Quando ela volta com Mitti

1.2K 118 15
                                    

Tenho que ficar revoltada comigo mesma por deixar aquele homem fazer aquilo comigo já sofri tanto na minha adolescência por causa dele e de seu preconceito todo,  em pensar que perdi a minha virgindade com ele ,acho que devia ter uns quatorze anos era noite de festa na mansão dos Mendes Amorim que ficava no litoral ,em Angla dos Reis para ser mais exata era o  aniversário  de quinze anos de Livia, me lembro como se fosse hoje ,eu estava horrível com aquele vestido rosa tipo princesa que a senhora Marisa fez questão que eu usa-se para dançar com Leo,  eram acho que quinze meninas e ela certamente achava que eu deveria me sentir grata por ter sido escolhida para participar já que era a simples filha do motorista.
Me lembro do olhar cínico que ele deu para mim logo na hora que eu e o Leo entramos, ele estava com uma menina do Colégio dele,  ingênua estava cheia de ciúmes até mesmo o meu grande amigo Leo percebeu isto dizendo.
______Para de olhar para ele assim,  faz o meu irmão se sentir o máximo, juro que não sei o que uma garota legal feito você vê nele,  Alex é  arrogante meio cruel,  percebo o jeito que ele te trata amiga. Leo falou com aquele seu jeito carinhoso de ser.
_____Sou uma burra mesmo Leo não aprendo,  seu irmão me despreza por ser gordinha ,tenho certeza que se fosse magra ele olhar iria para mim como olha para aquela menina. Ela falou olhando para os dois.
_____As vezes você é  bem ingênua querida,  não vê que amanhã provavelmente ele nem vai lembrar do nome da garota. Ele falou.
Me lembrei que já era tarde a festa tinha acabado ,eu estava caminhando pela   areia  afastado  da mansão  quando ouvi passos e quando me virei era ele.
Que me olhava com aqueles olhos que tanto me fascinavam apesar de serem frios.
______Eu sabia que iria ficar me esperando aqui.
_____Não  é  nada disto Alex. Eu falei meio tímida e assustada por estar sozinha com ele.
_____A gordinha  nem consegue esconder que me quer da mesma maneira que está louca para devorar os doces da festa. Ele falou com requintes de crueldade.
_____Você  é  um idiota. Eu falei me levantando.
Mas ele foi mas rápido e me puxou para os seus braços beijando os meus lábios com força.
Nervosa assustada eu me afastei dele e comecei  a correr mais por  um azar acabei caindo, pois tinha pisado na Barra do vestido naquela areia toda .
Quando vi ele estava deitando sobre mim.
_____Sabia você também quer isto. Ele falou descendo os lábios quentes pelo seu pescoço.
______Não  sei do que está falando Alex.
______Estou falando de transar, ouviu bem. Ele falou.
_____Alguém  pode ver a gente. Eu falei toda trêmula e ansiosa,   era virgem nunca tinha ficado com um menino assim.
Tudo que sabia sobre sexo eram as coisas que eu lia nas revistas ou via na tevê.
______Venha, vamos para o iate do meu pai não tem ninguém lá . Ele falou ajudando ela a se levantar.
Junto dele eu fui para o tal iate como um cachorrinho que se segue  seu dono. Dentro da embarcação ele me levou para o quarto e começou a abrir os botões que prendiam aquele vestido sobre o meu corpo.
Mas ele logo foi ao chão.
Senti tanta vergonha do meu corpo ,de estar só  de calcinha e sutiã  diante dele, tremia.
Ele parecia tão confiante se despindo, eu mal consegui a tirar meus olhos do corpo dele.
_____Vem aqui Sisi que vou lhe ensinar tudo. Ele falou tirando o sutiã dela.
_____Alex a gente não pode não é  certo. Eu falei com vergonha dele.
_____Sim,  a gente pode tudo que eu quiser. Ele falou tomando os lábios dela para um beijo  deitando-a sobre a cama onde a possuiu .
Senti dor e prazer nunca pensei que fosse assim, foi lindo entre a gente. Eu pensei ainda nua nos braços dele.
Mas a minha felicidade durou até ele se levantar e começar a se vestir dizendo.
_____Me agradeça por ter apresentado a você o mundo dos adultos, não crie ilusões nessa sua cabeça romântica Sisi não vai rolar nada entre a gente.
_____Alex por fez isto comigo?

_____Porque você me queria e quis ser generoso, mas você não faz o meu tipo de garota ,não vai fazer nunca. Ele falou indo embora.
Eu voltei a realidade decidindo dar uma chance para mim e para o Mitti ,afinal não posso continuar sendo apaixonada por um cara que me fez tanto mal e que ainda faz. Eu pensei indo  para o meu banheiro lavar o meu rosto me maquiar para esconder os vestígios das lágrimas coloquei uma roupa bonita que me fazia sentir-se mais confiante para o que eu iria fazer .

Alex parou o carro ao ver ela pegar um taxi e foi atrás, queria saber para onde ela iria .

Ele não  gostou de saber que ela foi até o apartamento de Mitti e ficou no carro pensando no queria fazer .

_____Sisi ! .Mitti falou abrindo a porta para ela  .

____Podemos conversar ?

____Claro que sim ,entre Sisi ,sente-se .Ele falou educado .

____Pensei muito antes de vir aqui te procurar ,queria saber se você ainda quer tentar, me dar uma segunda chance .Eu falei tensa .

____Sisi eu te amo ,claro que quero voltar contigo ,não sabe como esperei para ouvir isto .

____Eu sei que errei muito com você meu querido .

____Esquece isto. Ele pediu tocando o rosto dela e a beijando .

____Isto tem que voltar para o seu lugar .Ele falou colocando o  anel de noivado no dedo dela .

____Mitti eu não mereço você .Ela falou abraçando ele .

Nesta hora a campainha tocou e ele disse .

____Preciso ver quem é .

____Esta bem meu amor .Eu falei me sentando no sofá .

____Alex não esperava por você .Mitti falou .

Eu fiquei aflita vendo ele entrando ,droga o que ele veio fazer aqui .

____Mitti a gente pode conversa,r tenho algumas coisas para te falar .Ele disse vendo o anel de noivado na mão dela outra vez .............................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss


BELEZA REVELADA Onde histórias criam vida. Descubra agora