Quando ela decide ser forte

1K 119 24
                                    

_______Esta louca se pensa que pode me desprezar deste jeito , quem você pensa que é .Ele falou irado .

_____Alguém que  você nunca mais vai encostar um dedo, ouviu bem doutor beleza .Ela falou 

cheia de ironia .

Ele a segurou pelo braço dizendo .

_____Vadia é apenas a filha do motorista, pensa que  porque ganhou algum dinheiro fazendo essas fotos ridículas para essas marcas de gente gorda que esta no meu nível, devia me agradecer por ter feito amor com você .Ele falou querendo humilha-la de todas as formas possíveis .

_____Chega você é um cretino, não vai mudar nunca ,quero que se dane .Eu levei entrando na casa onde meu pai morava fervendo de odeio daquele cretino sem noção que um dia eu amei ,droga a quem quero enganar ainda o amo mesmo ele sendo quem é .Eu pensava indo até a cozinha beber um copo de água para tentar me acalmar .

Mal Alex entrou na mansão ja viu o irmão estirado no sofá .

_____Pelo visto ainda quer importunar a Sisi ,eu vi vocês dois no jardim, deixe-a em paz ,ela é boa de mais para um cara preconceituoso e narcisista como você .Leo falou .

_____Cuida da tuda vida  Leo .Alex falou subindo .

____Você é um idiota e vai acabar perdendo ela .

____Você não sabe nada sobre mim .Alex falou bravo .

_____Sei isuficiente para saber que Sisi é boa demais para alguém feito você que cutiva o preconceito por ela estar fora dos padrões, para você todo mundo tem que ser magro não é mesmo ,ser gordo é um pecado mortal .

______Quem você pensa que é para vir me dar lição de moral, vá cuidar da sua vida .Ele falou indo para o próprio quarto .

No dia seguinte despois do café da manhã Sisi falou .

_____Papai eu quero que você a Daniela tenham outra ocupação ,chega de trabalhar para essa família .

_____Mas filha a gente sempre trabalhou para o senhor Heitor e a dona Marisa .O pai falou .

____Eu sei pai ,mas agora eu quero que abram um negocio de vocês .

_____Mas como Sisi ?Daniela perguntou .

_____Eu vou ajuda-los ,tenho um dinheiro que guardei para isto, é só pensarem no tipo de negócio que vão  querer abrir .Sisi falou comendo uma fatia daquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate .

_____Nem sei o que dizer filha .O pai falou emocionado por ver que a filha se preocupava com eles .

_____Nossa Sisi você é muito boa minha irmã .Falou a Gabriella olhando para ela .

____Tem mais as surpresas ainda não acabaram ,venham quero mostrar uma coisa .Ela falou deixando a pequena cozinha e saindo .

____Filha porque a gente esta indo para essa casa ,os novos donos podem não gostar .O pai falou.

  ____Pai essa é a surpresa os novos donos dela são vocês .Ela falou emocionada por poder realizar o sonho do pai

_____Serio Sisi que comprou essa casa linda para a gente .Gabriella falou toda animada enquanto entrava no jardim da mansão .

____Sim ,a muitos anos atrás eu jurei para o  meu pai que um dia daria essa casa para ele e esse grande dia chegou ,ela é toda sua papai .Ela falou entregando a chave para ele .

Que não cabia  em si de felicidade  e chorando e disse .

_____Filha não sei o que dizer diante deste presente .

____Não diga nada papai ,venham vamos conhecer tudo, sabem que eu mandei reformar tudo .Ela falou abrindo a porta .

____Nossa agora a gente tem uma casa igual de novela, muito mais bonita do que a mansão dos Mendes amorim .Gabriella falou subino a escadaria .

_____Esse é o seu quarto minha irmã .Sisi falou assim que abriu a porta .

Minha vontade para dar pulos e felicidade era lindo e enorme.

_____Filha tudo isto deve ter custado caro .O pai falou indo com Daniela ver o próprio quarto .

____Papai ganhei e ganho muito dinheiro com meu trabalho de modelo plus size e ainda ganho com os anúncios em minhas paginas sociais para fazer propaganda de vários produtos, em tão  não se preocupa, aproveita tudo isto aqui ,a partir de agora meu pai amado.Ela falou dando um beijo no rosto dele e saindo para caminhr um pouco .

Encontrei Leo que veio logo me dando um carinhoso beijo no rosto e dizendo .

____Sisi quanto tempo parabéns pela casa é linda .Ele falou abraçando ela .

De uma das janelas da mansão Alex via o abraço dos dois e sentiu ciúmes, com ele ela nunca era espontânea, a relação dos dois era explosiva ,acabavam sempre na cama apesar de todo seu preconceito por ela ser gorda amava aquela mulher como jamais amou nenhuma outra, ainda que isto fosse contra tudo que ele valoriza, vive dizendo para s suas clientes que estar magra é estar com tudo ,mas se contradizia amando uma mulher gorda era isto que ele não aceitava esse sentimento por ela lutava diarimente para não deixar se dominar por eles .

Sabia que ela era uma mulher incrível ainda que não fosse para ele .

____O meu irmão ele tem perturbado você não  é mesmo ,isto é bem típico do Alex .Leo falou .

____Não quero falar dele .Eu disse enquanto nos sentávamos no gramdo da mansão .

_____Ainda o ama da para ver em seus olhos que toda essa magoa que senti é amor ferido ,o ama apesar dele ser um idiota .Leo falou .

_____Passei por tantas coisas nessa minha vida e seu irmão continua sendo o pior de todos os meus problemas, eu o amo apesar dele ser como é .

_____Estar a cima do peso não deveria lhe acusar tantos dissabores minha amiga .Leo falou .

____Eu acho que a gente vive em um mundo onde a sociedade é regida por padrões,
 que você seja magra, mas eu nunca fui ,mesmo não me aceitando como  era, fiz várias dietas malucas, fiquei dias sem comer isto até dava resultado porque eu até emagreci ,mas logo ganha peso outra vez é. 

____Sisi! 
___Acho que sempre fui traumatizada com essa coisa de ser gordinha, quando se é gordo você passa a não ter um nome, as pessoas vão te rotular com apelidos a gorda, a gordinha ,baleia este tipo de coisas que vão acabando com a nossa alto estima ainda mais no meu caso que sempre sofri por ser como era sem entender que o meu biótipo não se encaixava na imagem que eu queria ter e minha paixão adolescente por Alex que era um garoto todo preconceituoso contribuiu para me tornar a mulher que eu fui.
Durante anos eu o amei e esperei que ele me assumisse, mas ele nunca quis ,acho que era por eu ser gorda e pobre, além de ser a filha do motorista dos pais  a garota que morava no fundo da mansão.
___Eu tinha muita amizade  muito próxima com você  e por isto a senhora Marisa me deixava ficar na casa grande , a verdade é que ela desconfiava da sua  sensualidade  e por isto incentivava a nossa aproximação, apesar de eu ser simplesmente a filha do motorista.
Eles eram os patrões do meu pai ,mas sempre foram bons para mim, pagaram meus estudos e o meu curso de enfermagem e de algum,a forma contrinuiram para que eu me torna-se a mulher que eu sou hoje .Ela falou .

____Para mim você é uma vencedora ,linda inteligente a mulher perfeita pena que o tolo do meu irmão  não ve isto .Ele falou .

____Juro que vou esquece-lo ......................................... 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem  deixem votos beijossssssssssssssssss




BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora