Capitulo 8

111 7 0
                                    

~Sophia on~

Eu levei um susto e me agarrei no braço do Austin. Percebi que ele riu. Eu acabei me acomodando e resolvi ficar daquele jeito mesmo.

Quando eu vi ele havia pegado a minha mão e entrelaçado os nossos dedos, eu olhei para as nossas mãos. Quando virei meu rosto para ver sua expressão o peguei me encarando.

Sophia: o que foi?- sussurrei-

Austin: eu… Não consigo prestar atenção no filme…

Sophia: oque?… Porque?

Austin: tem uma coisa me atrapalhando.

Sophia: o que?

Austin: você.

Ele se inclinou e me beijou. Um beijo doce e calmo. Chegou a ser exitante. Me surpreendi no início. Mas depois me deixei levar pelo doce toque de seus lábios, seus braços, que um envolvia minha nuca me prendendo perto dele, e o outro que segurava minha cintura. Tudo parecia simplesmente perfeito.

Ele sorriu.

Austin: agora sim que eu não vou conseguir prestar atenção no resto do filme!

Sophia: então vamos sair? Eu to morrendo de medo!

Ele riu.

Austin: ok, vamos lá.

Nós saímos do cinema, ele passou o seu braço pelo meu ombro e eu entrelacei os nosso dedos.

~ Alex on~

Eu me despedi dela com um beijo. Depois sai do apartamento, e fui para casa. Quando cheguei, minha mãe estava sentada no sofá assistindo Tv.

Katy: oi meu amor!

Alex: oi mãe!

Katy: onde você andava? Não te vi o dia todo e o Andrew me disse que você nao veio para casa depois da escola.

Alex: eu estava no shopping.

Katy: até agora?

Alex: sim.

Katy: nossa… Nunca vi você e o Austin com tanto papo para um dia…

Alex: eu não tava com o Austin mãe, eu estava com uma garota…

Katy: Alexander que estória é essa?

Alex: mãe, eu vou apresentar ela para vocês ok? Eu estou namorando a Genna.

Katy: Genna? Não é aquela…

Alex: sim mãe, aquela minha amiga.

Katy: hum. Ok então né. Mas eu quero que você nós apresente ela entendido?

Alex: sim mãe.

Eu sai. Detesto esses interrogatórios dela. Mas que que o Andrew tinha que abrir o bico também né! Estou precisando ter uma séria conversa com ele.

Fui para o meu quarto, no exato momento em que eu me atirei na cama, o meu celular começou a tocar.

~Ligação on~

Alex: alô?

XXX: oiii bebê! Como é que tu ta??

Alex: o que que tu quer Rebecca?

Rebecca: ui pra que ser tão grosso meu amor?

Alex: para de me chamar assim.

Rebecca: porque? Aí bebê não…

Alex: Rebecca, chega ok? Não existe nada entre nós nem nunca vai existir!

Rebecca: isso é você que pensa bebê.

Alex: não, não é.

~ligação of~

Desliguei na cara dela. Que garota insuportável. Ela nunca vai me deixar em paz? Espero que quando ela fique sabendo que eu estou namorando a Genna ela pare de encher o saco.

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora