Capitulo 1

468 14 0
                                    

~ Genna on~

Em um minuto, você está feliz, no carro conversando e rindo com os seu pais, no minuto seguinte, você encherga um carro vindo na contra mão, e depois não vê mais nada. Acorda dois dias depois no hospital, e descobre que seus pais morreram.

História linda não? Pois é, essa é a minha história. Eu perdi tudo, agora sou só eu e a minha tia, ela é a coisa mais importante que eu tenho.

Já faz uma semana que eu me mudei para Miami, deixei o resto de coisas familiares que ainda podiam existir, sai de Nova York, e vim fazer o penúltimo ano da escola aqui.

Só espero que está nova vida seja melhor…

~Alex on~

Eu acordei e olhei para o relógio. 1:34 p.m. Nada mal para o ultimo dia de férias. Me espreguicei e de olhos fechados comecei a tatear a mesinha de cabeceira procurando o meu celular. Não achei. Comecei a tatear a cama, já estava me desesperando quando o achei de baixo do meu travesseiro. Olhei, tinha três mensagens, uma do Austin, rãs outras duas… Da idiota da Rebeca.

Ela acha que eu quero mesmo alguma coisa com ela? Iii coitada… Mas também, só porque eu fiquei bêbado ela se aproveitou, eu acabei dando uns pega nela mas… Não quer dizer nada!

Ignorei as mensagens dela e fui ver a do Austin, estava me convidando para ir a casa dele, eu respondi dizendo que as três eu chegava lá.

Me levantei e fui ver alguma coisa para comer.

Quando cheguei na sala o Andrew estava atirado no sofá mexendo no celular.

Andrew: nossa, achei que você tivesse desmaiado lá dentro.- ele disse sem me olhar

Alex: não enche o saco Andrew, cade a mãe?

Andrew: saiu, volta as cinco e meia por aí, mandou te avisar que tem comida na geladeira.

Eu me virei e fui comer. Quando terminei já era duas e meia, fui para o meu quarto, me troquei, escovei os dentes e fui para a casa do Austin.

~Austin on~

Ouvi a campainha, fui atender era o Alex, ele entrou e nós fomos para o meu quarto.

Alex: bah cara!- ele disse se atirando na minha cama- sabe a Rebeca?

Austin: a que você pegou na festa do tyler?

Alex: é.

Austin: sei.

Alex: ela ta me enfernizando cara!!

Eu só ri mesmo. O Alex é uma piada, ele se mete em cada uma, e o pior, me leva junto! Eu tava de vela quando ele, caindo de bêbado, ficou com a Rebeca, a guria é simplesmente apaixonada por ele, e o Alex… Bem o Alex é… O Alex é o Alex! Paixão não é algo que ele tenha como plano. Depois de ficar ouvindo ele reclamar da Rebeca quase a tarde toda, fomos jogar Xbox.

Austin: vamo lá busca uma Pizza? To

Com fome.

Alex: nossa que novidade Austin! Ok, ok, mas só porque a pizzaria fica aqui na esquina.

Nós nos levantamos e fomos lá. Quando chegamos a pizzaria estava cheia, cheguei no balcão e fiz o pedido, quando fui me virar para sair, me bati com alguém que passava, a garota derrubou a pizza no chão.

XXX: nossa cuidado!!

Austin: Me desculpa! Eu não te vi…

XXX: ok ok, mas agora eu estou sem a minha janta.

Eu observei a garota, morena com os cabelos cacheados e os cabelos castanhos, ela era muito bonita.

Austin: eu… Posso saber o seu nome?

XXX: Sophia, eu me chamo sophia, e você é…

Austin: Austin- estiquei a mão para comprimenta-la- Austin Mahone.

Sophia: então… Ok, tchau Austin…

Austin: não espera… Eu acabei de derrubar a sua pizza, eu pago outra agora…

Sophia: muito gentil da sua parte mas não precisa…

Austin: eu vou ficar me sentindo péssimo se não fizer isso!

Ela pensou por um instante.

Sophia: ok então!

Eu acompanhei ela até o balcão e fizemos o pedido dela. Então eu me lembrei de que a criatura “Alex” ainda estava ali, sentado em um banco no balcão me olhando com cara de safado, eu reprimi o olhar dele e resolvi pichar assunto com a Sophia.

—- Continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora