Capitulo 12

97 6 0
                                    

~ Alex on~

Alex: que droga, que droga, que droga! A culpa é minha…

Sophia: fica calmo Alex, nós vamos encontrá-la!

Nesse momento o meu celular começou a tocar.

~Ligação on~

Alex: Andrew me da uma boa notícia pelo amor de Deus!

Andrew: eu encontrei a Genna.

Alex: Graças a Deus!!!! Passa o celular pra ela! Por…

Andrew: Alex, tu vai ter que ficar calmo…

Alex: o que aconteceu??

Andrew: olha, eu to estacionando no hospital XXX, ela ta muito machucada. Venham pra cá.

Alex: Machucada?????!?

Andrew: eu tenho que desligar, venham para a emergência do hospital.

~Ligação of~

Alex: Austin, emergência do hospital XXX rápido!!

Ele virou a direção e nós corremos para o hospital.

~Andrew on~

Os médicos a levaram para dentro, e eu fiquei esperando na salinha. O jeito que ela me olhou quando eu a peguei no colo… Aquele olhar, eu acho que eu nunca vou esquecer. A vontade que eu senti de beija-la, foi como se eu pudesse ver a tristeza dela, como ela se sentia desolada. Eu juro que vou bater no Alex qualquer dia desses.

XXX: senhor Andrew?

Andrew: sou eu.

O médico estendeu a mão para me cumprimentar.

XXX: me acompanhe por favor.

No momento que ele disse isso o Alex entrou correndo pela porta da emergência.

Alex: cade ela, onde ta a Genna?

Andrew: calma Alex, o médico ia me levar agora para vê-la…

Alex: eu vou!

O médico apenas ergueu a mão e fez sinal de negativo com a cabeça.

XXX: me desculpem mas, quem deu entrada com ela no hospital foi o senhor Andrew.

Alex: ta mas…

XXX: o senhor me desculpe mas, apenas ele e a família dela poderá vê-la, outras visitas, apenas amanhã.

O Alex ficou olhando com cara de taxo para o médico até que o Austin colocou a mão no seu ombro.

Austin: Andrew, entrá-la e vê como ela está, nós vamos para casa e você nós liga para dar notícias ok?

Andrew: ta… Eu ligo assim que souber alguma coisa.

O Austin seu umas batidinhas no ombro do Alex e o puxou para sair.

Assim que eles saíram, o médico me levou para uma sala, naqual uma enfermeira colocava a Genna no soro, ela estava com a maior cara de choro, quando me viu levantou o rosto e sorriu de leve.

Andrew: como tu ta?

Genna: melhor…

XXX: bem, a princípio não aconteceu nada de mais, o único problema e que você fez uma fratura feia na sua perna, e vai ter que passar por uma cururgia para colocar alguns pinos.

Ela suspirou.

Genna: ok.

Andrew: Genna, eu liguei para sua tia, ela está em boston com a empresa, só vai poder voltar em 3 dias…

Genna: então fica comigo… Por favor….

Ela estava se segurando para não chorar, eu fui para o lado dela e segurei a sua mão.

Andrew: eu fico.

~Genna on~

Eu acordei no quarto do hospital, olhei em volta e meio confusa, fiz mensal de levantar mas uma dor horrível percorreu a minha perna. Então senti uma mão no meu ombro.

Andrew: Genna, você tem que ficar deitada.

Genna: onde é que eu to… O que ta acontecendo?

Andrew: faz uma hora que os médicos te trouxeram. A cirurgia foi um sucesso, amanhã você já vai ser liberada para sair.

Eu olhei nós olhos dele e senti as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Eu não queria estar chorando. E uma coisa eu posso afirmar, não era por causa da minha perna que eu chorava. Meu coração doía 30 vezes mais.

Andrew: não chora Genna…

Genna: obrigado Andrew- eu disse limpando minhas lágrimas- você não tinha obrigação nenhuma de ficar aqui, ainda mais agora que eu terminei com o Alex…

Andrew: nós cuidamos de quem agente gosta não é?

Eu fiquei sem palavras, fechei os olhos e fiquei soluçando baixinho, ele começou a acariciar os meus cabelos e aquilo né reconfortou, eu comecei a me acalmar e parei de chorar.

Nós não falamos mais nada, depois de um tempo uma enfermeira veio e sentou a cama um pouco mais, instruiu que daqui a seis horas o Andrew me ajudasse a se levantar e sentar no sofá. Ela saiu e nós deixou a sós de novo.

Do nada fui invadida por uma sensação de solidão, uma necessidade de receber carinho, sei lá.

Genna: Andrew?

Ele estava cochilando, acordou assustado e se levantou.

Andrew: o que foi?? Ta tudo tudo bem? Eu ao tava dormindo!

Genna: calma! Eu…

Reparei que ele estava com olheiras profundas, os cabelos bagunçados, as roupas amassadas.

Genna: Andrew…. Tu dormiu um pouco durante a noite??

Andrew: bem…

Genna: Andrew! São duas e meia! Tu tem que descansar!

Andrew: não Genna…. Eu to bem…

Genna: vem aqui.

Ele me olhou confuso.

Genna: eu preciso da sua ajuda!

Algo se passou pelo seu rosto, quase como se eu tivesse o decepcionado. Ele se aproximou.

Genna: sabe esse negócio que está segurando o meu pé?

Andrew: ahaam.

Genna: puxa ele para o lado.

Ele se aproximou, e bem devagar o puxou. Depois que ele terminou, eu me ajeitei para o lado, deixando um espaço ao meu lado na cama.

Genna: agora deita aqui comigo?

Ele ficou meio confuso.

Andrew: Genna….

Genna: porfavor…

Ele se aproximou, meio ezitante de deitou ao meu lado, completamente rígido no início. Mas ele começou a relaxar, não demorou muito, e eu percebi que ele estava dormindo…. Pelo menos achei que estivesse.

Andrew: só para deixar claro, vai ser difícil para mim dormir com você perto desse jeito.

Eu franzi a sombrancelha e ergui meu rosto para olhar para ele, ele me ancarava. Eu estava levemente sobre o seu peito, e, por mais que a minha perna doesse um pouco com isso, eu me sentia confortável.

Genna: porque?

Andrew: Genna…. Eu gosto de você… Gosto muito.

Como assim??

—-continua—-

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora