~ Sophia on~
Quando eu me dei conta nós estávamos entrando no quarto.
Austin me colocou sobre a cama e já tirou sua camiseta, se deitou sobre mim e começou a tira minha blusa. Começou a fazer uma trilha de beijos, começando pela minha boca e devendo pelo meu pescoço.
Ainda distribuindo beijos pelo meu corpo, Austin desabotoou meu short e o atirou em algum canto do quarto.
Desabotoei sua calça jeans, ele a tirou ficando só de box vermelha. Meu deus, que visão do paraíso! Que tanquinhooo senhor! Ok ok, continuando, ele começou a passar as mãos em minhas costas, procurando o fecho do sutiã, eu o ajudei a achar, ele o tocou longe e começou a beijar os meus seios , eu deixava alguns gemidos escapar.
Ele começou a tirar minha calcinha e eu já tirei sua box, Austin esticou a mão e abriu a gaveta da mesinha de cabeceira, tirou uma camisinha de la e a colocou. Então se cravou dentro de mim. Tanto eu quanto Austin soltávamos gemidos altos, eu já não tinha mais noção do ambiente a nossa volta, todos os meus pensamentos estavam ali, no Austin, em mim, em nós. Estremeci chegando no meu prazer, um gemido, quase um grito saiu de minha boca, Austin não fez ruído algum, apenas estremeceu e se deitou ao meu lado.
Ambos suados e cansados, me aconcheguei em seu peito e levantei a cabeça para olhá-lo nós olhos, ele sorriu e selou os nossos lábios.
~ Genna on~
Genna: ok, obrigado.
Eu sorri e sai acompanhada do Andrew.
Eu já não agüentava mais ficar no hospital. Depois de acomodar as coisas no carro, ele me ajudou a entrar neste.
Genna: coisa boa sair do hospital…
Andrew: é… E como tu ta se sentindo?
Genna: -dei de ombros- bem.
Logo chegamos na frente do meu prédio, ele me ajudou a subir e tudo mais, quando chegamos lá em cima, bem…
—-continua—-
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're all I ever need
Любовные романыAs vezes as tragédias são inevitáveis, e Genna sabe que nada trará seus pais de volta depois de eles terem sofrido um acidente de carro e morrerem. Sophia, outra protagonista desta história, nunca imaginaria, que um simples encontrão, poderia traze...