Capitulo 13

93 5 0
                                    

~ Andrew on~

Ela gaguejou quando repetiu.

Genna: Go..gosta de mim?

Andrew: Genna, eu não devia me aproveitar desse momento para falar isso, mas eu sou apaixonado por você, desde que te vi pela primeira vez. E… Eu nem tenho como explicar isso para você…

Bateram na porta. O Andrew se levantou da cama e foi até lá. Quando ele abriu…

~ Sophia on~

Eu e o Austin estávamos na minha casa, assistindo a um filme. Quando do nada começou a cair um temporal na rua. Eu me encolhi para perto do Austin.

Austin: o que foi?

Sophia: não sou muito amistosa com temporais…

O barulho de um trovão fez com que as coisas em volta tremessem, eu enterrei a cara no braço do Austin.

Austin: calma Sophia! Por que esse medo todo?

Eu murchei, detesto falar sobre isso, mas eu sabia que um dia ou outro ele ia quere saber.

Sophia: a minha mãe… Ela morreu em um acidente de carro…

Ele entrelaçou os nosso dedos e me puxou para mais perto.

Austin: não precisa falar sobre isso se é difícil para você.

Sophia: eu quero te contar, então, ela estava voltando do trabalho, era tarde, e estava chovendo, muito forte, que nem agora… O carro acoplanou e caiu de uma ponte… Eu meio que fiquei traumatizada com chuvas desde então.

Ele beijou a minha testa, um beijinho, tão simples e rápido. Mas que me confortou de uma maneira incrível.

Eu ergui a cabeça e o beijei nós lábios, um beijo calmo e cheio de carinho, bem, foi um beijo calmo e cheio de carinho… Até as coisas começarem a esquentar…

~ Alex on~

Eu entrei no quarto, meu coração congelou. Eu a vi, ali. Machucada, com o rosto inchado de tanto chorar. Por que isso tinha que acontecer?

Alex: Genna…

Uma lágrima escorreu pelo rosto dela.

Genna: o que tu veio fazer aqui Alex?

Alex: Genna, tu precisa me deixar explicar, não…

Genna: tu acha que eu sou trouxa Alex? Vai vir com esse patinho clichê de ” não é o que parece” ???? Eu sei o que eu vi!

Alex: não fui eu que a beijei!!

Ela balançou a cabeça negando com a cabeça.

Genna: vai embora por favor.

Eu balancei a cabeça.

Alex: Genna eu não vou sair daqui até…

Genna: Andrew, tira ele daqui-soluço- por favor.

Pela primeira vez eu reparei no Andrew ali. Eu preciso conversar com ele!

Andrew: cara, ela ta cansada, acabou de passar por uma cirurgia… Outra ora vocês conversam.

Alex: eu vo sai. Mas antes, Andrew, eu quero falar com você.

Ele assentiu com a cabeça. Abriu a porta e eu sai primeiro. A ultima coisa que eu vi, foi ela olhando em direção a porta enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, então, ela enterrou a cara no travesseiro e a porta se fechou.

~ Andrew on~

Andrew: fala.

Alex: o que ta acontecendo?

Andrew: como assim?

Alex: você sempre ficou meio de olho na Genna. Eu só quero deixar claro que a nossa estória não acabou. Então pode tirar o seu cavalinho da chuva, e fica LONGE da Genna.

Ah ele não disse isso.

Andrew: escuta aqui, não fui eu que a magoei, se não fosse por você, nada disso tinha acontecido, ela ta sofrendo muito por sua causa, ela esta chorando sem parar desde que chegou ao hospital, e a única coisa que a reconfortou fui eu. Então se tem alguém que precisa tirar o cavalinho da chuva, esse alguém é você.

Eu senti o soco antes dele acontecer. Eu e o Alex já brigamos antes, mas nunca de se bater de verdade. Ele me acertou com tudo no meio da cara, e eu revidei, alguns minutos depois foi seguranças nós separavam.

XXX: vocês não tem vergonha? Isto é um hospital!

Nós não respondemos.

XXX: quem é o acompanhante da paciente?

Andrew: sou eu.

XXX: então o senhor entre. E você, já acabamos com o horário de visitas.

O Alex e lançou um ultimo olhar e saiu acompanhado do segurança.

—-Continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora