Quando eu tento falar a verdade

887 93 17
                                    

______Gabriella eu posso explicar, me ouve por favor pedia Sisi nervosa, não esperava que a irmã fosse  descibrir assim tudo aquilo que ela fez e que a envergonhava muito como mulher ,logo ela que sempre considerou traição uma falta de lealdade, trair o noivo assim ainda mais esse homem sendo Mitti que sempre foi maravilhoso com ela.
Sabia que não o merecia.
______Acha mesmo que vou ouvir as suas mentiras,  fui até o apartamento dele estava disposta a falar tudo, mas quando ele começou  a falar de você ,eu não pude falar porque sabia que ele ia sofrer e não merece isto, Sisa como pode trair ele com Alex que nunca te assumiria é  uma idiota. Gabriella falou.
______Chega ,você não sabe o que acontece comigo para de agir dessa maneira me julgando. Eu falei na defensiva, sofrendo feito uma louca por ver a minha meio irmã me tratar assim, como se eu fosse uma vagabunda.
______Para , você e  essa mentira toda  ,droga Mitti não merece o que estão fazendo com ele. Eu falei brava.
______Acabo,u não vai mais acontecer. Sisi falou.
_____E não vai mesmo, se não contar toda a verdade ,eu mesmo vou fazer isto. Gabriella falou.
______você não pode me pressionar dessa maneira ,preciso de um tempo para falar com ele entenda as coisas não podem ser precipitadas do jeito que você está querendo. Eu falei.
______Dou uma semana Sisi para conversar com ele ,ou jogo tudo no ventilador. Eu falei indo para o meu quarto.
Sozinha eu me sentei em minha cana e comecei a chorar porque as coisas tem que ser assim em minha vida, eu amando um homem que nunca vai deixar de lado seu preconceito e me assumir ,magoando outras pessoas ,decepcionando a minha irmã e Mitti.
Mas a verdade é  que não consigo resistir ao Alex ,quando aquele homem chega perto de mim acabo esquecendo até mesmo quem eu sou e me torno escrava dos meus sentimentos e desejos, não sei o que fazer. Eu pensava ouvindo meu celular tocar ,droga era o Mitti. Eu pensava limpando as minhas lágrimas e atendo ele , tentando disfarçar  a minha voz para ele não perceber que estava chorando ,quando desliguei o celular  vi Daniella e meu pai chegando.
______Esta tudo bem filha? O pai perguntou.
______Esta sim, não se preocupa apenas estou com um pouquinho de dor de cabeça papai.
______A sua irmã já chegou Sisi?  Daniella perguntou colocando a bolsa sobre o sofá.

_______Ja sim, ela foi dormir. Eu falei mentindo ,me senti a péssima por estar fazendo aquilo, afinal o que eu me tornei.
E tudo por causa de  Alex ,aquele homem me faz esquecer de tudo perto dele,  eu não consigo me controlar deixo ele me fazer uma marionete em seu jogo de sedução.
Não quero fazer aquilo com Mitti ,ele não merece. Eu pensava decidindo ir falar com ele a essa hora ele estava sozinho na mansão.
Deixei a minha casa saindo pela porta principal e indo para a casa ao lado a empregada abriu a porta para eu entrar.
______Eu vou chamar o senhor Alex senhorita Sisi. A moça falou deixando ela sozinha na sala.
______Ja sentiu saudade de mim querida. Ele falou todo irônico descendo a escadaria da mansão.
______Não seja cínico Alex. Eu falei brava.
______Querida você sabe o que acontece quando a gente fica juntos, pegamos fogos e acabamos na cama. Ele falou com um sorriso cínico em seu rosto, e se aproximando dela e a segurou em seus braços dando um beijo quente nela.
Me afastei dele dizendo.
______É  isto que eu não quero mais que aconteça, droga o Mitti não merece ,a gente vai machucar ele com essa coisa toda. Ela falou tomada pela emoção.
Era loucura tudo aquilo, algo que não podia acontecer , mas tudo aquilo ja fora longe demais Mitti não merecia ser enganado daquele jeito .

_____Esquece o Mitti ,você não o ama Sisi, seu homem sou eu ,aceita isto basta um toque meu e você se entrega, a gente se pertence .Alex falou segurando-a em sus braços .

_____Me solta alex ,isto não vai mas acontece ,acaba aqui .Eu falei deixando a casa dele e voltando para a minha . 

Tudo estava errado para mim , não posso continuar mentindo , vou falar com ele no dia seguinte .Estou decidida a por um ponto final em nosso namoro fazer oque é certo .Eu pensei indo dormir .

No dia seguinte fui para os meus compromissos ,tinha uma agenda cheia na parte da manhã então só poderia ir para a clinica a noite .

Na clinica Gabriella olhava encantada para Mitti que atendia um  paciente, adorava ouvir o sotaque carregado dele com o português ,ele era americano tão diferente do arrogante do Alex ,como a Sisi pode trair ele com aquele homem que não a  assume , se lembrava da mãe dizendo que ele vivia criticando ela por estar a cima do peso ,sendo que ela era linda ,nunca iria entender essa fixação que ela tem por ele ,sendo noiva de um cara maravilhoso como Mitti que ela não merecia  .

_____Gabriella o que foi, esta ai parada me olhando ,nem ouviu que eu te chamei .Ele falou assim que o paciente saiu .

Sem jeito eu disse .

_____Desculpe estava distraída .

_____Aposto que estava pensando em seu namorado .Ele falou em tom de brincadeira .

_____Não tenho namorado doutor .Falei arrumando as coisas para a entrada do próximo paciente .

_____Bonita deste jeito deve ser por opção sua .Ele falou todo gentil .

_____Ja posso pedir para o próximo paciente  entrar ?Eu perguntei querendo mudar de assunto .

_____Pode ,mas Gabriella quero os prontuários novos para levar para casa preciso lê-los nesta noite  .

____Sim ,vou deixa-los em sua mesa .Eu falei saindo e pedindo para a mulher entrar .

Não  estou normal droga, estou apaixonada por ele tanto que minha mãe me falou e tola não percebi, o que vou fazer agora .Eu me perguntava indo para a salas dos arquivos ,claro que eles estavam todos no computador ,mas Mitti gostava de mantê-los como antes em papel ,era uma mania dele .

Os americanos são tão diferente dos homens brasileiros, ele devia ser incrível na cama , olha só o que eu estou pensado, preciso parar com isto .Pensei voltando ao trabalho .

A noite cheguei a clinica ja não tinha mais ninguém lá ,fui a procura dele e soube que ele tinha ido embora por um dos seguranças, ja estava indo embora quando Alex apareceu e disse que queria falar comigo ,mesmo a contra gosto acabei aceitando  .

Sem opção acabei indo com ele para a  sua sala  .

______Alex o que você quer ?Perguntei nervosa olhando para ele .

_____Que você pare de querer ficar longe de mim , não ve que não adianta lutar contra o que  gente se quer .Ele falou puxando-a para si e beijando-a .

Sem conseguir resistir ,eu me vi nos braços dele correspondendo aquelas caricias intensas .

Mitti tinha esquecido os prontuários que ia levar para  casa ,como ainda estava perto da clinica decidiu voltar .

Viu o carro da Sisi parado no estacionamento e o do Alex, eles deviam estar conversando, então entrei e fui direto na direção do consultório dele, abri a porta sem bater e acabei  surpreendido pelo que vi ,Sisi e Alex aos beijos....................................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos  bom  final de semana para todos beijossssssssssssss



BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora