----------------- 5 semanas depois----------------
~ Genna on~
Andrew: e... Onde você quer ir agora?
Genna: sei lá... To meio cansada, vamos pra casa assistir um filme?
Andrew: então vamos lá pra casa, eu to com um filme lá e não assisti ainda.
Genna: ok...
Eu não gosto da ideia de ir na casa do Andrew, afinal, lá eu posso encontrar o Alex. Mas eu não posso ficar evitando o Alex para sempre, eu vou ter que encarar ele uma hora ou outra. O problema é... Eu simplesmente não consigo!
Chegamos na casa dele. Entramos e... ELE estava lá. O Alex estava sentado no sofá com o notbook no colo, ergueu o olhar e me encarou.
Eu mal consigo descrever o que eu senti naquele momento. Eu queria pular em cima dele, agarrar aquela camiseta com força para nunca mais soltar, beija-lo, bagunçar aquele cabelo arrumado em um topete, ouvir ele rindo do meu desespero, e sentir os braços dele em volta de mim. em vez disso eu só me aproximei um pouco mais do Andrew e olhei para o chão.
Genna: oi Alex...
Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas desistiu, fechou o notbook com violência e saiu da sala. Eu ouvi o estouro de uma porta batendo e depois um som abafado de algo caindo no chão. Foi aí que eu não agüentei as lágrimas.
~ Sophia on~
Eu despachei as malas e fui para sala de embarque. Meu pai estava lá, mas só ele... Eu não acredito que o Austin não vai vir se despedir de mim.
Eu estava segurando o choro, não ia chorar no dia que era pra ser um dos mais felizes de toda a minha vida. Escutei aquela voz enjoada, dizendo para os passageiros do vôo 701 com destino a Austrália se dirigissem para a aeronave. Me despedi do meu pai, o abracei forte, prometo ligar assim que pousasse na Austrália e fui para o túnel que levava ao avião, tinha acabado de entregar a minha passagem para a aeromoça quando escuto uma voz atraz de mim.
XXX: Sophia espera!
Olhei para traz e ele vinha correndo na minha direção, sorri, com o meu coração aos pulos corri na direção dele, pulei em seu colo e o agarrei, eu sabia que ele ia vir. Chorei com o rosto enterrado em seu ombro. Ouvi a segunda chamada e me afastei um pouco dele para olhá-lo nós olhos. Eles estavam marejados.
Ele me apertou mais para perto de si e encostou a sua testa na minha.
Austin: Não vai.... Por favor...
Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, eu a limpei com o dedo polegar, ele esfregou o rosto na palma da minha mão. Eu sorri fraco.
Sophia: eu não posso desistir agora...
Ele abaixou a cabeça. A voz irritante avisando para entrar no avião chamou outra vez.
Austin: eu vou sentir a sua falta.
Eu beijei seus lábios, um beijo breve, uma simples toca de lábios.
Sophia: eu te amo.
Então me virei, e entrei no avião.
---Continua---
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're all I ever need
RomanceAs vezes as tragédias são inevitáveis, e Genna sabe que nada trará seus pais de volta depois de eles terem sofrido um acidente de carro e morrerem. Sophia, outra protagonista desta história, nunca imaginaria, que um simples encontrão, poderia traze...