______Sisi esta demorando. Mitti falou entrando.
______A culpa foi minha amigo ,eu fui quem pediu para ela me mostrar os vinhos que eles tem aqui ,acabei atrasando o jantar. Alex falou olhando para ela com cinismo.
Os três voltaram para a sala de jantar onde a madrasta já começava a servir.
Eu me sentei perto de Mitti e desdobrado o guardanapo e bebendo um gole daquele vinho francês que era maravilhoso, estava tensa com o descaramento de Alex vir aqui me provocar.
Ele não cansa de ser inconveniente. Eu pensava provando aquele peixe com molho de maracujá que estava delicioso.
Ouvia as coisas que Mitti contava sobre as comidas americanas que eram tão diferente da brasileira.
Gabriella não conseguia desviar o olhar dele apesar dos alertas da mãe sabia que não podia se envolver emocionalmente com ele que era louco pela Sisi, dava para ver pela maneira como ele a olhava.
A cobria de atenções e carinho, Mitti era o namorado que qualquer mulher gostaria de ter. Ela pensava tomando seu vinho ,não seria fácil para mim continuar trabalhando do lado dele sem o seu braço direito na clínica todos os dias .
Depois do jantar Alex foi embora, o pai e a madrasta foram dormir e Gabriella subiu para o seu quarto.
Ficamos conversando na sala apenas Mitti e eu.______Eu preciso ir querida, se quiser vir comigo. Ele falou em um claro tom de convite.
_____Eu adoraria meu amor, mas amanhã tenho uma seção de fotos logo cedo, preciso dormir de não vou estar cheia de olheiras.
______Impossível você ficar feia querida ,é muito linda. Ele falou dando um beijo nela.
Alex ficou olhando até que viu o carro de Mitti deixando o condomínio, por um instante pensou que ele fosse passar a noite com ela é aquilo a encheu de ciúmes.
Eu com ciúmes da Sisi, isto me deixa furioso. Ele pensava subindo para tomar um banho tivera uma operação dificil porque envolvia uma lipoaspiração, além de ter colocado protes mamárias.
Ele se dedicava ao extremo a sua profissão ,não fora a toa que acabou sendo apelidado de doutor beleza o medico das estrelas .
Com ele era satisfação garantida. Ele pensava sem nem modéstia sabendo que seu nome era uma referencia em Cirurgia plástica no Brasil .
Gabriella estava lendo quando a mãe bateu na porta.
______Pode entrar mamãe. Ela falou fechando o livro.
______Filha fiquei preocupada ,percebi que está encantada com o namorado da Sisi e isto não vai dar certo filha. Daniella falou.
_____Mamãe a senhora está imaginando coisas. Ela falou .
_____Filha não sou boba, percebi o jeito que olhou para esse rapaz e agora que está trabalhando com ele na clínica querida, ficaram mais próximos o dia todo.Daniella falou .____Mãe não se preocupa ,serio boa noite .Eu falei vendo ela deixando o meu quarto .
No dia seguinte eu fiz varias fotos para grife plus size e depois fui uma produtora pois iria participar de um programa de tevê fechada , ai resolvi ir até a loja dar uma força para o meu pai e minha madrasta .
Os bolos da Daniella eram deliciosos vendiam igual água, fora que a loja tinha ficado linda e saber que ela fora quem eu força para os dois abrirem o negocio a enchia de orgulho, estava vendo a madrasta preparando um dos bolos quando meu celular começou a tocar.
_____Eu preciso atender é o Mitti. Eu falei indo até um cantinho e falando.
_______Mitti tudo bem, meu amor?______Sim ,apesar que estou morrendo de saudades de você querida, vem para cá tenho uma surpresa para você ele falou todo animado com seu sotaque de gringo apesar do português de pronuncia correta .
Gabriella que arrumava as coisas na mesa dele, colocava os prontuários dos próximos pacientes ouvia tudo ,sentindo uma certa inveja da irmã Sisi era muito amada pelo namorado, ela tinha muita sorte. Gabriella pensou deixando o consultório dele ,imaginando que queria ser amada sim em sua vida ..
_______Eu estou indo para aí querido, até daqui a pouco. Ela falou desligando o celular.
______Filha estou muito feliz com essa loja que você deu para a gente.
_____Sim é verdade Sisi ,tudo aqui ficou muito lindo. Falou Daniella que foi atender uma cliente que tinha acabado de chegar.______Papai Daniella eu preciso ir Mitti esta me esperando na Clinica se cuidem. Eu falei me despedindo.
Na clínica Alex atendia suas pacientes que seriam operadas no dia seguinte ,no hospital com o qual a clínica tinha convênio, pois procedimentos mais complexos precisavam da estrutura hospitalar com mais recursos. Ele pensava.
Sentiu que Mitti estava diferente e muito feliz ,mas não conseguirá ainda descobrir o motivo ,porém sabia que aquilo tinha tudo a haver com Sisi ,o namoro dos dois o encomodava demais, mas não podia fazer nada no momento. Ele pensava chamando a próxima paciente na qual faria um procedimento de correção no nariz e na boca a mulher já era linda, mas queria ficar ainda melhor. Ele pensava olhando para ela é começando a explicar como seria feito todo procedimento as etapas e o pós operatório.
Mas tarde a clínica estava vazia quando Sisi chegou e Mitti pediu pelo microfone interno que todos fossem para fora da clínica.
Neste instante um helicóptero começou a jogar pétalas de Rosas sobre ela , ele se aproximou se ajoelhado e pedindo.
_______Sisi case-se comigo?
Fiquei paralisada sem saber o que fazer ou responder ,não esperava por algo assim tão romântico ........................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...