A festa

2.5K 221 14
                                    

Eu cheguei  a Nova York e fui direto para o meu apartamento ,  mal entrei o telefone começou a tocar era sexta-feira e tinha uma agenda cheia de compromissos fotos para fazer. Eu pensei atendendo enquanto tirava aqueles sapatos de salto alto vermelhos.
_____Alô!

____Querida é  maravilhoso ouvir sua voz senti saudade. Ele falou todo carinhoso.
_____Eu também meu amor queria que estivesse comigo, aqui agora . Ela falou.
_____Não  faz ideia de como eu queria ter ido com você, mas tinha os assuntos da clínica que vou abrir no Brasil com aquele meu amigo brasileiro.
_____Eu entendo. Eu falei.
____Essa noite vou dar uma festinha no meu apartamento  espero você quero te apresentar a esse meu amigo que será meu sócio. Ele falou.
____Claro meu querido,  mas antes tenho uma seção de fotos, vou chegar um pouquinho atrasada. Ela falou.
_____Tudo bem querida te amo. Ele falou todo carinhoso desligando o telefone em seguida.
Fui para a frente do computador para falar com a minha meio irmã Gabriella.
______Oi querida ai está tudo bem com meu pai e sua mãe?

_____Eles estão ótimos e também  bem ansiosos quando volta? Ela perguntou.
_____Ainda não sei Gabi e você como estão Curso  de enfermagem?

_____Ja terminei, imagine que papai falou com o senhor Amorim ele vai me arrumar um emprego na clínica do filho o Alex. Ela falou.
Só de ouvir aquele nome fiquei alterada e disse.
_____Preciso desligar, daqui a pouco tenho um desfile para fazer se cuida Gabi. Eu falei ficando tensa ao desligar o computador fazia tanto tempo que eu não pensava nele que ouvir a Gabi pronunciar o nome dele já me fez ficar tensa,  droga eu não sou a idiota apaixonada de antes  , sou uma mulher linda e confiante que tem um namorado perfeito do meu lado,  porque estragar o meu dia me lembrando daquele preconceituoso cretino que nunca me valorizou ao contrário quem sempre me humilhou por estar a cima do peso, como se o fato de eu ser gorda me torna-se diferente das outras pessoas,  com ele eu aprendi o que era a gordofobia em seu lado mais perverso e cruel, mas todo aquele pesadelo era passado agora em minha vida não cabe um Canalha feito ele, o riquinho preconceituoso que coloca a beleza a cima de tudo,  o médico acostumado a fabricar belezas artificiais com suas famosas cirurgias plásticas,  o infeliz ainda era famoso e conhecido pelo apelido de doutor beleza o mago das plásticas, como eu o odeio pelo que sempre me fez sentir. Eu pensava colocando o meu par de botas  e o casaco   precisava ir para o local onde aconteceria o desfile.
Sempre fui profissional e pontual em seus compromissos,  gosto do meu trabalho e o faço da melhor maneira possível.
A tarde passou em uma velocidade ja eram quase oito horas da noite  e minha  seção de fotos  não havia começado,  estava nervosa afinal meu Mitti estava me esperando e eu simplesmente não gosto de desaponta-lo ja que ele sempre faz de tudo para me ver feliz é  o melhor namorado do mundo. Eu pensava sorrindo em quando a maquiadora se aproximava para fazer a minha maquiagem eu amei o vestido da seção de fotos dei pulos de alegria quando a produtora me deu ele de presente era tão lindo que resolvi ir com ele a festa era de um vermelho vivo muito lindo a maquiagem também  eu estava um arraso quando entrei naquele táxi e dei o endereço de Mitti, mas havia um grande congestionamento naquela avenida e então eu iria demorar ainda mais para chegar na cobertura dele.

Na cobertura Mitti recebia os amigos animado  com as mudanças que faria em sua vida nos próximos meses.
_____Finalmente chegou Alex, pensei que não fosse vir. Ele falou assim que abriu a porta.
____Acha que eu iria perder a oportunidade de conhecer a primeira dama. Ele falou em tom brincalhão.
_____Ela não chegou ainda,  acabou de me ligar avisando que a seção de fotos dela atrasou. Ele falou.
_____Estou muito curioso para conhecer essa namorada que te deixou assim todo apaixonado. Ele falou.
_____Logo ela vai estar aqui. Ele falou servindo uma bebida para ele.
Eu perguntei para o motorista do táxi se ainda iríamos demorar para chegar olhei no meu relógio e já era perto das oito horas.
Mandei uma mensagem para ele avisando que eu estava quase chegando.
_____Exatamente  meu amigo festa de médico e  assim cheia de deles e de profissionais da área. Alex falou.
_____Vida de médico é  assim  mesmo amigo ainda bem que minja namirada linda entende como as coisas são. Mitti falou.
_____Sabe que a gente vive conversando e nunca me disse qual é  o nome dela? ----Ele perguntou.
Antes que ele pudesse falar um amigo chamou e ele disse.
_______Ja volto. Ele falou  se afastando.
Eu estava com uma taça em minha mão quando eu vi campainha tocando e meu amigo ir atender.
Fiquei paralizado vendo aquela mulher sem acreditar que estava diante de Sisi.

______Querida que bom que chegou. Ele falou dando um beijo nela.
Eu estava sorrindo mas meu sorriso se apagou naquele instante em que me vi frente a frente com Alex depois de todos esses anos.
Eu precisava me controlar não quero que Mitti sabia o que houve entre nós no passado.
_____Sisi esse é  o amigo que lhe falei meu sócio é  com Alex que eu vou abrir uma clínica. Ele falou.
Não posso acreditar que isto está acontecendo. Ela pensava tendo ficar calma e dizendo.
_____Ja nós  conhecemos meu amor Alex é  o filho dos patrões do meu pai.
_____Que surpresa  o mundo é  mesmo muito pequeno a pequena Sisi. Ele falou irônico.
_____Meu amor,  eu vou pegar uma  bebida. Eu falei querendo ficar longe dele.

_____Nunca pensei que sua namorada fosse...
_____Gorda. Mitti falou não gostando do preconceito que viu nas palavras do amigo.
_____Você falou que ela era modelo nunca pensei que fosse a Sisi.
_____Se não fosse tão preconceituoso saberia que ela é  uma das modelos plus size mais famosa e bem paga. Ele falou vendo ela voltar.
_____A festa está linda querido. Eu falei me aoroximando dele .
_____Quem esta linda é  você querida. Ele falou olhando-a todo apaixonado.
______Vou pedir para servir em o jantar ja volto. Ele falou deixando os dois sozinhos.
_____Então voltamos a nós  encontrar Sisi. Ele falou olhando para ela................  

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora