou fazer .
A noite caiu e eu vi a mensagem que ele me mandou dando a entender que iria falar com Mitti sobre o que aconteceu entre nós ,droga preciso dar um jeito nisto .Com essa decisão tomada liguei para Mitti e menti para ele pela primeira vez que iria dormir cedo ,pois estava com dor cabeça , me sentia péssima por ter que fazer aquilo .
Alex abriu a porta para ela dizendo .
____Sabia que iria vir, entre Sisi .
____O que você quer comigo Alex ?
_____Eu quero isto .Ele falou puxando -a para os seus braços e beijando-a .........................................
Queridos leitores e agora o que vai acontecer ,comentem e deixem votos ajudem a divulgar essa nova historia que foi muito pedida para ser postada aqui na plataforma beijossssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...