Olhei para ela é falei meio contrariado.
_______Espero não estar atrapalhando nada.
_______Claro que não amigo, ao contrário chegou em uma boa hora eu e Sisi fizemos às pazes e quero que brinde conosco. Mitti falou sorrindo.
______Logico estou adorando fazer parte deste momento tão feliz. Ele falou sem conseguir esconder seu toque de ironia.
Eu percebia os olhares dele, estava furioso, o que ele pensa que está fazendo aqui. Eu me perguntava vendo Mitti ir até o cozinha buscar a champanhe.
_____A gente tem que conversar Sisi. Ele falou baixinho para o amigo não ouvir.
_____Não quero e não vou falar com você.
Eu falei vendo que Mitti estava voltando com a champanhe e as taças.Ele abriu a garrafa e serviu a todos dizendo.
______Eu proponho um brinde ao amor e a felicidade a essa mulher maravilhosa que é minha noiva.
Eu vi o olhar cínico dele sobre mim Alex quer me deixar tensa, mas não vai consegue, estou disposta a esquece-lo.
_____Alex jante conosco, a Sisi vai fazer uma comida para mim, pode isto, além de linda é prendada essa minha noiva. Ele falou com um sorriso no rosto.
Eu estava louca para aquele cretino recusar o convite, eu estava nervosa com a presença dele ali, mas para a minha infelicidade ele aceitou dizendo .
______Aceito o convite, vou adorar a sua comida Sisi concerteza.
Eu prendi meu cabelo e fui para a cozinha preparar uma comida que já era pronta só colocar no forno e esperar o tempo certo.
Enquanto o assado ficava pronto, eu fiz a salada e coloquei a mesa ouvia dos conversando sobre assuntos do hospital, médicos eram assim não desligaram nunca dessa coisa de plantão e rotina do hospital.
Droga a quem eu quero enganar contínuo louca por aquele safado, percebi o jeito de ele olhou para a minha mão, tenho certeza que não gostou nem um pouco de saber que eu voltei com Mitti.
Ele é um preconceituoso que não é capaz de admitir, o que senti por mim, se eu fosse magra sei que as coisas seriam diferente, mas eu não sou, papai vive me dizendo que mamãe também era meio gordinha como eu então só posso concluir que a minha genética propicia para que eu tenha esse bio tipo, a um tempo atrás eu tinha vergonha do meu corpo, mas ser modelo me fez ser uma mulher confiante e segura de mim, sei que tenho meus atributos e principalmente que sou uma mulher bonita que atrai olhares e não é esse idiota que vai me tirar isto, demorei demais para me tornar alto confiante para deixar que Alex destrua tudo assim. Eu pensava achando os dois para virem para a mesa que eu ja ia servir.
Jantamos em silêncio depois da sobremesa eu estava ajeitando as coisas na cozinha.
_____Sisi eu posso lhe dar uma carona. Ele falou louco para ficar sozinho com ela.
Mas não estava a fim de suportar as investidas dele que eram sempre desagradáveis, depois o que ele ainda pode querer falar comigo, pensei ter deixado tudo muito claro na última conversa que tivemos. Eu pensava dizendo.
______Não obrigado, mas eu decidi que vou passar a noite aqui com meu noivo.
_____Sendo assim então eu vou indo, boa noite para vocês. Ele falou escodendo a sua fúria e deixando aquela apartamento .
Mas que droga o que está acontecendo comigo para perder o controle assim, minha vontade era voltar para aquele apartamento e tira-la de lá só de pensar em Mitti fazendo amor com ela já ficará desesperado tomado meu ciúmes.Ele entrou em seu carro estava prestes a sair e deixar o estacionamento do prédio de Mitti ,mas ficou pensando em tudo dentro do carro .
_____Gostei da ideia de ficar aqui comigo Sisi.ele falou todo carinhoso .
_____Desculpe meu amor, eu inventei isto para escapar de ter que aceitar a carona de alex ,ele me irrita .Eu falei .
_____Que pena pensei que iria passar a noite aqui comigo .Ele falou beijando-a .
_____Não vão faltar noites para a gente ficar juntos ,você me leva .Ela pediu olhando para ele.
______Vamos eu te levo.Ele falou pegando a chave do carro .Alex viu o carro de Mitti deixar o prédio e viu que Sisi estava com ele .
Ele decidiu segui-los e viu quando Mitti parou e ela desceu do carro e deu um beijou nele .
Alex viu quando o amigo foi embora e decidiu subir .
Sisi tinha acabo de entrar colocou sua bolsa sobre o sofá quando tocaram a campainha .
Fui atender sera que Mitti esqueceu alguma coisa .Eu pensava .
_____Alex!
_____Sisi eu sabia que você não iria ficar essa noite com ele .
_____Esta louco você , não tinha que estar aqui .Eu falei brava.
____Mentirosa sei que quer isto tanto quanto eu .Ele falou puxando-a para os seus braços e beijando-a .
____Para Alex, sai daqui, eu não quero você .Ela falou .
____Sisi não me mande ir embora, não sabe o que senti quando pensei que fosse passar a noite com Mitti .
____Mitti ele não merece isto vai embora daqui Alex.
______Para de negar, sei que quer isto tanto quanto eu.
_____Outra vez isto, outra vez você, o que quer Alex me enlouquecer. Eu falei me afastando dele.
_____Porque voltou com ele sei que você não o ama.
_____Porque ele me ama e me respeita coisa que você nunca vai fazer. Eu falei.
_____Ainda assim você me quer.Ele falou beijando -a e abrindo a blusa dela.
_____Alex!
_____Isto me beija Sisi. Ele falou indo para o quarto com ela.
Eu me entreguei para ele mesmo sabendo que errado.
Me senti a pior das mulheres por outra vez trair o meu noivo, porque sabia que Alex não me amava.
Eu me levantei e me vestiu dizendo.
______Alex por favor vá embora.
______Sisi!
_____Isto não vai mais acontecer, nunca mais chega perto de mim, não vou deixar você atrapalhar a minha vida, vou me casar com Mitti e esquecer que você existe. Eu falei.
______Nunca vai ser feliz com ele porque é de mim que você gosta, sei que você me ama Sisi, está escrito em seus olhos.
_____Alex vá embora.
_____Eu vou, mas você não vai ficar livre de mim...............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...