Capitulo 19

82 4 1
                                    

----------------------1 mês depois-------------------

~ Sophia on~

Sophia: ta.... Tchau... Também te amo.

Eu desliguei o telefone e fui me arrumar. Hoje a noite eu iria sair com alguns colegas de intercâmbio. A algumas semanas eu decidi que não adiantaria ficar me lamentando, teria que aproveitar enquanto estou aqui. Me vesti, coloquei uma saia preta com uma regata tb preta, com transparência nas costas e alguns detalhes com lantejoulas na frente. Por mim, eu teria ido de short jeans e camiseta, mas a jenny não deixou. Ela veio comigo no intercâmbio, é bem querida, eu gosto dela, não é a Genna, que havia se tornado muito minha amiga nas últimas semanas antes de eu vir viajar, mas também é uma fonte de conforto e distração enquanto eu estou aqui.

Meu celular começou a tocar.

~ Ligação on~

Sophia: alô?

XXX: Sophi?

Sophia: oi jenny!

Jenny: eu o Sam, a Rafa e o Tomás estamos passando aí! Já ta pronta?

Sophia: aham, to descendo!

Jenny: ok, tchau!

~ ligação of~

Eu peguei a minha bolça, o meu celular e desci, avisei a Sra. Seline que eu estava saindo, ela é a mulher que me recebeu como "filha adotiva" ela é bem querida e tals, procuro ser super gentil com todos por aqui, eu já estou sozinha, se passarem a me odiar o negócio ficaria muito feio!

Bem, vocês devem ter percebido alguns nomes estranhos, então vou apresentá-los!

Samuel: mas todo mundo o chama de Sam, é de Washington, um garoto moreno de olhos castanhos, super querido, adoro ele, nós tornamos bem amigos desde o início do intercâmbio. Rafaela: a Rafa é uma garota daqui da Austrália mesmo, essa loira é louca! E é ela que vem agitando os meus dias aqui na Austrália, adoroo a Rafa, bem louca, mas me lembra a Marina... To com muita saudade dela! Tomás: o chamamos de tomy, ele é moreno de olhos verdes, tem um jeitão meio estranho mas é legal, só que ele me deixa com medo as vezes, fica me encarando sem nem ao menos tentar disfarçar. Entre as pessoas que estão saindo comigo, ele é o único que me deixa meio desconfortável, mas eu já estou aprendendo a ignorar.

Encherguei o carro da Tafa dobrando a esquina, ela parou na minha frente e eu entrei no banco de trás, Jenny estava na frente com ela, Tomas desceu do carro e eu entrei e me sentei entre ele e o Sam, me certificando de ficar um pouco mais próxima de Sam. Fomos para a balada.

~ Alex on~

Austin: tem certeza de que tu quer fazer isso Alex?

Alex: para de encomodar Austin e vamo de uma vez!

Eu ergui as mãos em sinal de rendição.

Austin: ok, mas não me mete em confusão!

Entramos no carro e fomos em direção a boate. O que estava me preocupando, é que ele convidou a Rebecca para se encontrar com ele lá. E não teve discurso que eu pudesse fazer para ele mudar de ideia. Ele fez e agora estamos indo, para o que eu acho que vai ser a maior furada de toda a nossa vida!

Paramos em frente a boate, a fila já estava bem grande, mas fazer o que, o Alex desceu e eu fui procurar um lugar para estacionar. Achei e fui procurar ele. Milhares de garotas com umas saias enfiadas no útero ficavam me olhando com caras maliciosas mas eu simplesmente as ignorei e fui até o final da fila onde Alex conversava com a Rebecca.

Rebecca: então... - ela disse e passou as mãos provocantemente no peito do Alex- eu to curiosa, porque você me convidou?

Alex: porque eu cansei da Genna.

Ela ergueu uma sobrancelha.

Rebecca: nossa, que convicção que você fala isso...

Alex: que tal falar de outra coisa?

Eu pigarreei.

Austin: se vocês pudessem parar com essa agarraçao, pelo menos até nós entrarmos na boate, eu agradeceria.

Ambos reviraram os olhos. Quero ver como as coisas vão andar dentro dessa boate.

~ Genna on~

Assistimos o filme até o final, e depois ficamos assistindo canais aleatórios até que o Andrew faz menção de se levantar.

Genna: pode parar!

Andrew: eu tenho que ir pra casa genna...

Genna: tem que ir porcaria nenhuma! Tu me fez assistir aquele filme, agora vai ficar comigo por que eu to cagada de medo!

Ele riu, eu bati de leve no seu braço me virando para frente e cruzando os braços, fiz cara de emburrada.

Andrew: aí, ela vai ficar brabinha é?

Não respondi.

Andrew: que dózinha da Genninha, ta brabinha!

Genna: para de falar assim!

Andrew: então para de ficar brabinha!

Genna: ah, me convença!

Ele ergueu uma sobrancelha.

Andrew: tem certeza?

Eu arregalei os olhos.

Genna: Andrew, não!!

Tarde de mais. Uma chuva de beijos e cosquinhas caiu sobre mim, eu não sabia se ria ou se chorava.

---Continua----

You're all I ever needOnde histórias criam vida. Descubra agora