A decisão Penúltimo capítulo

1.2K 111 11
                                    

Dei um ultimato a ele, ou me assume ou nunca mais me verá, estou cansada desta indecisão de Alex, droga não mereço ser tratada a sim dessa maneira ,me doía muito pensar que machuquei Mitti com minhas mentiras e traições porque sei que ele não merecia ,é   a melhor pessoa que eu conheço e ainda tem minha irmã ela está decepcionada comigo, a conversa com Mitti foi bem dura e difícil ,mas necessária ,agora não havia mais aquela mentira as cartas estavam claras. Pensei começando a planejar a minha viagem para os Estados Unidos iria fotografar para uma grife de lá e depois resolveria o que iria fazer da minha vida.
_____Alex não posso acreditar o doutor perfeito está bêbado ,cadê a imagem de bom moço. Leo falou olhando para ele que enchia outro copo com uísque.
_____Não  enche Leo. Falou bravo.
_____Ja sei de tudo Sisi te deu um ultimato ou fica com ela e assume o que vocês dois sentem ou vai deixa-lo para sempre, como pode ser tão idiota e deixar a mulher que ama ir embora da sua vida por preconceito ,acorda meu irmão o fato dela estar acima do peso não muda o fato de que ela é linda, até eu se não fosse gay brigaria por ela ,Sisi é  doce, Alegre divertida uma mulher incrível que te ama e você tolo não valoriza ,vai perde-la para sempre e lamento por você preferir correr este risco. Leo falou deixando ele sozinho.
Senti minha cabeça dando voltas e comecei a pensar em cada coisa que a gente viveu junto, os momentos tensos das brigas e os de paixão, eu a  amo é  isto que  sei e sinto. Com essa decisão tomada fui até a casa dela que ficava do lado da minha e comecei a gritar por ela .
_____Mas o que está acontecendo aqui. O pai dela perguntava olhando de uma das janelas.
_____Nao faço a  menor ideia papai. Sisi   falou olhando e vendo Alex.
_____O que você quer aqui Alex? Perguntei nervosa sem saber o que ele estava pretendendo fazer.
Em uma das janela Gabriella viu e ouviu ele dizer para a irmã.
_____Vim porque já me decidi sobre o que me falou quero viver o que sinto,estou pedindo que fique comigo.
_____Alex!
____Sisi quero saber  se  então aceita? Ele perguntou tenso olhando para ela.
_____Filha responde o Alex está esperando.
_____Alex eu aceito. Falei saindo correndo de casa e me jogando nos braços dele que me beijou com intensidade.
Gabriella fechou a janela triste por ela preferir esse arrogante e fazer com que Mitti sofra ,sei o quanto que ele a  ama por mais que isto me deixe triste .

____Estou entendendo direito Alex esta pedindo a mão da minha filha em casamento ,mas até outro dia ela estava comprometida com Mitti e agora isto .

____Papai vou lhe explicar em outro momento, agora preciso conversar com Alex .Falei nervosa sem acreditar que ele esta disposto  me pedir em casamento depois de todos esses anos esperando, sonhando com esse momento e agora ele esta aqui bem diante de mim .Pensei vendo o meu pai se afastar .

_____Gabriella me explica o que esta acontecendo aqui com sua irmã ela e alex , ele vindo aqui pedir a mão dela para o seu pai ,não dá nem para acreditar .Daniela falou entrando no quarto dela .

______Eles terminaram mamãe , mas não me peça para te contar como tudo aconteceu .

_____Filha então aconteceu alguma coisa com Mitti?

____Mamãe pergunte para ela, não quero saber das confusões da minha irmã, boa noite .Falei querendo ficar sozinha .

____Alex o que deu em você para aparecer aqui dessa maneira .

_____Meu irmão  me fez ver que não posso te deixar sair da minha vida outra vez ,te amo e quero que seja a minha esposa .Ele falou olhando-a .

_____Mas e seu preconceito por eu ser gorda ?Perguntei nervosa  olhando para ele .

_____Estava sendo um idiota sempre te amei do jeito que é ,namorei muitas mulheres magras ,mas nenhuma como você que me fez enlouquecer, não tem ideia das vezes em que fiquei acordado pensando em você ,sempre que pensava em ter uma mulher em minha vida era seu rosto que eu via, perdoe a minha ignorância querida ,sei o quanto te fiz sofrer com minhas atitudes , prometo que de agora em diante vou lhe fazer feliz ,ja falei com meus pais ,eles estão de acordo com nosso casamento quero que seja uma cerimonia linda .

Sem conseguir me segurar eu o enlacei pelo pescoço e o beijei dizendo .

_____Não faz ideia do quanto estou feliz Alex .

____Me mostra o quanto,  vai  me da muitos beijos ,amanhã mesmo vamos escolher um anel de noivado para você .

_____Só fico triste pelo Mitti a gente magoou ele muito .Falei tensa .

____Acredite em mim ,o melhor  para ele é encontrar alguém que o ame de verdade .Alex falou .

_____Agora melhor falar com meu pai e com minha madrasta ,eles não devem estar entendendo nada .

_____Filha nos explica como tudo isto aconteceu .Falou o pai a olhando .

_____Papai eu sempre fui apaixonada por  Alex desde que que era uma garotinha ,sofri muito acreditando que ele não gostava de mim ,mas agora sei que sempre me amou , estava me enganando ficando noiva do Mitti  sei que fiz coisas muito erradas com ele e espero sinceramente que um dia ele possa nós  perdoar .

_____Vocês são dois traidores que não merecem ser feliz .Falou Gabriella descendo a escadaria .

____Filha o que esta acontecendo aqui? Daniella perguntou nervosa .

_____Esta acontecendo que a Sisi é uma mentirosa mamãe ,ela traia o Mitti com esse ai ,os dois não prestam, odeio-os .Ela falou saindo da casa correndo .

_____Papai sinto muito que as coisas acabem assim .Sisi falou .

_____Filha  se vocês se amam tem nosso apoio para se casarem .

Quando fiquei sozinha com ele que me beijou dizendo .

_____A gente vai ficar junto porque nós amamos querida .........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssss



BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora