Foi duro para mim ver a decepção no olhar dele e tudo por minha culpa, um homem bom feito ele. Eu pensava esperando a reação dele.
______Não pode ser isto não é verdade Sisi. Ele falou desolado olhando para ela.
_____Não sabe como eu queria eu e fosse mentira, mas não é, fui uma burra idiota ,eu penso que estou te fazendo sofrer isto me dói tanto. Ela falou olhando para ele .______Porque? me diz quem é esse cara Sisi. Ele perguntou nervoso.
_____Isto não importa Mitti ,sei que não sou digna de um homem feito você ,quero que seja feliz. Eu falei deixando o apartamento dele aos plantos.
Saí pelas ruas de Nova York nevava e fazia um frio terrível ,mas eu nem me dava conta daquilo só pensava no que eu fiz para ele.Alex se olhava no espelho e pensava em Sisi ,ela e Mitti eles simplesmente não combinavam, a verdade é que ele não estava querendo aceitar ,porem estava com ciúmes dela de Sisi. Ele pensava desde que era garoto que vivia essa lutar interna ,ela era o oposto do padrão que ele considerava ideal para que uma mulher estivesse do seu lado.
E Sisi era tudo que ele não queria.
Mas não conseguia manter suas nãos longe dela, bastava um toque para os dois acabarem na cama.
Ele saiu e foi para aquele bar onde os médicos costumavam frequentar ,estava tomando um vinho quando viu Mitti entrar e se sentar.
______Estou precisando de um amigo Alex. Ele falou triste.
Não vou ser hipócrita de perguntar o que está acontecendo ,a Sisi deve ter contado para ele sobre a traição. Eu pensei pedindo um bebida para ele.
______A Sisi terminou comigo, estou arrastado . Ele falou.
_____Bem sei o que dizer. Ele falou sem jeito sabendo que era o culpado por aquilo tudo estar acontecendo Mitti estava sofrendo aquilo era visível para ele.
______Eu vou fazer de tudo para ela voltar para mim. Ele falou bebendo sua cerveja.
_____Mas ela traiu você. Ele falou se arrependemos depois.
_____Como você sabe ,eu não lhe contei isto. Ele falou.
_____Desculpe eu devo ter imaginado isto. Ele falou.
_____Eu amo essa mulher e não quero perde-la ,a Sisi é uma mulher incrível. Ele falou.
Droga ele a ama. Alex pensou se sentindo um canalha com aquele que era o seu melhor amigo .Eram como se fossem irmãos ,mas mesmo assim ele teve a coragem de trai-lo e tudo por causa da Sisi ,presava ir vê-la .Ele pensou se despedindo de Mitti e indo pegar seu carro para ir atrás dela .
Eu não estava bem com tudo que estava acontecendo ,a verdade é que me sentia culpada foi quando ouvi tocarem a campainha e fui atender .
_____Não acredito que teve a coragem de vir aqui Alex .Eu falei não gostando de vê-lo ali .
____Eu ja soube que terminou com Mitti ,foi melhor assim ,afinal ele não era homem para você .Alex falou cínico .
_____E quem é homem para mim , um gordofobico feito você ,um preconceituoso que é intolerante com quem esta a cima do peso ,alguém que não é capaz de admitir o que senti .Eu falei transtornada olhando para ele.
_____Não me trate como se eu fosse um monstro Sisi, nunca menti para você ,sabe muito bem que eu sou um cirurgião plástico que vivo de construir belezas artificiais ,então para mim é normal achar que as pessoas tem que estarem magras, dentro dos padrões que a sociedade cobra .Ele falou como se aquilo service como desculpas para as suas atitudes preconceituosas .
_____Vá embora daqui ,não temos mais nada para conversar .Eu falei abrindo a porta para ele sair .
Mas Alex fechou a porta e me puxou para os seus braços me beijando com intensidade .
Queria empurra-lo afasta-lo de mim ,mas o meu lado masoquista me fez abraça-lo e continuar com aquele beijo avido ,intenso era muito tentador para mim sentir a boca dele tomando a minha .
_____Apesar de você ser gorda ,eu quero e preciso fazer amor com você, Sisi aqui agora .Ele falou .
Mas nesta hora eu ouvi tocarem a campainha e ouvi Mitti me chamando .
_____Droga o que ele veio fazer aqui .Alex falou bravo .
_____Vai para o meu quarto, não quero que Mitti veja você aqui ,ele ja esta sofrendo tanto e não quero que ele descubra o canalha que você é .Eu falei evitando olhar para ele .
Assim que ele se escondeu eu fui abri a porta .
Mitti veio logo me abraçando e dizendo .
_____Sisi esquece tudo isto que aconteceu e volta para mim .Ele pediu .
____Mitti eu nem sei o que dizer .Eu falei sem acreditar que depois de tudo ele ainda me quer do seu lado ,ele me ama e eu se quer mereço o seu amor .Eu pensava olhando para ele .
Alex viu e ouviu o pedido do amigo, ele era louco por aquela mulher ,ou não viria procura-la pedir para voltarem .Ele pensou esperando para ouvir o que a Sisi iria responder .
_____Mitti eu nem sei o que dizer .Eu falei confusa .
____Diga que aceita voltar para mim ,eu te amo .Ele falou .
_____Mitti!
_____Sisi me fala o que decidiu ?
Antes que eu pudesse responder o telefone dele tocou .
____É um paciente ,preciso ir depois terminamos essa conversa .Ele falou se despedindo dela .
Assim que a porta se fechou Alex apareceu e disse .
_____Você não vai aceitar o pedido dele Sisi .
____Você não manda em mim .Eu falei brava .
____E você não ama ele ,não negue a mim que você ama .Ele falou todo arrogante .
____Chega, vai embora daqui ,eu juro que vou te tirar da minha cabeça e principalmente do meu coração ,não posso amar desse jeito um homem que não me respeita e não me aceita do jeito que eu sou ,por isto que vou ficar com Mitti, sim porque ele é maravilhoso e sei que posso aprender a ama-lo agora saia da minha vida Alex ,fica longe de mim .Eu falei abrindo a porta e vendo ele sair então comecei a chorar porque apesar de tudo eu o amo.....................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELEZA REVELADA
ChickLitO segundo livro da da família Mendes Amorim a história da Sisi e do Alex de Amor ferido. Ela é a doce Sisi que sempre amou o petulante Alex que sempre desprezou por ser gorda ,mas agora por uma ironia do destino eles voltam a se encontrar tera...