Capítulo III: Raios, Relâmpagos e Trovões

38 7 0
                                    

--Uma nova explosão! Uma nova explosão ocorreu no outro lado da floresta asgardiana onde agora podemos ver um castelo flutuando sobre uma ilha suspensa acima do Palácio de Asgard. - é o que diz a repórter ao enxergar a grande explosão gerada na área onde a Amazona de Leão Ária, enfrenta o Deus do Trovão asgardiano Thor.

[ Sede das Nações Unidas, Genebra ]

--Senhor, Inanna Scarlet do escritório de Obaid Hellman, na linha 1. - disse a secretária do chefe da ONU, Edward Voight.

--O que está acontecendo aí, Scarlet? - pergunta Voight em seu escritório rodeado por diversos membros da ONU.

--Eu estou perguntando o que... Ah hã, ah hã, ah hã... Bem, eu gostaria de falar com Obaid diretamente a esse respeito, ele está? - pergunta Voight.

--É mesmo? Sob a autoridade de quem? Dele? - Voight.

--Bem eu preciso falar... Eu preciso falar com ele agora mesmo! - exclama o chefe organização.

--Você diga a ele para aguardar até eu falar... Senhorita Scarlet... senhorita Scarlet, diga a ele que a ONU não é... não. Não, eu entendo sua posição, mas eu não posso apenas deixar que ele... Eu sei o que o trabalho dele requer, mas eu estou lhe dizendo... EU ESTOU LHE DIZENDO! - exclama Voight.

--Maldição! Ele está fora de controle. - disse o líder da ONU jogando o telefone sobre a mesa.

--Ligue para a agente Hallas imediatamente! - exclama Voight.

[ Asgard, durante o conflito ]

Um grande trovão rasga o céu de Asgard chocando-se violentamente contra o solo. Obaid Hellman observa a situação de longe.

--Em posição! - exclama Obaid enquanto sua tropa avança derrubando as árvores da floresta asgardiana. Ao chegarem do outro lado a cena que presenciam é incrível. Thor, o Deus do Trovão em confronto com dois Cavaleiros de Ouro de Athena.

--Thor está aqui!? - indaga Duanslura.

--Estou vendo! - responde Obaid.

--Achei que você tivesse dito que Thor não ia estar aqui. - disse a Amazona de Aço.

--Não se preocupe, continuem avançando... - disse Obaid.

--Estou preocupada, estou muito preocupada! - exclama Duanslura.

--Que loucura é essa!? - exclama a repórter assim que consegue atravessar a floresta.

--Estão lutando! Thor e os Cavaleiros de Athena estão lutando! - exclama o cameraman.

Thor está no chão, em meio aos escombros com Anameiko de Sagitário em pé a poucos passos do mesmo e Ária de Leão um pouco mais atrás.

--Vocês ousam! - exclama Thor erguendo-se do chão.

--Eu ouso! - exclama Anameiko desferindo um soco carregado de energia contra o rosto do deus, derrubando-o novamente no chão.

--Fique aí e não levante-se. - ordena o Cavaleiro de Ouro em pé juntamente com Ária próximo ao corpo caído do Deus do Trovão.

¤ Em outra frente ¤

--Guerreiros! - exclama Eurytion a plenos pulmões para sua tropa.

--É assim que os chamo, porque hoje, isso é o que são! - continua.

--E quer tenham treinado para estar aqui, mereceram estar aqui, ou o destino os tenham trazido até aqui... hoje! Hoje é a razão para estarem aqui! - prossegue Eurytion.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora