O reencontro

2.4K 172 38
                                    

____Alex!
____Que surpresa hei,n você e Mitti junto,s confesso que estou surpreso. Ele falou olhando-a.
____Tenho um namorado perfeito. Eu falei evitando olhar para ele.
___Que romântico, mas só  que eu sei que você não o ama. Ele falou todo arrogante.
____Você não sabe nada sobre mim. Eu falei me afastando e indo para onde Mitti estava e o abracei sorrindo, odiei aquela cretino, o que ele pensa que é para dizer o que sintiu ou deixo de sentir. Eu pensava.
Alex apertou com força sua taça vendo ele e Mitti se beijando, mas que droga eu com ciúmes dessa gorda. Ele pensou furioso.

Não pode ser isto, não pode estar acontecendo comigo. Ele pensava bebendo.
Eu estava me forçado para me controlar de não dar mostras do que eu estava sentindo com esse reencontro, definitivamente não estava preparada para voltar a vê-lo, ele ainda mexi comigo ,apesar de todo esse tempo que passei sem ve-lo ,o mesmo sorriso cínico de sempre. Eu pensava mal ouvindo o que Mitti falava.
O jantar foi tenso mas me mantive firme. Quando os amigos médicos de resolveram ir embora ficamos apenas nós três.
Eu disse.
______Meu amor eu preciso ir.
____Eu te levo. Ele falou todo carinhoso.

_____Não  precisa meu amor ,eu peço um táxi ,precisa descansar para o seu plantão de amanhã cedo.
______Sisi eu posso lhe dar uma carona. Ele falou.
______Obrigado Alex. Mitti falou.
E eu não tive como recusar ,e  ir com ele mesmo não querendo ,me vi obrigada a dar um beijo em Mitti e me despedir dele.
Desci no elevador com ele ,o cínico me olhava com aqueles olhos frios.
Não  falei nada quando chegamos até o carro e ele abriu a porta para mim.
Ele começou a dirigir pelas ruas daquela cidade.
______Pode me dar seu endereço. Ele pediu.
Eu mesmo a contra gosto acabei dizendo.
Quando chegam os eu fui logo descendo do carro.
______Sisi não vai me convidar para entrar? Ele perguntou.
_____Isto é  mesmo necessário Alex. Eu falei apertando a minha bolsa.
_____Quero ver onde você está vivendo. Ele falou cínico.
_____Tudo bem, mas precisa ser rápido ,amanhã acordo cedo tenho uma seção de fotos. Eu falei toda confiante.
_____Ah... é  quando Mitti me disse que era modelo imaginei....
____Que eu fosse magra não é  mesmo ,o sempre preconceituoso ,é  como diz em um gordofobico. Ela falou brava.

_____Sisi não precisa ser tão agressiva. Ele falou.
_____Ja viu tudo aqui no meu apartamento agora pode ir embora. Eu falei abrindo a porta.
Ele fechou a porta e disse.
_____Sei que quer o contrário que eu fique e te pegue de jeito. Ele falou cínico.
______Não toque em mim Alex. Ela falou brava.
______Sua boca diz uma coisas, mas seus olhos dizem outra, sei que me quer. Ele falou capturando os lábios dela com os seus  em um beijo bem intenso.
Eu senti meu coração  batendo forte ,mas que droga ,não posso ceder a ele. Eu pensava tentando me soltar.
_____Sisi esta tremendo ,sei que quer os meus beijos quer que eu lhe faça amor. Ele falou beijando o pescoço dela e abrindo o vestido expondo sua lingeri Vermelha.
Ele não conseguia resistir a queria.
_____Alex! Eu falei o nome dele em um sussurro.
_____Onde fica o seu quarto? Ele perguntou sem solta-la.
____Primeira porta a direita. Eu falei sabendo  que tinha perdido o juízo me entregar para esse homem outra vez ,como se o passado não vivesse existido.
______Te quero Sisi. Ele falou tirando sutiã dela.
_____É  errado eu não posso Alex o Mitti não merece isto. Eu falei com a voz rouca sentindo ele tomar um dos meus seios com seus lábios.
______Gosta disto não é. Ele falou cínico tomando o outro seio.
Juro que queria me rebelar gritar manda-lo ir embora, mas não consegui tudo que fiz foi abraça -lo e dizer.
______Você  me põe louca perco o juízo com você.
_____Se perca , sintas as  minhas carícias, sinta o que eu lhe faço sentir. Ele falou descendo e tirando a calcinha dela e a propria roupa .

Eu me senti em uma verdadeira montanha  russa de emoções e sensações fazendo  amor com aquele homem, me fez ver que eu ainda o amo mesmo não querendo .

Alex fez amor com ela como quando eram adolescentes ,sentiu a mesma sensação de satisfação era louco por aquela mulher mesmo com todo seu preconceito por ela estar a cima do peso nunca sentiu por outra mulher o que sentia por ela quando estavam juntos .

Eu estava nós braços dele f,oi ai que me dei conta de que não podia ter feito aquilo com ele, Mitti era lindo apaixonado, não merecia ser traído daquela maneira ainda mais por um sujeitinho preconceituoso como Alex  era .

Fiquei com raiva de mim mesma por ter sido tão fraca e falei .

_____Por favor Alex vai embora isto não podia ter acontecido .Ela falou pegando suas roupas e se vestindo .

_____Agora que ja conseguiu o que queria me dispensa, quer fingir que é a noiva perfeita .Ele falou cínico .

_____Não fala da minha história com Mitti ,ele me ama ,eu não o mereço e tudo por sua  causa .Eu falei brava .

_____Se eu quiser acabo com esse seu namoro em dois tempos, porque seu que você não o ama ,é a mim que você ama Sisi e nem tente negar .Ele falou .

____Vá embora Alex não quero te ver .

_____Eu vou ,mas não vou esquecer  do que aconteceu aqui entre nós e pensar se devo ou não contar para o meu amigo o que houve entre nós .Ele falou .

_____Não se atreva ouviu bem .Eu falei .

Eu vi ele indo embora e fechei a porta ,mas que merda que eu fiz droga ,não  podia ter deixado ele me levar para a cama, como fui fraca e tola uma idiota .Eu pensava e comecei a chorar..................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss


BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora