Sinto que preciso tomar uma atitude ,para escapar do cerco daquele homem, Alex quer me enlouquecer, me fazer perder o juízo , demorei tempo demais tentando encontrar a minha alto estima e basca uma palavra dele para que eu ceda como se fosse uma escrava de seu poder de sedução, droga a verdade é que ele sempre me teve sobre o seu domínio, é assim que ele gosta de agir ,mas isto acabou, não vai mas acontecer. Eu pensei indo me arrumar ,pois tinha convidado Mitti para jantar com meu pai e minha madrasta, quero que ele os conheça melhor.
Na clínica Gabriella estava adorando trabalhar com Mitti , ele era uma pessoa gentil e amoroso com seus pacientes bem diferente de Alex que sempre enumerava todos os desfeitos das pacientes como cirurgião plástico ,ele não aliviava para ninguém ,ou seja pouco se importava com os sentimentos das pessoas era frio e seguro de si.
Não entendo como dois homens tão diferentes por ser melhores amigos.
Eu pensei vendo ele atender o celular. Era a minha irmã Sisi, como ela é sortuda ter um homem como Mitti que era tão apaixonado por ela ,dava para ver pelo jeito que a olhava.
Quando ele terminou a ligação disse olhando em seu relógio.
____Nossa como ja está tarde pode ir Gabriella.
_____Então Boa noite. Eu falei indo até a porta para ir a área dos funcionários para pegar a minha bolsa e minha jaqueta.
______A gente ainda vai se ver nesta noite, vou jantar com seus pais com Sisi. Ele falou.
______Legal vai adorar os meus pais, eles são incríveis. Ela falou.
_____Sim, a Sisi sempre fala deles com carinho. Ele falou se despedindo.
Fui até o estacionamento pegar meu carro para ir para casa, ele fora um presente de Sisi, a minha irmã era bem generosa.
Eu pensava dirigindo em direção ao condomínio.
Não posso me deixar ficar envolvida por essa atração que estou sentindo por ele, preciso me lembrar que ele é o namorado de Sisi ,os dois se amam .____Como foi na clinica ? Sisi perguntou vendo irmã entrar em casa .
____Tudo bem, Mitti é um chefe incrível .Ela falou .
____Aliais ele vem jantar aqui nesta noite .Sisi falou .
____Eu sei ,ele comentou comigo ,vou subir tomar um banho.Ela falou .
Alex estava na sua janela quando viu ela saindo da casa para beijar Mitti que tinha acabado de descer do carro .
Então ela quer brincar de casal feliz .Ele pensava saindo da janela .
_____Papai ,Daniella o Mitti veio jantar conosco .Eu falei segurando a mão dele .
____Seja bem vindo rapaz ,a minha filha fala muito de você .O pai dela falou .
____Ela também fala muito de vocês .Ele falou .
_____Querido quer beber alguma coisa ?Ela perguntou .
_____Não ,obrigado Sisi .
Nesta hora Gabriella desceu e se sentou no sofá após cumprimenta-lo .
Eles estavam conversando quando tocou a campainha .
____Sisi você pode ver quem é .Pediu Daniella que estava indo para a cozinha .
Fui atender pensando em quem poderia ser .
Abri a porta e fiquei chocada ao ver Alex ,com o seu costumeiro sorriso cinismo .
____O que você esta fazendo aqui Alex ?
_____Sei que estão dando um jantar para o MItti vim participar .Ele falou .
_____Esta brincando não é .Eu falei irada com a audácia dele .
_____Nunca falei tão serio .Ele disse entrando e dizendo .
____Desculpe por invadir a casa de vocês assim , mas eu vi Mitti chegando .Ele falou .
_____Fique a vontade senhor alex ,aliais jante conosco .O pai dela o convidou .
____Papai Alex deve ter outros compromissos .Sisi falou querendo que ele fosse embora .
____Ao contrario Sisi ,estou com essa noite livre , vou adorar jantar com vocês .Ele falou .
_____Querida Alex vai se juntar a nós no jantar .
____Vou colocar mais um prato na mesa .Daniella falou .
Eu tive que me controlar como ele ali me olhando daquele jeito .
_____Querida você pode pegar um vinho na adega para mim .Pediu o pai .
_____Claro papai ,eu ja volto ela falou .
_____Nossa a Sisi esta demorando ,vou chama-la falou o pai.
_____Deixa que eu a chamo, assim aproveito para dar uma olhada na adega de vocês .Ele falou ,mas na verdade oque queria era ficar sozinho com Sisi.
Na sala Mitti contava sobre a sua vida nos Estados Unidos .
Eu não conseguia tirar os olhos dele até minha mãe me chamar para ir na cozinha .
____Gabriella, eu percebi os olhares que você esta dando para esse rapaz filha ,por favor ele é o namorado da sua irmã ,não quero te ver sofrer filha .Daniella falou .
____Mãe a senhora esta enganada .Ela falou ajudando ela com os pratos .
____Eu te conheço muito bem minha filha .
____Mãe a senhora esta imaginando coisas .Eu falei voltando para a sala de jantar e ajudando ela arrumar os talheres.
Eu estava na adega procurando o vinho que o pai tinha pedido ,ouviu passos e olhou sorrindo tinha certeza de que era o Mitti ,mas quando olhei viu Alex .
____Alex sai daqui .Eu falei brava .
_____Para de fingir que também não me quer isto .Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a .
____Droga Alex o que quer de mim ,porque não me deixa em paz .Ela falou tentando se soltar dele .
____Porque não é isto que você quer ,sei que gosta quando eu te faço minha .Ele falou .
____Canalha !
____Esta vendo você também quer .Ele falou puxando-a para si .
_____Sisi !
Ela se afastou dele e disse .
____É o Mitti .....................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...