Eu respirei aliviada por ter conseguido chegar ali, estava decidida a dar um basta a chantagem descabida dele, quem Alex pensa que é para tentar algo tão baixo comigo. Eu pensei entrando e vendo ele fechar a porta.
______Sisi quer beber alguma coisa? Ele perguntou com cinismo enquanto olhava para o colo dela onde a blusa deixava os seios em evidência.
_____Não quero beber nada Alex ,eu vim aqui para deixar claro para você que não vai funcionar essa sua chantagem descarada, eu mesmo vou contar tudo para o Mitti ,ele não merece ser traído é um homem maravilhoso bem diferente de você. Eu falei de agressiva nem parecia eu falando, mas também quando aquele homem estava no meio tudo acabava se complicando ,droga sou uma mulher adulta ,não a adolescente tola de outros tempos. Eu pensava.
_______Para Sisi de pagar de boa moça de noiva fiel a gente transou outra noite e em nenhum momento se lembrou que tinha um noivo, aliás estava bem receptiva. Ele falou cínico.
Fora de mim eu ergui a minha mão para bater nele ,mas ele foi mas rápido me segurou me apertando contra a parede e dizendo em meu ouvido.
______Vadia quer isto tanto quanto eu, não adianta negar ,olha só como está tremendo e tudo isto por que estou próximo a você. Ele falou tomando a boca dela em um beijo que a fez perder o pouco de controle que tinha e foi logo abrindo a camisa dele.
______Isto mostra mim a gata selvagem que você é. Ele pedia mordiscando a orelha dela.
_____Alex!
______Isto deliciosa ,seus gemidos são como música para mim. Ele falou erguendo o vestido dela para cima e tocando -a intimamente.
Droga o que este homem está fazendo comigo. Eu pensei sentindo meu corpo todo estremecer sentindo cada toque dele.
______Você gosta disto não é mesmo que eu a toque assim. Ele falava com a voz rouca.
_____Alex para. Eu pedia com voz fraca vendo ele me despindo.
_____Querida quer mesmo que eu pare? Ele perguntou tirando a própria roupa. Eu me senti perdida ,porque aquela altura já sabia que eu o queria que meu corpo ansiava pelo dele ,era angustiante sentir ele me deitando naquela cama tirando a minha calcinha que porcaria de mulher que eu sou. Eu pensava passando minhas mãos pelas costas dele.
______Alex! Falei o nome dele com a voz trêmula ,sentindo cada investida que ele dava em mim.
Era incrível como o sexo entre nós era perfeito.
______Isto deliciosa senti o prazer que eu estou te dando ,duvido que sinta com ele o que está sentindo aqui agora comigo. Ele falou penetrando-a ainda mais fundo.
Eu não conseguia segurar os meus gemidos, droga eu o amo apesar dele ser essa droga de homem que nunca vai valorizar a mulher que eu sou. Eu pensava soltando um grito de satisfação ao sentir o prazer máximo subi e desci uma mil vezes sentindo que ele também alcançado o prazer.
Fiquei nos braços dele ,senti nossos corações voltarem a bater com normalidade.
Minha vontade era gritar de raiva de frustação por ter deixado isto acontecer de novo.
Com ódio de mim mesma me levantei enrolada no lençol ,não queria o olhar se reprovação dele sobre o meu corpo.
E fui até o banheiro tomei um banho chorei muito e baixinho não queria dar ainda mais munição para ele me humilhar, me vesti e voltei para enfrenta-lo.
______Nunca mais chega perto de mim Alex, não vou deixar que destrua tudo que eu estou conquistando ,não vai abalar a minha confiança e nem pense em me chantagear , ouviu bem porque eu mesma vou contar para o Mitti sobre o que aconteceu.
_____Pelo menos não diga a ele que eu sou o homem com quem você o traiu. Ele falou cínico.
Minha vontade foi bater nele que imbecil. Eu pensei louca da vida ,vendo ele nu naquela cama cobrindo a sua masculinidade com o lençol.
______Eu sei muito bem está da com medo de perder o sócio não é mesmo. Ela falei muito brava.
_____Na verdade o meu amigo Mitti é tipo um irmão para mim. Ele falou passando as mãos pelos cabelos.
______Irmão sei, mas não teve pudor em me seduzir e me levar para cama é um infeliz. Eu gritei furiosa.
_____Um infeliz bem gostoso que você adora ,se quiser podemos nós ver de vez enquando claro que as escondidas sem ninguém saber. Ele falou todo arrogante.
______Nunca, juro que a minha vontade é bater em você. Eu falei nervosa.
_____Eu tenho ideias bem melhores para fazermos nesta cama Sisi ,sou médico sei como despertar o prazer de uma mulher sou perito nisto. Ele falou.
_____O que você é um cretino . Eu falei calçando as minhas botas e deixando aquela suíte, meu desejo neste momento era encontrar um buraco e me esconder dentro dele, como fui burra idiota cair nas garras de um homem feito aquele, tem alguém como Mitti só posso ser louca ou masoquista ,tipo mulher de bandido que gosta de apanhar e sofrer. Eu pensava chegando na rua e fazendo sinal para o táxi precisa ficar longe dele . Eu decidi que já é hora de voltar para o Brasil ,o meu agente ja tinha comprado a casa vizinha a dos Mendes Amorim assim eu e a família poderiam nos mudar para lá assim que chegasse ao Brasil e fizesse a surpresa para o pai e para a madrasta.
Ela pensava votando para o seu apartamento ,tinha acertado um contrato com uma marca de roupa plus size brasileira, iria ganhar muito bem para fazer campanha na tevê revistas e em outdoores espanhados pela cidade. Poderia dar uma condição de vida melhor para a sua família. Ela pensava decidida no dia seguinte iria procurar Mitti e terminar tudo com ele, falaria sobre a traição e sua decisão de voltar para o Brasil.
Sabia que iria magoa-lo ,mas não tinha como voltar a trás ,precisa ser sincera com ele e falar a verdade.
No dia seguinte eu fui bem cedo para o apartamento dele. Assim que ele abriu a porta veio me dar um beijo.
Mas eu me Esquivei não achava-me digna dele e disse tirando o par de luvas que eu está a usando.
______Eu acho que precisamos conversar Mitti.
_____Esta tão séria aconteceu alguma coisa Sisi? Ele perguntou assim que fechou a porta.
_____Mitti me perdoa ,mas eu não posso continuar usando isto. Eu falei tirando o anel de noiva do que ele tinha colocado no meu dedo a meses atrás.
_____O que? Não estou entendendo nada Sisi ,me explica o que está acontecendo aqui?
_____Droga eu não queria te machucar que as coisas terminassem assim Mitti, mas eu não mereço um homem feito você. Eu falei triste evitando olhar para ele.
______Me dá uma razão para terminar tudo comigo deste jeito ,até ontem a gente estava bem. Ele falou confuso.
____Mitti!
____Me de uma razão Sisi?
_____Eu trai você, sou uma vagabunda, não presto, fui para a cama com outro homem. Eu falei sabendo que era o fim de tudo entre nós...............Queridos leitores capítulo forte e agora o que vai acontecer no próximo Capítulo, comentem deixem votos quero saber o que estão achando da história beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...