Capitulo 11

99 6 0
                                    

~ Genna on~

Genna: ALEX?!?

A guria que ele estav beijando se afastou.

XXX: opa… Bem… Te ligo depois gato!

Alex: Genna não é o que você está pensando!

As lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu apenas neguei com a cabeça.

Genna: não fala mais comigo!

E sai correndo.

Sophia: Genna! Espera!

Eu escutei a Sophia gritando o meu nome, mas eu não dei bola, continuei correndo em direção a saída da boate.

Quando sai, continuei correndo, chorando, nem sabia para onde eu estava indo, só sabia que era para longe do Alex.

~Austin on~

Austin: o que tu ta pensando cara?? Olha tu é meu melhor amigo mas….

Alex: Austin se liga não fui eu que beijei ela! Ela que me agarrou!

Austin: o que?

Alex: era a Rebecca tu não viu? Ela só esperou a Genna se virar e me agarrou!

Ele começou a se virar para sair mas eu segurei o braço dele.

Austin: não, agora espera, se a Sophia tiver pego a Genna na saída ela pode tentar concertar as coisas!

Mas a minha suposição estava errada. Cinco minutos depois a Sophia chegou sozinha.

Sophia: ela não quis me escutar, saiu correndo porta afora!

Alex: sozinha?!??!!

Sophia: sim, eu…

Alex: eu tenho que ir atrás dela!!

Ele se virou e sai correndo, eu e a Sophia o seguimos. Entramos no carro e fomos dar umas voltas para ver se a achávamos.

~Alex on~

~ ligação on~

Alex: alô Andrew??

Andrew: alô?

Alex: sou eu!

Andrew: tu sabe que horas são cara? Onde tu ta?

Alex: escuta, eu não posso explicar, só que eu é a Genna brigamos, ela saiu correndo e nós não conseguimos acha-la!

Andrew: já penso que ela pode ta em casa?

Alex: claro né seu idiota! Eu já liguei pra tia dela, ela não ta em casa.

Andrew: será que aconteceu alguma coisa?

Alex: eu quero que tu pegue o meu carro e venha da umas voltas perto da boate XXX!

Andrew: ta to saindo, tchau.

Alex: tchau.

~ligação of~

Se alguma coisa acontecer com ela eu…

~ Genna on~

Eu continuei correndo até não agüentar mais. Então parei. Olhei em volta… E eu não faço a mínima ideia de onde eu to.

Comecei a andar tentando me localizar, ou para ver se achava alguém caminhando que pudesse me dizer onde eu estava.

As ruas estavam escuras, e as casas na volta davam medo. Eu fui caminhando o mais rápido o possível, estava passando em frente a um beco quando eu escuto uma voz.

XXX: olha que gracinha…

XXX2: vem aqui vem amor!

Continuei andando até que dois caras me passam e bloqueiam a minha passagem.

XXX: aonde tu pensa que ta indo heim?

XXX2: é fica com agente…

Genna: me deixa passar… Porfavor…

Eu disse sem olhar para eles, encarando o chão. Eu já estava com vontade de chorar, agora sim que eu queria fazer um escândalo. Um deles passou a mão pelo meu cabelo e foi descendo para o ombro.

XXX: olha que bonitinha que ela é…

O outro se aproximou, o cheiro deles era horrível, porque isso tava acontecendo comigo? O que eu fiz? Não basta ter visto o meu namorado beijando outra, agora U vou ser estuprada?

Genna: porfavor não me machuca… Me deixa ir embora…

Ele puxou o meu cabelo com força.

XXX2: escuta aqui, eu te deixo ir embora quando eu quiser entendeu?

Agora eu me irritei.

Meti a mão na cara daquele vagabundo e sai correndo. Só corri o suficiente para sentir o outro me agarrando pelos cabelos.

~ Andrew on~

Já fazia quase uma hora que eu estava dando voltas, tava mais do que claro que ela não ta por aqui.

Assim que o Alex falou que tinha aver com a Genna eu me levantei da cama e comecei a me vestir. Desde o dia em que eu conheci ela eu fiquei meio bobo. Ela é linda, e… Perfeita. Para variar…. É do Alex.

Eu não vou desistir de procurar por ela, resolvi espandir a minha zona de busca.

Até que eu vi, dois homens a agrediam, eu parei o carro, e desci correndo. Meti a mão na cara de um e chutei “aquelas partes” do outro.

Andrew: vem Genna.

Eu a peguei no colo e levei atér o carro correndo. Coloquei no banco da frente, e corri para um hospital.

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora