Capitulo 4

133 9 0
                                    

~Sophia on~

Eu nem acredito que ele mel ligou, eu fiquei tipo: ‘-’

Mas o mais importante é: eu tenho um encontro hoje a noite e não tenho absolutamente nada para vestir.

~Ligação on~

Sophia: Marina, não temos absolutamente tempo nenhum, tu vai no shopping comigo!

Marina: eu não posso Sophia eu…

Sophia: eu passo aí daqui as cinco minutos tchau!

Marina: mas…

~Ligação of~

Eu coloquei a minha botinha marrom, peguei minha bolça e corri para o carro.

——————————————————————-

Marina: tu que vai pagar o salão, porque eles vão cobrar!

Sophia: Marina é uma emergência!

Marina: nhenhe emergência! Ta! O que ta acontecendo?

Sophia: o Austin me chamou para sair!

Marina: ahhhh agora sim ta com cara de emergência! Ta deixa eu adivinha…. Tu não tem roupa?

Sophia: ainda bem que tu me entende!

Ela revirou os olhos.

Marina: o teu armário é lotado de roupas lindas Sophia.

Sophia: mas é que… Aquele gato me chamou para sair e…

Marina: eu sei, eu sei emoção do momento. Eu te ajudo a escolher alguma coisa, não se preocupa.

~Alex on~

Eu não sei o que me deu. Só que no momento que ela caiu sobre mim, sei lá… Me deu uma vontade de agarra-la, beija-la, muita vontade.

Assim que ela saiu de casa eu me sentei no sofá e fiquei pensando o que estava acontecendo. Porque eu fiquei assim? Não foi o mesmo tipo de desejo que eu já senti por qualquer uma, foi… Diferente.

Andrew: Alex!

Eu balancei a cabeça acordando dos meus devaneios, olhei para o lado e o Andrew me encarava.

Andrew: vai me responder ou nao?

Alex: tu falo comigo?

Andrew: no que tu ta pensando cara? Eu cheguei e fiquei falando com tigo uns cinco minutos!

Alex: ta ta,diz de uma vez o que tu perguntou.

Ele revirou os olhos.

Andrew: eu perguntei quem era aquela guria.

Para tudo! Porque ele quer saber?

Alex: te interessa?

Ele deu de ombros e começou a ficar vermelho. Porque ele ta assim? E o pior, porque eu to com…. Ciúmes?

Andrew: eu achei ela… Legal… Sei lá…

Alex: ta, mas ela não está interessada, acredite, não se iluda.

~ Austin on~

Nós nos sentamos, ela estava linda, muito linda. Isso estava me deixando nervoso.

Eu ainda não sei de onde eu tirei coragem pra liga pra ela. Só sei que quando eu me dei conta o Alex enfiou um celular no meu ouvido com a Sophia do outro lado da linha sem entender nada. Dai eu básica mente gritei perguntando se ela queria sair comigo, e ela disse que podia ser.

———————————————————————

Austin: bah que legal!

Sophia: é… Mas eu não sei se a minha carreira vai chegar a decolar, afinal modelo é o que sobra por aí.

Austin: não diga isso! Você é super bonita, vai ter a sua chance!

Ela ficou um tomate de tão vermelha.

Sophia: ah… Obrigado.

Nós conversamos muito ainda, nós conhecemos melhor e tal. Foi bom. E eu gostei dela, ela é simpática, e querida, ri de absolutamente tudo… É como se fosse a pessoa que eu estava esperando.

Chegamos em frente ao seu prédio.

Sophia: hmm, então…. Obrigada pela noite, foi muito boa.

Ela sorriu tímida, eu sorri de volta.

Austin: eu é que agradeço, espero que possamos sair de novo.

Sophia: eu também espero.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do carro. Eu fiquei observando ela ir até a entrada do prédio, entrar no elevador, e depois sumir da minha vista.

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora