Surpresa era a palavra para descrever tudo que eu estava vendo ,nunca pensei que Mitti pudesse fazer uma coisa assim tão romântica e sem ter como fugir eu disse.
_____Claro que eu aceito.
Ele me beijou e eu vi o olhar incrédulo do Alex ele parecia não acreditar no que estava acontecendo.
E viu quando o melhor amigo colocou o anel de diamante no dedo dela ,todos os funcionários começaram a aplaudir.
Ele precisou se controlar para não fazer um escândalo, estava tomado pelo ciúmes.
Neste instante ouviu Mitti dizer.
______Alex não vai ser o primeiro a nós felicitar?_______Claro Mitti ,meus parabéns muitas felicidades para os dois ,agora preciso ir meu pai Esta me esperando. Ele falou mentindo a verdade é que gostaria de desaparecer daquele estacionamento da clínica.
Gabriella estava feliz pela irmã, mas com um pouquinho de ciúmes porque queria ela receber um pedido de casamento assim ,Mitti era louco por ela, Sisi era muito sortuda. Eu pensei voltando ao trabalho.
Quando ficamos sozinhos eu finalmente conseguir dizer.
______Que loucura foi essa Mitti quase me matou de susto. Ela falou.
_____Queria fazer algo especial porque você merece. Ele falou.
Se você soubesse que eu na verdade não presto e não mereço o seu amor. Eu pensava triste porque sabia que o correto seria terminar aquele noivado e ser honesta, ja que eu não o amava não adiantava ficar se enganando ,amor mesmo ela sentia pelo canalha do Alex u,m homem que nunca a assumiria. Ela pensava entrando na clinica do lado do noivo .Em sua sala Alex estava exasperado nervoso ,o que foi aquele pedido de casmento e pior foi vê-la aceitar era aquilo que estava acabando com ele, Sisi e esse casamento marcado com Mitti.
Ele ficou tão transtornado que decidiu cancelar todas as suas consultas daquela tarde e ir para casa não esperava por aquele pedido de casamento dele Mitti era mesmo louco por Sisi ou não teria feito aquela coisa toda helicóptero pelas de Rosas aquele romantismo todo coisa que ele jamais faria por mulher nenhuma.
Não se confirmava por ser tão apaixonado por ela Sisi era tudo que ele não gostava em uma mulher gorda e simples mesmo agora que ela estava cheia da grana continuava agindo como se ainda fosse a reles filha do motorista sabia que sua mãe a deixava ficar dentro da mansão porque nutria a tola ilusão de que ela é Leo fossem namoradinho, meus pais negam, mas eles já desconfiavam da sexualidade de Leonardo.
Mas eu sempre vivia atormentando ela com as minhas provocações de garoto, até que um dia aconteceu e eu fiz amor com ela naquele iate, dai fiquei preso a essa obsessão pela Sisi esse desejo que não acaba esse querer sempre fazer amor com ela.
Tinha que torná-la da sua cabeça definitivamente.
Naquela noite meu pai e Daniella tinham saído para jantar fora e Gabriella tinha ido ao shopping com as amigas, fiquei sozinha em casa estava mexendo no seu computador quando ouvi barulho de alguém entrando desci a escadaria para ver quem era.
_____Alex o que está fazendo aqui? Como entrou em minha casa. Eu perguntei instintivamente olhando para ele.
_____Que ideia a sua empregada estava indo embora ema me deixou entrar. Ele falou olhando -a.
_____Entao é melhor que vá embora agora mesmo. Ela falou com medo
_____Porque eu iria, sei que você não quer eu eu faça isto. Ele falou se aproximando dela e serugando em seus braços.
_____Fica longe de mim Alex. Ela pedia com a voz traca enquanto isto Gabriella estava quase chegando ao condomínio ,ela ia buscar os pais mais eles disseram que iriam demorar então ela decidiu ir para casa fizera algumas compras com as amigas no shopping.Alex beijou Sisi tirou a blusa dela ali mesmo na sala e disse no ouvido dela com sua voz sexy.
______Vamos para o seu quarto.
______Não, droga eu não pisso vou me casar com o Mitti. Eu falei sentindo meu corpo em chamas vendo as mãos dele passando pelo meu corpo o quero eu o som não posso negar isto. Eu pensava subindo para o quarto com ele mesmo me sentindo uma criminosa por fazer aquilo trair um homem lindo e maravilhoso com Mitti por um idiota que não sabe sequer valorizar a mulher que eu sou.
Mas era mais forte do que toda lógica aquele amor que eu tinha por ele amava Alex com todo seu ser ainda que ele fosse um preconceituoso que nunca a assumiria por ser gorda.
Na cama eles dexiam amor.
Gabriella parou o carro e desceu pegando suas sacolas de compras e entrou na sala viu as roupas espalhada pelo chão ,então logo pensou que a irmã e Mitti estavam em casa fazendo amor não queria atrapalhar ,então subiu com todo cuidado sem fazer barulho colocou as sacolas no seu quarto ja ia sair outra vez ,quando passar pelo corredor ouviu a irmã falar o nome de Alex ,não podia ser ela não faria isto com Mitti. Eu pensava indo até a porta e vendo ja que a porta estava entre aberta, ela fazendo sexo com Alex aquilo me deixou sem chão revoltada deixei a mansão sem pensar em nada, sem acreditar que ela estava fazendo aquela sujeira com Mitti ,droga ele não merecia era um homem bom e totalmente apaixonado por ela como Sisi pode fazer aquilo com ele, não me conformava decidi acabar com aquilo tudo e ir até o apartamento de Mitti, contar tudo para ele, o pobre precisa saber que está sendo traído pelo melhor amigo e pela sua irmã. Ela pensava decidida.Chegou no apartamento do Mitti assim que ele abriu a porta
ela começou a chorar e não conseguiu dizer só o abraçou ._____Gabriella o que foi porque esta assim?
_____Não me pergunte nada Mitti ,não agora .............................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...