A vida nossa mudou meu pai e minha madrasta decidiram abrir uma loja de bolos que já está funcionando, a minha meio irmã também começou a trabalhar na clínica de Alex e Mitti como enfermeira, foram anos dedicados a família Mendes Amorim, porém eles agora iriam trabalhar no próprio negócio e aquilo a fazia sentir-se feliz por poder ajudá-los a ter uma vida melhor.
hoje faz quase dois meses, estou aqui no aeroporto esperando pelo Mitti que chegava hoje eu mesma tinha decorado o apartamento dele tudo tinha ficado bem lindo.
Vi ele vindo em minha direção e me deu um beijo dizendo.
_____Que saudade Sisi.
_____Também senti sua falta vamos o meu carro está no estacionamento. Eu dei vendo ele empurrando o carrinho com as malas.______Mas cedo Alex me ligou disse que a clínica ja está funcionando, você foi até lá?
______Ainda não Mitti, mas se quiser podemos passar é caminho para onde fica o seu prédio. Ela falou abrindo a porta do carro.
_____Então vamos passar estou ansioso para ver como tudo ficou. Ele falou colocando o cinto de segurança .
Eu fui dirigindo torcendo para não encontrar com Alex desde que nos mudamos para a mansão ao lado tenho conseguido evitar ve-lo.
Parei no estacionamento do clínica.
Mitti desceu e disse.
______Nossa ficou lindo tudo isto aqui. Ele falou.
Eu ia descer mas meu celular começou a tocar era Daniella que queria falar comigo .
Pedi para Mitti ir entrando na clínica que assim que termina-se aquela ligação iria entrar também.
Mitti entrou na clínica e esbarrou em Gabriella que disse.
_____Desculpe não vi você. Ela falou se calando ao olhar para aquele homem ele era lindo parecia um artista desses que a gente via na tevê.
_____Esta tudo bem. Ele falou com seu português cheio de sotaque gringo.
______Você não é brasileiro. Ela falou sem conseguir deixar de tirar os olhos dele.
______Na verdade sou americano. Ele falou.
______Gabi pelo visto ja conheceu o meu namorado Mitti. Sisi falou entrando.
____A então você é a minha futura cunhada ,prazer Mitti Sander. Ele falou estendendo a mão para ela.
_____Prazer Mitti ,a Sisi sempre fala muito de você . Ela falou sabendo o quanto a irmã era sortuda por ter um namorado lindo como ele. Eu pensei pedindo licença e voltando para o meu trabalho.
______Sisi venha quero falar com Alex. Ele falou segurando a mão dela.
Mesmo não gostando acabei indo com ele até o consultório de Alex que neste momento estava sem pacientes ,percebi que a clínica era luxuosa coisa de primeiro mundo mundo Mitti e Alex não economizaram nas instalações. Eu pensava vendo dois se cumprimentando com um abraço, senti o olhar debochado de Alex sobre mim cínico. Eu pensei desviando meu olhar.
______Deve estar cansado da viagem Mitti. Alex falou.
_____Estou, mas estava ansioso para ver como tudo aqui.
_____Claro a Gabriella vai te mostrar afinal ela vai ser sua enfermeira assistente. Ele falou ligando e pedindo para ela vir até a sala.
Eu fui atrás deles conhecer as instalações, mas só então me dei conta de que tinha esquecido meu celular na sala de Alex ,mas que droga vou ter que ir buscar. Eu pensei falando para Mitti que iria até lá pegar meu celular.
Assim que abri a porta o vi encostado na mesa com meu celular em uma das suas mãos.
_______Sabia que iria vir busca-lo. Ele falou com o costumeiro cinismo de sempre.
_______Devolva Alex ,estou com pressa. Eu falei louca para ficar o mais longe dele possível.
______Doce Sisi venha pegar.
Assim que me aproximei ele me segurou em seus braços e disse.
______É Assim que eu quero você.
Eu fique nervosas com a audácia dele em me segurar daquele jeito, esse homem é um cretino. Eu pensei tentando me soltar porém ele era muito forte.
______Alex se não me soltar agora mesmo vou começar a gritar.______Grita Sisi assim o Mitti vai saber quem nós dois somos.
______Canalha!______Vadia sei que quer isto. Ele falou beijando ela com intensidade.
Me senti perdida não podia deixar ele fazer isto comigo.
Com esse pensamento eu consegui me soltar e dei um tapa no tosto dele dizendo.
______Nunca mais encosta em mim. Peguei meu celular e sai do consultório dele minhas pernas tremiam, droga como eu queria aquilo tudo que ele poderia me dar e aquilo me deixava frustrada._____Aqui é sua sala. Gabriella falou abrindo a porta, ele era lindo a irmã tinha muita sorte de ter um namorado feito ele. Ela pensava vendo Sisi chegar e ele ser todo carinhoso com ela.
_____Vamos meu amor as duas tenho um ensaio fotográfico para o meu site. Ela falou.
______Até mais Gabi. Ela falou saindo.
_____Amanhã começamos a trabalhar juntos Gabriella tchau. Ele falou.
Eu vi os dois saindo e pensei.
Mas que droga ,ele era o namorado de Sisi ,não posso e não quero me sentir atraído por ele. Eu pensei deixando a sala que era o consultório dele.
No apartamento ela disse.
______O que achou meu amor?______Ficou lindo, bem a minha car,a você bem que podia trazer as suas coisas eu iria amar acordar todos os dias do seu lado.
______Mitti por enquanto vou continuar na mansão com minha família. Eu falei colocando a minha bolsa sobre o sofá.
______Acho que vou amar morar no Brasil. Ele falou.
_____Que bom meu querido preciso ir. Ela falou dando um beijo rápido nele e deixando o prédio não parava de pensar em Alex aquele cretino.
Foi para o estúdio e fez as fotos.
Depois decidi ir para a casa ,como estava vazia resolvi tomar um banho de piscina.
Estava deitada e meio que peguei no sono e acordei com um beijo, abri meus olhos e percebi que era ele Alex esse homem é louco e o pior eu o amo.............. .Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...