Capitulo 15

94 5 0
                                    

 ~Genna on~

  O que me fez sentir pior, foi que eu deixei.

 Assim que nós entramos, eu senti sua mão em minha cintura, ele me virou bem lentamente, selando nossos lábios. Um beijo calmo, e tranquilo, e eu estava tão cansada emocionalmente, que não tive forças para me afastar, e sinceramente, eu me senti bem com aquilo. Me senti confortável, consolada, sei lá…  ele encostou a sua testa na minha e sorriu.

Andrew: então….

Genna: então o que?

andrew: eu quero saber o que você sente por mim Genna.

 Eu gelei. Nunca pensei sobre os meus sentimentos pelo Andrew, eu sempre vi ele como o irmão do meu namorado. não como um cara que fosse tão querido, e prestativo, e… que gostasse de mim.

Em vez de responde-lo, eu o beijei.

 ~ Sophia on~

Eu acordei sem entender nada, olhei em volta, eu estava sozinha no quarto, espera…. cade o Austin? olhei para minha roupa, eu estava com a camiseta dele.

Sophia: Austin??

 Ele entrou no quarto bem na hora, só de calça jeans… ai que guri gostoso! Ele sorriu e se atirou na cama do meu lado.

Austin: Bom dia!

Sophia: Bom dia!

Ele me deu um selinho. quer dizer, eu acho que a intenção era ser uma selinho, mas é óbviu que não ficou só nisso né… hehe, ok ok, não me julguem, é mais forte do que eu.

~ Alex on~

 Eu não vou desistir dela assim tão fácil dela. Só que… pra mim ir atrás dela eu preciso sair do meu quarto! Desde que a minha mãe ficou sabendo que eu e o Andrew brigamos no hospital ela me colocou de castigo ¬¬’  Ou seja, eu só posso sair do quarto pra comer.

 Mas espera só eu sai daqui! O Andrew vai ver a dele, e a Genna vai ter que me ouvir! não é possivel isso! ela nem me deixou explicar… nem quis me ouvir….. E mais. eu preciso conversar com a Rebecca.

~Austin on~

 Eu estava andando de carro com a Sophia por miami beach, ontem foi… a melhor noite da minha vida, eu nem tenho como falar qualquer coisa que seja, só posso falar que foi maravilhoso.

Sophia: Austin eu… preciso te dizer uma coisa.

Austin: o que?- eu disse olhando desconfiado para ela-

 Ela meio que murchou no banco.

Sophia: Austin, eu vou viajar...

 eu ri, não acredito que ela fio toda assim para me dizer isso!

Austin: Nossa Sophia! que susto, achei que fosse uma coisa mais séria...

Sophia: Não Austin, não é uma "viajem" normal... na verdade, eu vou fazer um intercâmbio.

 Pera aí!

Austin: Como assim? - eu parei o carro e olhei para ela-  um intarcâmbio...

Sophia: de seis meses, eu vou ficar seis meses na Australia.

--- Continua---

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora