Capitulo 3

127 12 0
                                    

~Genna on~

Esse tal de Alex é bem gatinho… BEM gatinho… Eu estou indo na casa dele agora, ontem a tarde mesmo ele me ligou e combinamos de fazer o trabalho hoje.

Eu cheguei em frente a casa e toquei a campainha, depois de uns cinco minutos, um garoto moreno, e extremamente parecido com o Alex abriu.

XXX: oi…

Genna: oi.. O Alex ta?

XXX: ahaam, pode entra.

Ele abriu passagem eu passei, ele me levou até a sala de estar.

XXX: amm… Eu sou o Andrew, você é a….

Genna: Genna, eu me chamo Genna!

Andrew: o Alex ta tomando banho, e eu tenho que dar uma saída, mas… Pode esperar aqui.

Genna: amm, ok então, eu espero.

Droga. Eu vou ficar aqui, na casa de um estranho, e sozinha, que legal. O Andrew se virou abanou com a mão, e eu percebi que ele estava levemente ruborizado.

Eu fiquei de cabeça baixa mexendo no meu celular, quando eu escuto um barulho e olho para trás.

~ Alex on~

Droga. Eu esqueci a minha calça jeans na lavanderia, e já to atrasado.

Eu enrolei um toalha na cintura e fui atravessar a sla…

Genna: MEU DEUS!

Ela arregalou os olhos quando me viu, eu gelei, em uma fração de segundo a cara dela estava mais vermelha do que um tomate, e a minha também devia estar.

Genna: hmm… Acho que eu vou embora… O trabalho fica pra pra próxima!!!

Ela disse já se levantando e correndo para a porta.

Alex: não Genna espera!! Eu só vou me trocar e…

Eu corri para a lavanderia. Eu não ouvi a porta bater então provavelmente ela ainda está lá na sala.

Quando terminei de me vestir, fui até a sala, ela estava sentada no sofá, olhando as coisas em volta.

Alex: hm… É sério, desculpa por…

A levantou a mão dispensando as minha desculpas.

Genna: eu é que não devia estar aqui… O seu irmão abriu para mim…

Alex: não se preocupa… Vamos esquecer.

Genna: ta… Vamos fazer o trabalho?

eu acenti com a cabeça, e nós fomos para o meu quarto. Começamos a fazer o trabalho.

Alex: hmm…. Acho que já está bom.

Genna: ahaam…. Você tem um pen-drive?

Alex: tenho, pega ali.

Eu disse apontando para a mesinha de cabeceira, ela foi, quando estava voltando, tropeçou no carregador do notbook.

~Genna on~

Eu cai com tudo em cima dele, o que fez com que os nossos rostos ficassem muito próximos, nós nos encaramos por alguns instantes, quando eu percebi ele estava com uma das mãos em minha cintura, e eu podia sentir a sua respiração, e com a minha mão apoiada sobre o seu batço musculoso eu pude sentiríamos ele ficou tenso. Senti o meu rosto queimando.

Genna: amm…. Desculpa eu…

Eu disse saindo de cima dele, completamente sem graça, comecei a torcer para o meu rosto não estar muito vermelho.

Genna: salva o trabalho e leva no dia da apresentação…. Eu tenho que ir para casa.

Ele ainda estava quieto, me encarando, depois parece que acordou de seus devaneios, e coçou a cabeça enquanto ruborizava.

Alex: hmm… Ok, eu… Vou abrir para você.

Ele me guiou até a saída de sua casa.

Genna: tchau, até amanhã.

Ele me surpreendeu com um beijo na bochecha.

Alex: até.

E fechou a porta, eu me peguei sorrindo e tocando com a ponta dos dedos no lugar que ele havia me beijado.

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora