Me assustei dizendo.
______Alex o que está fazendo na minha casa?_____Não consegue imaginar querida Sisi ,logico quando a sua irmãzinha me disse que estaria aqui sozinha não pensei duas e vim aqui. Ele falou cínico.
_____Por favor vá embora, não faz sentido nenhum você estar aqui já deixei claro que não vai acontecer nada entre nós. Ela falou se levantando e se afastando dele.
______Não ,eu não vou Sisi, vim aqui porque te quero aqui em meus braços deste jeito. Ele falou segurando-a em seus braços.
Eu senti ele colando o rosto a centímetros de mim e me beijando.
Como eu quero a evitar aquele beijo, droga não posso fraquejar e deixa-lo fazer isto comigo, mas o pior é que eu não consigo ,feito uma louca eu correspondi os beijos dele com intensidade, sentindo ele abrindo a parte de cima do meu biquíni e me acariciando.
Mas que droga eu o quero muito. Eu pensei abrindo a camisa branca dele.
______Você me pertence Sisi, você é minha. Ele falou no ouvindo dela.
_____Você é um cretino Alex. Eu falei enquanto ele me deitava sobre aquela espreguiçadeira e deitava sobre mim me cobrindo de carícias.
_____A gente não pode fazer isto. Eu falei interrompendo aquele beijo.
_____A gente quer e vai fazer isto ,ele falou descendo os lábios e tomando os seios dela que não resistiu e se entregou aquele prazer que sentia. Ela se sentia a pior das mulheres porque estava traindo um homem maravilhoso com Mitti.
Mas nem aqueles pensamentos me impediram de continuar fazendo amor com ele ali perto da piscina.
_____Sisi eu sabia que você não iria resistir ,você me ama querida ,não negue sei que Mitti não te faz sentir as coisas que eu faço. Ele falou todo arrogante.
______Odeio você vai embora daqui. Eu falei me vestindo, mas que droga o que eu fiz.
Transei com ele outra vez ,depois de ter jurado a mim mesma que não iria fazer mais aquilo aqui estou eu no chão me sentindo muito culpada Mitti ,não merecia aquela traição da minha parte ._____Eu vou sim ,mas isto aqui não acabou Sisi ,não vai ficar livre de mim .Ele falou vestindo sua roupa .
Droga que loucura foi aquela transar com ele ali perto da piscina ,alguém poderia ter visto ,quando Alex estava enlvovido eu perdia a noção de tudo ,tanto que acabei me entregando a ele novamente, me sentindo uma criminosa, isto tem que acabar ,não posso continuar sendo fraca diante dele .
Alex foi para sua casa e entrou no chuveiro com um sorriso satisfeito em seu rosto por ter feito amor com ela, nenhuma mulher o deixava assim tão feliz ,mas com Sisi tudo sempre era perfeito ,mas que droga se ela não fosse gorda poderíamos ficar juntos até a assumiria como namorada .Ele pensou .
Eu estava péssima naquela noite e acabei recusando o convite de Mitti para jantar com ele ,a verdade é que eu estava me sentindo muito culpada por ser me entregado a ele outra vez .
Eu estava nervosa e ansiosa decidi ir para a cozinha e fiz um brigadeiro de panela ,estava comendo quando a minha irmã entrou dizendo .
_____Pensei que tinha saído com seu namorado Sisi .
_____Nesta noite não Gabi, preferi ficar em casa ,quer brigadeiro ?Ela perguntou comendo .
Gabriella pegou uma colher e comeu dizendo .
_____Seu brigadeiro é muito bom ,mas sei que quando faz ele é porque esta com problemas não quer conversar maninha ?
_____Esta tudo bem ,serio não se preocupa Gabriella vai descansar .Ela falou .
____Meu pai e sua mãe ja estão dormindo .Eu falei .
_____Vou subir tomar um banho ,hoje estava arrumando as coisas para seu namorado ,meu futuro chefe ,aliais como ele é? .
____Mitti é a melhor pessoa que eu conheço Gabriella ,não se preocupa .Eu falei vendo ela subir .
Quando fiquei sozinha comecei a pensar nele em Alex até quando vou ficar pensando neste homem que não me respeita e que ainda assim eu amo ,sou uma idiota que tem tudo para ser feliz e que ainda assim prefere sofrer por um homem que despreza tudo que eu sou. Eu pensei indo para o meu quarto dormir.
No dia seguinte tive uma agenda muito cheia com eventos e dois desfiles ,não me sobrou tempo para nada e a verdade é que agradeci, pois só assim para parar de pensar no doutor beleza.
Naquela noite aceitei jantar com Mitti em um restaurante novo e acolhedor ,mas fiquei tensa ai ver Alex em nossa mesa com aquela mulher linda e magra, o que esse idiota quer fazer comigo me torturar, encher-me de ciúmes, droga. Eu pensei escondendo a minha raiva e cumprimentando os dois com naturalidade.
Mitti fez os pedidos e eu evitei me excluir nas conversas ,estava comendo em silêncio ,não queria ver o olhar daquele cínico sobre mim.
E consegui ,mas em certo momento eu pedi licença para ir ao toalete.
Estava retocando a minha maquiagem quando ele entrou trancando a porta.
_____Esta louco ,abra essa porta imediatamente Alex. Eu falei fora de mim.
_____E se eu não quiser. Ele falou ironizando-a.
______Eu grito e faço um escândalo aqui. Eu o ameacei, como ele tem a cara de pau de vir atrás de mim deste jeito ,com Mitti e a acompanhante dele na mesa.
_______Grita Sisi dai acabamos de uma vez com tudo isto. Ele falou segurando-a em seu braços.
______Droga você não cansa de me atormentar Alex, o que quer? Eu perguntei aflita com o turbilhão de sentimentos que tomou conta de mim, pelo simples fato de estar nos braços dele.
______Quero você , Sisi lhe fazer amor. Ele falou abrindo a blusa dela e fazendo a sua saia deslizar pelo chão.
_____Algurm pode querer usar esse banheiro. Eu falei afastando meus lábios dos dele.
_____Ninguem vai vir aqui, paguei para o funcionário dizer que está em manutenção.
______Você é um cafajeste Alex.
_____Sou sim, um cafa que você adora sentir te possuindo querida, aproveita esse momento vai ser uma experiência incrível a sensação de transarmos aqui com a eminência de sermos descobertos, isto me deixa com muito tesão minha Sisi. Ele falou tomando os lábios dela com os seus e lhe fazendo amor com paixão.
Eu me dei conta de que não posso continuar cedendo a ele preciso fazer alguma coisa para acabar com essa situação toda..............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...