Quando Mitti descobre tudo

997 100 12
                                    

Nem sei como sai daquela clinica entrei no meu carro e comecei a dirigue sem rumo, droga minha vontade era quebrar a cara dele e xingar muito dela de vagabunda mas me contive oara nao perder a razão  a traição daquele dois me bateu forte acho que nunca vou me recuperar. Pensei parando em um barzinho e pedindo uma bebida só  queria esquecer aqueles dois traidores se esfregando no consultório.
Alex era seu melhor amigo e ela a mulher com quem iria se casar.
Ela não pode ser tão idiota cansei de ouvir os comentários preconceituosos deke sobre ela ser gorda e feita.
Cheguei a brigar com ele e para que simplesmente para ver os dois juntos se pegando nas suas costas, não merecia isto. Pensava pedindo outra bebida.
Na loja de bolos  da mãe Gabriella estava atendendo no balcão.
Quando os pais decidiram fechar a loja aquele dia estava de folga tinha trabalhado na  clinica até às duas horas da tarde .
Se despediu dos dois pois precisava fazer imãs comprinhas de artigos de higiene pessoal feminina  mas ao passar em uma rua a caminho da farmácia viu o carro de Mitti parado em frente de um barzinho estranho ele nunca ia a esse tipo de lugar era muito caseiro.
Curiosa parei meu carro na rua e fui caminhando até onde ele estava sentado.
______Estranhei ele estava bebendo e já alto pelo uísque que havia ingerido.
______Mitti o que está acontecendo? Perguntei preocupada.
_____O que está acontecendo é  que o doutor aqui é  um idiota que está recebendo chifres da sua irmãzinha. Ele falou furioso.
_____Então  você descobriu. Falei tensa olhando para ela.
______Eu vi aqueles dois no consultório me traindo da pior forma possível eu amava a Sisi Gabriella e Alex sempre foi um irmão para mim. Ele falou.
______Sinto muito. Falei cheia de pesar.
_____Sente muito queridinha sabe o que faz com sua pena pega ela é desaparece daqui. Ele falou descontrolado.
______Mitti  não posso e não vou te deixar aqui. Falei olhando para ele com firmeza.
No consultório
Sisi se vestia depois de mais uma vez ter se entregue a ele, mas desta vez era diferente porque ela tinha tomado uma decisão iria dar um ultimado a ele ou a assumia como sua mulher ou nunca mais poderia as mãos nela.
Com essa decisão tomada falei.
______Vou falar com Mitti contar toda a verdade ele não merece o que estamos fazendo com ele e tem mais Alex tem até  o final de semana para me assumir como sua mulher ou nunca mais vai por essas suas mãos em mim, porque cansei dessa situação na Real eu sirvo para abrir as pernas para você, mas não para ser a sua namorada. Falei brava.
______Sisi as coisas não precisam ser assim. Ele falou tendo argumentar com ela.
______Para de ficar tentando arrumar justificativa para a sua covardia e preconceito Alex. Falei pegando a minha bolsa na intenção de ir embora.
_____Sisi a gente não precisa acabar assim. Ele falou olhando-a.
_____Acabar o que Alex entre a gente não tem nada. Ela falou.
_____Espera Sisi. Ele pediu segurando-a pelo braço.
_____Não,   Alex não vou mais ficar esperando que você me assuma cansei. Ela falou saindo para ir embora.
Em casa ela caminhou até o bar e preparou uma dose de uísque com gelo.
______Filha algum problema? O pai perguntou ao vê-la desse jeito bebendo.
Não me segurei e comecei a chorar desconsolada.
Então meu pai me abraçou dizendo .
______Querida fica cá km porque tudo vai se acertar acredite.
_____Como papai se eu amo o Alex e estou noiva de Mitti um homem que não merece o que estou fazendo com ele.
______O minha princesa procure esse rapaz e esclareça as coisas, ele tem um bom coração vai acabar por intende-la. O pai falou.
______Não  sabe como eu queria tirar esse homem do meu coração ele é  um gordofobico papai não me aceita por estar acima do peso sempre desprezou o que eu sou ainda assim eu o amo. Falei chorando.
Na mansão Leo chegava vendo o irmão largado no chão bebendo nunca virá o Alex assim então disse.
______Conheco o nome e sobrenome do seu problema devia se importar menos com o que as pessoas vão dizer e lutar pela mulher que ama. Leo falou.
______Leo o que você ingdnde de amor é  um gay assumido. Ele falou em tom de ofensa.
_______Os homossexuais também amam apesar de um homem das cavernas preconceituoso com o você não entender isto, mas eu vejo que está sofrendo por causa dessa ideia fixa que tem em não assumir a mulher que ama por ela não ser o prototico de beleza que costuma vender seu sua clínica como o doutor beleza, a Sisi é  linda e no fundo eu sei que vai acabar perdendo ela só  que se não abrir seus olhos e mudar de atitude pide ser tarde caro irmão, vou subir agora tenho plantão no hospital mas pense no que te falei. Leo falou subindo a escadaria. 
Sozinho ele ficou pensando e decidindo ir falar com Mitti. Com esses pensamentos pegou a Chaves do seu carro e saiu indo em direção ao apartamento do amigo e sócio sabrndo que a conversa não iria ser fácil.
Mitti abriu a porta e falou.
_____O que você quer aqui?

_____Falar com você sobre tudo que aconteceu. Alex falou de maneira estudada.
_____Não  precisa me falar nada sei muito bem que você traiu a nossa amizade ficando com a minha mulher Sisi era a mulher com quem ia me casar, pois fique com ela dois se merecem. Ele falou abrindo a porta numa clara indicação de que aquela conversa havia terminado.
_____E quanto a  nossa sociedade? Alex quis saber.
_____Fica como esta, mas vou embora para Os Estados Unidos não poderia trabalhar do seu lado nunca mais vocês me decepcionaram muito. Ele falou.
_____Sinto muito. Alex falou indo embora decidido a ir falar com a Sisi sobre eles............. 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss

BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora