Capitulo 10

100 7 0
                                    

~Sophia on~

Sophia: quando?

Austin: hoje!

Eu me sentei virada para ele.

Sophia: o que? Sem chance Austin! Se nós fossemos sair hoje tinha que ser daqui a pouco, e eu nem comecei a me arrumar!

Ele riu e me puxou para o seu colo me esmagando com beijinhos no rosto.

Austin: não precisa se arrumar muito, é só ir em uma pizzaria com o Alex e a namorada dele.

Eu o encarei, ele fez bico. Eu ri e empurrei de leve o seu rosto.

Sophia: aí Austin não me olha com essa cara!

Austin: que cara?

Sophia: chato. Ok, eu vou.

Ele deu uma piscadela, eu revirei os olhos e ele me puxou para um beijo.

~Genna on~

Nós estávamos na pizzaria. O Austine a namorada dele são bem legais, eu adorei a Sophia, ela é muito querida, e o Austin é muito engraçado.

Alex: então… Já que é sexta-feira de noite… Que tal uma balada?

O Austin arregalou os olhos e estralou os dedos.

Austin: bah cara, tu leu os meus pensamentos.

Genna/Sophia: sem chance!

Alex: ah porque?

Genna: ah Alex eu não to com roupa nem animo para ir pra uma balada!

Sophia: ah eu também!

Austin: ah gurias vamo!!

Nós continuamos negando, até que o Alex e o Austin trocaram uns olhares meio cúmplices e eu entendi que eles tavam planejando alguma coisa.

Alex: entaaaooo…

Austin: poias é…

Alex: já que vcs não querem ir.

Austin: nós vamos sozinhos.

A Sophia escancarou a boca e eu olhei furiosa para o Alex.

Genna: ah tu não faria isso.

Alex: ah eu faria.

Sophia: Austin….

Austin: escolham. Ou vao com a gente, ou nós vamos sozinhos.

~ Austin on~

Não acredito que nós convencemos elas.

Estamos dentro da boate agora, e apesar de todo o drama que elas fizeram, elas estão se divertindo bastante.

Estávamos dançando, quando a Genna se inclina e diz alguma coisa no ouvido do Alex, ele apenas assentiu com a cabeça, e ela se afastou.

Austin: onde a Genna foi?

Alex: ao banheiro.

Nós continuamos dançando sem a menor preocupação, até que eu viro e vejo uma cena que não parece…. Muito correta. E o pior. Não foi só eu que vi.

—- continua —-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora