Capitulo 18

69 2 0
                                    

~ Alex on~

Assim que eu me sentei na cama, eu senti os olhos molhados. Os sequei com violência e me decidi de uma coisa: as coisas vão ser diferentes daqui pra frente.

~ Genna on~

Andrew: eu sou um idiota, eu não deveria ter te trazido aqui....

Genna: não Andrew- eu disse secando uma lágrima- não foi sua culpa...

Andrew: vamos embora daqui?

Genna: acho uma boa ideia - disse sorrindo fraco- vamos para minha casa.

Ele assentiu com a cabeça e nós fomos caminhando de mão dadas até o meu prédio. Chegamos lá bem na hora em que a minha tia saía.

Sua tia: oi meu amor! - ela disse e depositou um beijo em minha cabeça.- olha só, eu vou ter que ir a Nova York para resolver uns problemas na empresa, mas se tudo ser certo e uns três dias eu volto ok?

Genna: ah... Tudo bem.

Sua tia: qualquer coisa me liga, tchau!

Genna: tchau.

Ela sorriu para mim e para o Andrew e saiu apressada para o seu carro.

[...]

Andrew: ah Genna!

Genna: não é minha culpa! Eu só não gosto desses filmes!

Andrew: mas eu to aqui!

Genna: eu fico morrendo de medo! Sem conversa!

Ele começou a abaixar a cabeça.

Genna: Andrew....

Ele continuou fazendo aquela carinha.

Genna: Andrew, para!

Ele começou a fazer beicinho.

Genna: paraaaaaa!

Ele me olhou com o canto do olho.

Genna: aí seu insuportável!!!

Eu ergui pé rosto e dei um beijo nele, enquanto nós dois riamos.

~ Sophia on~

Fazem três dias que eu estou na Austrália, e são três dias que eu não durmo direito nem presto atenção em absolutamente nada por aqui.

Eu penso no Austin o tempo todo. Eu falei com ele todos os dias até agora, mas não é a mesma coisa, não é como se ele estivesse do meu lado fazendo carinho no meu cabelo, ou fazendo cosquinha e me provocando... Eu quero ele aqui!

É pedir de mais ter o meu namorado aqui? A pessoa que eu amo, que mais importa para mim?

~ Austin on~

Eu simplesmente não sei o que fazer. Desde o dia que eu me despedi dela no aero porto, fiquei olhando ela entrar no avião e depois este decolar levando nada mais que a minha vida dentro dele, eu estou meio perdido.

Ainda por cima o Alex não coopera. Eu não sei o que ele viu, ou ouviu, mas bateu a louca nele! Só quer saber de ir pra festa e ficar pegando a primeira bisca que passa na frente dele, como é que eu fico? Enfim, ele ta impossível, e eu to sem animo nenhum para fazer ele ficar quieto... Quero ver onde as coisas vão parar nesse ritmo.

---continua---

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora