Capitulo7

105 8 0
                                    

~Genna on~

Eu estava indo caminhando para casa com o Alex.

Genna: ai Alex! Só tu mesmo…

Eu disse rindo e enganchando meu braço no dele, então apoiei a minha cabeça em seu ombro. Percebi que ele ficou rígido com isso.

Alex: mas a culpa não foi minha, foi?

Genna: sei lá eu não tava lá pra saber!

Nós rimos e continuamos caminhando. Chegamos na frente do meu prédio.

Alex: tu não quer ir almoçar comigo?

Genna: hãm?

Alex: eu vou no shopping almoçar. Não quer ir comigo?

Genna: não sei Alex…

Alex: ah por favor Genna! O Austin me deu um bolo! Vai comigo.

Ele disse e segurou a minha mão. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo.

Genna: amm… Ta, mas eu preciso avisar a minha tia… Sobe comigo, eu aviso ela e nós vamos.

Ele acentiu com a cabeça, entrelaçou os nossos dedos e olhou por alguns instantes, então soltou a minha mão.

Alex: ok.

Nós subimos.

~ Alex on~

Nós subimos, e entramos no seu apartamento. Eu mal prestei atenção nas coisas pelo caminho, fiquei olhando para Genna. Eu não sei o que está acontecendo.

Genna: tia?

Ninguém respondeu.

Genna: tia?

Ela deu umas voltas pelo apartamento.

Genna: acho que ela não ta…

Quando ela chegou perto, eu tomei coragem para fazer o que eu estava querendo a dias…

Peguei a sua mão e a puxei para perto, com o meu braço livre prendi sua cintura e fiz com que seu corpo ficasse muito próximo do meu.

~Genna on~

Me assustei com a sua reação.

Eu podia sentir sua respiração quente e compassada no meu rosto. Nossos olhos se encontraram. Eu o encarei sem sabe o que fazer, me vi encarando seus lábios. Quando eu vi, nós estávamos nos beijando.

~Sophia on~

~ligação on~

Sophia: Marina meu deus!!!

Marina: o que aconteceu??

Sophia: O Austin me chamou para sair de novo!!

Marina: ai Sophia, achei que fosse uma coisa seria sua louca! Quase me matou do coração!!

Sophia: ele me chamou para ir ao cinema!!!

Marina: awwt que fofo!! Hehe tu vai da uns pega nele??

Sophia: Marina!!

Marina: que foi?? Ah convenhamos Sophia, já se foram os anos que uma garota tinha que esperar o garoto beijar ela né!!!

Sophia: ta mas… Aí Marina como eu vou beijar ele?? A atitude fica muito mais fofa de parte dele né!- eu disse abrindo a porta do apartamento-

Marina: ta Sophia, mas ele é um gato, que está demonstrando estar a fim de ti. E se ele estiver com medo de te beijar também??

Sophia: isso não é minha culpa!- eu disse largando minha mochila no banco e abanando com o braço para o meu pai- e tem mais, eu não disse que to com medo de beija-lo!

Marina: tu ta sim! E não adianta discuti!

Sophia: ai Marina! -disse me sentando na cama-

Marina: ta, eu tenho que desliga beijos!

Sophia: beijo, tchau!

~Ligação of~

Assim que desliguei o telefone, me atirei na cama e fiquei olhando para o teto. Pensando o que fazer neste encontro.

~Alex on~

No início, o beijo não passou de uma simples toca de lábios, mas depois, eu trouxe o seu corpo mais para perto e deixei que todo o desejo que eu vinha sentindo escorrer de mim. A beijei com uma paixão descontrolada.

Nós terminamos o beijo com um selinho. Ela mordeu o lábio inferior, e sorriu tímida.

Alex: então… Isso é um sim?

Genna: um sim… Para que?

Alex: Genna, namora comigo?

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora