Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível e levei o maior susto quando vi ela deitada em minha cama nua ,Gabriella o que ela estava fazendo em minha cama, era o que eu me perguntava, não lembrava quase nada da noite passada só alguns flashes.
______Gabriella o que esta fazendo aqui?
Com muita vergonha puxei o lençol para cobrir meu corpo e disse.
_____Não sei o que dizer simplesmente ,não posso conversar com você assim como eu estou ,posso tomar um banho no seu banheiro? Pedi toda tímida.
Vermelha feito um pimentão sai daquela cama sem olhar para ele ,droga isto não podia ter acontecido e agora como vou conseguir encarrar ele.
Depois de tudo que a gente fez naquela cama e o pior ele alegando não se lembrar de nada aquilo era tudo , que eu não esperava.Mitti vestiu sua roupa e tentou se recompor no quarto ao lado.
Não sabia o que poderia dizer para ela sobre a noite passada é claro que se lembrava de cada detalhe, porém não queria magoa-la dizendo que fez tudo aquilo porque estava com raiva da Sisi ,não seria justo, aquela foi a primeira vez dela.
Ela não merecia ser vítima da sua total falta de controle e raiva, a verdade é que estava mexido com toda aquela situação ,ser traído fora uma experiência nova para ele sem todos os sentidos.
No banheiro peguei toalha no armário e me sequei ,a verdade é que estava com muita vergonha de ter que encara-lo novamente depois da noite que tivemos juntos na cama dele, nem acredito que aconteceu, que a gente fez amor daquela maneira quando me lembro sinto que é impossível não ficar corada.
Saí daquele banheiro como se estivesse com uma tonelada nas costas ,como pude me entregar a ele daquela maneira, afinal ele era o namorado da Sisi e no fundo eu ainda sabia que ele tinha sentimentos por ela, estava machucado pelo peso da traição dela e do amigo ,estava bêbado eu é quem devia ter impedido que aquela noite acontecesse.
Pensava vestido minha roupa e indo até a sala tensa e dizendo.
______Acho que é melhor eu ir embora. Falei caminhando até a porta na intensão de fugir de toda aquela situação envergonhada comigo mesma.
______Espera a gente tem que conversar ,eu sinto muito pelo que aconteceu na noite passada ,eu lhe tirei algo que nunca mais vou poder lhe devolver ,estava bêbado, fora irresponsabilidade, não podia ter transado com você. Ele falou nervoso
______Esquece isto, não tem problema nenhum, somos adultos já estava na hora de eu deixar de ser virgem. Falei escondendo o que realmente estava sentindo o amo, mas não quero que ele sinta pena de mim ,prefiro que ele não saiba o que estou sentindo.
______Tem certeza você está bem, preciso te perguntar ,usa algum tipo de contracetivo? Ele perguntou quando se lembrou que não tinha usado o preservativo.
______Não se preocupa ,não vai acontecer nada ,agora preciso ir para casa ,podemos combinar o seguinte, vamos esquecer que essa noite aconteceu.Falei me despedindo dele e indo embora daquele apartamento.
Sisi estava em casa andando de um lado para o outro tensa ,foi assim que pegou seu celular e ligou para Mitti.
Ele estava olhando pela janela quando ouviu seu celular tocando era ela ,Sisi não sabia se estava preparado para ve-la ou ter qualquer espécie de conversa com ela.
_____Mitti a gente pode se ver agora? Pedi tensa.
_____Vem para cá estou no apartamento. Ele falou com frieza, sabendo que não tinha mais como protelar aquela situação.
_____Estou indo até daqui a pouco. Falei desligando o celular e vendo Gabriella chegando aquela noite que ela passou fora de casa e disse.
_____Tive que mentir para a mamãe e para o papai que você estava dormindo.
_____Esta não é a primeira vez que você menti ,deve ter experiência nisto não é. Gabriella falou com ironia ainda estava brava com o comportamento da irmã que traía o noivo daquela maneira canalha._____Não fala assim comigo Gabriella , sou sua irmã e adoro você .Sisi falou .
_____Você era um exemplo para mim e olha o que se tornou ,uma traidora, mentirosa ,devia ter vergonha do que esta fazendo com Mitt,i ainda mais por causa de um cara feito este que nunca que vai te assumir .
_____Chega ! Não fala do Alex .Eu pedi nervosa triste .
_____Mas é ele o homem que você ama, um cara que tem vergonha de estar do seu lad,o é uma idiota que tinha um homem perfeito e ainda assim foi capaz de jogar tudo fora .Gabriella falou .
_____A gente não manda no coração ,acha mesmo que eu queria me apaixonar por ele .
____Não quero falar sobre isto , vou subir tenho que tomar um banho para ir trabalhar .
Sozinha fiquei pensando em tudo que ela falou e comecei a chorar, doía muito tudo que ela me falou .peguei a chave do carro e sai com destino ao prédio do Mitti para ter aquela conversa com ele sabendo que não iria ser fácil ,mas necessária .
Foi nervosa que apertei o botão do elevador querendo me acalmar para enfrentar ele .
Mitti abriu a porta e disse .
_____Sisi !
_____A gente precisa conversar .Falei tensa .
_____Eu ja sei de tudo Sisi que você e Alex me traíram da pior forma possível .
____Mitti sinto muito, não queria que você soubesse assim .Falei tensa .
____Você é uma vagabunda Sisi ,odeio os dois ,nunca que vou perdoar o que fizeram .
_____Mitti me deixa te explicar .Pedia desesperada chorando .
_____Que explicação pode haver para o fato de você ter transado com ele sendo minha noiva eu te ama ,mas não mereceu meu sentimento .Ele falou desolado .
_____Mitti não queria te magoar .Disse olhando-o e tento consciência de todo mal que fiz a ele .
_____Me destruiu o Mitti que eu era, vá embora ,daqui Sisi nunca mais quero te ver ,vou voltar para o meu país e esquecer que vocês dois existem .Ele falou abrindo a porta com a expressão fechada .
_____Mitti !
_____Some daqui agora Sisi acabou .......................................
Queridos leitores capítulo novo saindo emoções finais desta história espero que gostem e comentem beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...