Capitulo 5

114 8 0
                                    

5 semanas depois

~Genna on~

Eu não posso dizer que a minha vida está sendo um desastre, eu ja fiz uma amiga, a Dani, e eu converso muito com o Alex, e nós estamos nos tornando melhores amigos, era bom, acho que pela primeira vez desde que os meus pais morreram eu estou verdadeiramente feliz.

Alex: olá!

Dani: oie!

Genna: oi gente. Alex o teu caderno de história?

Alex: oque? Pra que?

Genna: eu não fiz o tema!

Alex: e eu tenho cara de quem fez?

Dani: eu não sou da mesma aula nem ano que vocês então não posso ajudar.

Genna: aii que droga! Tu sabe que ele vai nos suspender né Alex!

Alex: ah ele só ameaçou, não vai acontecer nada!

———————————————————————

Prof°: Marcus, Rafael, Genna, Alex, verônica, suspensão, hoje.

Genna: não vai acontecer nada né Alex!

Alex: vê pelo lado bom, o resto das aulas nós não vamos fazer nada!

Ele não tem jeito mesmo!

~ Alex on~

Ah suspensão é a maior tortura que pode existir. Ainda por cima, estão consertando as carteiras da sala da suspensão, então todos sentados no chão. Que beleza.

A Genna estava sentada ao meu lado, com a cabeça apoiada no me ombro, usando um livro para esconder enquanto mexia no celular.

Alex: ui que malvada!

Genna: cala a boca Alex, a senhora firefield vai ver!

Alex: ta ta, desculpa… Me deixa jogar??

Eu disse fazendo bico, ela revirou os olhos.

Genna: ta…

Quando ela foi me entregar o celular, nossas mãos se tocaram por um instante, e eu tive que segurar o impulso de envolver os seus dedos com os meus.

Genna: o que foi?

Alex: hãm?

Genna: sei lá, ficou sério derrepente.

Alex: ah, não foi nada…

~Sophia on~

Eu estava saindo da escola quando um carro para ao meu lado, enquanto o motorista abaixava o vidro eu pude ver quem era.

Sophia: que susto Austin!

Austin: quer carona?

Sophia:pode ser!

Eu contornei o carro e entrei, ele me deu um beijo na bochecha, e mesmo que eu venha conversando com ele a mais de um mês, isso ainda me faz corar.

Austin: hoje eu não tenho nada para fazer a tarde toda, então… Que tal assistirmos um filme… No cinema?

Sophia: cinema? Am… Ok, pode ser!

Nós chegamos em frente ao meu prédio.

Austin: ok então… Eu te pego as 6 pode ser?

Sophia: ta. Até as seis!

E deci.

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora